LETS GET READY TO RUMBLE!!!

Para quem não sabe, estou ausente de Lisboa, numa terrinha que é uma pasmaceira, então lembrei-me de voltar a um jogo online que organizei faz mais de 8 anos, com pessoal do AbreoJogo, chamado "Let's Get Ready to Rumble!". Na altura jogado apenas por email/MSN
O jogo anterior foi ganho pelo Luis Evangelista.

Tive a rescrever as regras de memória e gostaria de tentar organizar este jogo aqui no forum do AoJ, para tal é preciso 10 jogadores que apenas irão precisar de 5 minutinhos por dia enviar-me as vossas decisões por email.

Aqui ficam as regras do jogo para todos os que tiverem interessados em participar, assim que tivermos 10 pessoas inscritas começamos o jogo.

MAY THE RUMBLE BEGIN! fighting

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*RUMBLE* é um jogo estratégico de "todos contra todos" em que os participantes controlam personagens que têm poderes/habilidades CRIADOS PELOS PRÓPRIOS JOGADORES.
Em cada turno, cada um secretamente distribui a sua energia em ataques, defesas e habilidades, tentando prever os movimentos dos adversários e derrotá-los.
O ultimo sobrevivente é o vencedor!

REGRAS BÁSICAS:

Cada jogador tem um certo numero de pontos de energia, começando a 100, esta energia é ao mesmo tempo a "vida" de um jogador, e o quanto ele pode usar a cada turno
para se defender, atacar, etc. Quando um jogador leva dano, a sua energia baixa e quando um jogador chegar a 0 energia ou menos, está fora do jogo.

Cada combate de *RUMBLE* é decidido em várias rondas até só restar um jogador, cada ronda tem 2 fases: planeamento e resolução.
Cada ronda irá durar normalmente um dia (24h) salvo indicações de contrário.

FASE DE PLANEAMENTO:

Nesta fase, os jogadores decidem como distribuirem a energia que têm para Ataque(ATK), Defesa(DEF), ou activar habilidades (ver abaixo). 
A Defesa funciona contra todos os adversários, mas ataques (e habildades ofensivas) devem escolher o alvo, sendo possivel atacar mais que um alvo ao mesmo tempo.
Quando todos tiverem feito o seu planeamento e distribuido a sua energia, as escolhas de cada um são reveladas e passa-se à fase de resolução.

Exemplo:
   - Jogador A tem 80 energia. Ele usa 50 para DEFESA, 20 para ATACAR o jogador B, e 10 para ATACAR o jogador C.
   - Jogador B tem 40 de energia. Ele usa todos os 40 para DEFESA.
   - Jogador C tem 70 energia. Ele usa 30 para ATACAR jogador A e 40 para ATACAR o jogador B

Nota: se um jogador não conseguir fazer a fase de planeamento então toda a sua energia será colocada automáticamente em Defesa.

FASE DE RESOLUÇÃO:

Os ataques são calculados e resolvidos. Cada um soma todos os ataques feitos contra ele nessa ronda, e reduz a defesa usada, o restante é o dano sofrido.
O dano sofrido reduz permanentemente a energia do jogador, reduzindo a quantidade que poderá ser usada em rondas futuras.
Se alguem for atacado por mais que um jogador, e só conseguir defender parte dos ataques, então os ataques com habilidades especiais serão sempre defendidos 1º.
Quando todos os ataques forem resolvidos, actualiza-se a energia de cada um e a próxima ronda começa, passando de novo à fase de planeamento.

Exemplo:
  - Jogador A (80 Energia): é atacado pelo Jogador C (ATK 30) e usa 50 DEF » 30 ATK - 50 DEF = 0 Dano. Continua com 80 Energia
  - Jogador B (40 Energia): é atacado por A (ATK 20) e C (ATK 40), usa 40 DEF » 20+40 ATK - 40 DEF = 20 Dano. Fica com 20 Energia.
  - Jogador C (70 Energia): é atacado por jogador A (ATK 10) e não usou defesa » 10 ATK - 0 DEF = 10 Dano. Fica com 60 Energia.

PODERES/HABILIDADES:

Os Poderes/Habilidades são criados pelos próprios jogadores, onde o unico limite é a imaginação dos mesmos.
Estes Poderes mudam o jogo completamente afectando como podem atacar, defender ou dar-lhes qualquer outra vantagem.
Alguns Poderes podem ser usados uma vez por ronda, outros estão em efeito permanentemente e outros podem precisar de Energia para activa-los.
Excepto em indicação do contrário os Poderes podem ser usados qualquer numero de vezes por ronda, alguns serão efeitos permanentes, alguns terão custos.
Se um Poder estiver no formato "Custo: Efeito", então o custo terá que ser feito na Fase de Planeamento, e o efeito será resolvido na Fase de Resolução.
Os custos normalmente serão o uso temporário de Energia, tal como é feito para ATAQUE ou DEFESA, ou necessitarem o SACRIFICIO de Energia.
Se um custo for SACRIFICIO de energia, então esse custo será removido permanentemente da energia do dono.

AQUISIÇÃO DE PODERES:

O grande "twist" do *RUMBLE* é que os Poderes criados pelos jogadores não irão automaticamente ser usados pelos próprios.
Antes do jogo começar cada jogador irá inventar e criar 2 Poderes que querem que sejam usados no jogo.
Todos os Poderes irão então ficar disponivel para QUALQUER JOGADOR poder comprá-lo.
Os Poderes criados podem ser tão fracos ou fortes como desejarem mas não esquecer que estes podem acabar nas mãos dos adversários.
No inicio do jogo os jogadores vêm a lista de todos os Poderes criados e tentam adquiri-los através de um leilão secreto.
Cada um aposta qualquer quantidade de Energia (dos seus 100 iniciais) para cada poder que lhe interesse, depois as apostas de cada são reveladas.
O jogador que deu mais em cada Poder ganha esse poder mas perde a quantia apostada na sua Energia inicial (os que deram menos não perdem nada).
A quantia paga por cada Poder é chamada de "FORÇA DO PODER" e pode ser relevante para avaliar a sua potência.
As apostas devem ser feitas com cuidado, um jogador que comece com 30 de Energia mas com 4 Poderes, pode não conseguir derrotar alguem com 100 Energia sem Poderes.
Se houver empate no leilão de algum poder, os jogadores podem secretamente continuar a aumentar a aposta ou cancelar a oferta.
Se desejarem podem descartar qualquer Poder que tenham adquirido, caso este tenha alguma desvantagem que não lhes agrade, mas que não queiram outro o use.

Por fim, os jogadores escolhem quem irão representar no jogo (apenas um nome indicativo). A Lista de Energia inicial de cada um é revelada e o *RUMBLE* começa!
(Para o 1º jogo irão participar 10 jogadores, e estarão disponiveis em jogo 20 Poderes)

PALAVRAS-CHAVE NA CRIAÇÃO DE PODERES:

Algumas palavras chave que podem ser usadas na criação e descrição dos Poderes. 
Os jogadores são livres de criar as suas próprias palavras-chave ou modificar qualquer regra do jogo com esses Poderes.

"Força do Poder": A quantidade de Energia que foi paga para adquirir este poder, indicativo da potência do mesmo.
"Custo: Efeito": A quantidade de Energia que deve ser usada para activar este poder no Planeamento, efeito acontece na resolução.
"Sacrificar X": A quantidade de Energia que deve ser perdida permanentemente para activar este Poder.
"Uma vez por Ronda": Este Poder só pode ser activado uma vez por ronda.
"Passivo": Este Poder está sempre activo e não precisa de ser activado.
"Ambiental": Este Poder afecta todos os jogadores enquanto o dono estiver em jogo.
"Soldado": Outros personagens pertencente ao jogador, que podem ou não ser controlados por este. Soldados desaparecem quando o jogador é derrotado.
"Dx": (ex: D6, D10, D100, etc) O Poder tem um efeito aleatório que será calculado pelo moderador do jogo lançando um dado ou gerado automáticamente.
"Imbloqueável/Dano": O Ataque deste Poder ignora a Defesa do alvo, causando Dano directamente.
"Desvantagem": Este Poder tem um efeito negativo para o Dono e não pode ser rejeitado. Tipicamente é "comprado" por quem apostar MENOS neste poder.
"Recuperar Energia": Este Poder tem um efeito de "cura", permitindo o recuperar energia perdida mas sem exceder o valor de energia inicial.
"Ganhar Energia": Este poder permite ganhar Energia (temporáriamente ou permanentemente) podendo exceder o valor de energia inicial.
etc...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu serei o moderador deste jogo obviamente, caso tenham alguma questão estejam à vontade para a fazer aqui no forum.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Para aparecer ali ao lado

Aproveito para actualizar a lista dos participantes aqui:

Jogadores inscritos: 10

• Costa
  • Priskus
  • Goryon
  • Quetzalt
  • Alcides
  • Joca
  • Mariosp
  • PedroS
  • MiniOlympia
  • Stormrover

Nº de Poderes submetidos: 20

O *RUMBLE* irá começar assim que houver 10 jogadores inscritos e 20 poderes submetidos. cool

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

Boa malha...

Estar na terrinha é fixe, é pena é que não tenha fibra ou uma convenção de jogos por perto cheeky

Não participei na 1ª edição do Rumble, mas conta comigo agora...

"The only way to achieve the impossible is to believe it is possible."
Lewis Carroll in Alice in Wonderland

Inscrição nº1: Costa

Boas Costa!

Fico contente por participares, nunca tinha pensado em organizar um jogo aqui no AbreoJogo, mas até é uma forma de fazermos uma actividade fixe com o resto dos gamers por esse pais fora em vez de jogarmos apenas com o nosso grupo local.

Tens alguma duvida/questão em relação ao jogo? cool

Para começar o que preciso é que cada jogador invente 2 poderes/habilidades e me envie por email para o Strilar (at) gmail.com

Os poderes serão enviados secretamente para não se saber quem enviou o quê, e assim que tivermos 10 jogadores inscritos com 2 poderes submetidos cada um, a lista dos 20 serão publicados para toda a gente os consultar.

O que gosto neste jogo é que os unicos limites são a criatividade e imaginação dos jogadores, e mesmo assim é equilibrado, porque se alguem criar algo "xulado" isso pode ir parar às mãos dos outros ou toda a gente pode cair em cima do que tem coisas "xuladas", ás vezes as habilidades mais fracas e subtis podem tambem ser as mais interessantes.

Fico a aguardar a tua contribuição.wink

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

Conta comigo!

Vamos lá... :-)

Para onde enviamos os poderes?

Abraço,

----------
Priskus

Jogadores inscritos: Priskus, Goryon, Quetzalt

Jogadores inscritos: Priskus, Goryon, Guetzalt.

Como disse acima ao Costa, enviem os poderes para Strilar (at) gmail.com

Alguma questão sobre o funcionamento do jogo podem fazê-lo em privado ou postar aqui. 

Have fun! ^_^

Eu também alinho!

Eu também alinho!

Plus one to Rumble

Vamos à luta

Leilão de poder com "Desvantagem"

Então quem oferecer menos fica com o poder.

E quando de energia é que os restantes gastam para não ter esta desvatagem, o que licitarem?

----------
Priskus

Poderes com Desvantagem

Em relação aos poderes que sejam uma "Desvantagem" (ou seja, coisas que sejam más para quem os adquirir):

Tal como nos outros poderes, apenas paga Energia quem fica com ele, os restantes não pagam porque não "ganham" o leilão.

De notar que os jogadores têm que gerir quanta Energia estão dispostos a apostar nos poderes que querem e nas "desvantagens" (se existirem algumas) que NÃO querem, o máximo que podem dar no total obviamente é 99 energia o que é um grande risco caso acabem por comprar tudo o que apostaram.

Se os jogadores apostarem 20 de Energia, mas apenas um der 10, então o pobre coitado paga 10 e ainda fica com uma coisa má, os outros embora não paguem os 20 não poderam usar esses para apostar noutros poderes. Claro que se os outros derem 30 para não ficar com a Desvantagem, quem deu 20 é que se lixa. evilgrin

Em relação às "Desvantagens", mais uma coisa que convem referir: é possivel que as pessoas não tenham "medo" de ficar com a Desvantagem ou simplesmente se esqueçam de colocar um "bidding" nela, portanto em caso de empate de quem der MENOS (mesmo que seja 0) TODOS os que deram menos recebem essa "Desvantagem", no caso de empates de quem der "mais" os jogadores podem continuar a aumentar o "bidding" (ou não) como normal.

As palavras-chave que dei como exemplo são apenas para ilustrar vários poderes que têm regras em comum, são apenas para ajudar a inspirar a criação de poderes baseado em poderes criados anteriormente. Estejam à vontade para criar "palavras-chave" ao vosso gosto.

É algo muito usado em vários outros jogos hoje em dia (ex: em vez de escrever "este ataque é resolvido primeiro que o adversário" basta dizer "iniciativa")

Claro que como em tudo no *RUMBLE*, as regras dos poderes podem ser modificadas pelos próprios jogadores, por isso se preferirem podem criar uma Desvantagem que quem der mais é que "paga" por ela, mas quem der menos é quem recebe o poder negativo.

Esclarecido? smiley Mais alguma pergunta é só postar aqui.

Proposta

Proponho que os participantes antes de submeter os seus poderes escolham a sua personagem e depois podem tentar ser um pouco mais temáticos nas suas criações. Tomei a liberdade de gerar nomes de super heroís ficticios no https://fantasynamegenerators.com/ :

Saiu isto:

The Mysterious Slayer

The Quantum Catman

The Heavy Wolf

The Intelligent Guard

Warden Incredible Saviour

Gigantic Warrior

Mysterious Charmer

Doctor Misty Ant

Bright Shadow

Tecton

Nuno, tu é que és o game master, como fazemos o pick? Por ordem de participação, sorteio?

Nomes

Eu não pedi nomes de personagens ainda, exactamente para não influenciar a criação de poderes, isso é algo que iria pedir antes do *RUMBLE* começar depois dos jogadores já terem adquirido as habilidades no "leilão". No ultimo jogo tivemos um "Son Gokuh" que criou um Kamehame-ha que depois foi comprado e usado contra ele, e se a memória não me falha, tivemos o He-man,  um Pokemon, o Conde Drácula, um Lobisomem, Lixo Espacial, o Zé Jardineiro com uma Enchada (farmer with a Hoe), e o grande vencedor (o Luis Evangelista) foi o Tony, o Ninja Mendigo das Caldas. laugh 

Quase todos eles criaram poderes "temáticos" em relação aos personagens que escolheram, mas quase ninguem ficou com os próprios poderes que inventaram. Lembro-me até que o Werewolf não conseguiu comprar poder nenhum e portanto começou o jogo como um mero "mortal" (100 Energia, 0 Poderes)

-

Portanto não é obrigatório serem "super-herois", prefiro não limitar a imaginação e criatividade dos jogadores.

O jogo é para o fun, e podem lhe dar o "flavor" que quiserem, mas como é impossivel prever que poderes os OUTROS jogadores vão criar e quais vão querer comprar, seria um pouco estranho estar a decidir à partida que "vou ser um personagem tipo Super-Homem e só vou comprar Poderes que fossem apropriados para este personagem"

De qualquer forma, gostei muito dos nomes Costa, e és livre de escolheres o que quiseres para ti. :-) Os outros são livres de escolher um dessa lista tambem ou escolherem os seus próprios.

-

Ultimo detalhe: a escolha do nome do vosso personagem tambem convem que seja secreta para evitar que o pessoal faça algo do tipo: "bora fazer gang-up no personagem do Costa", e assim evita tambem que os jogadores estejam a fazer "alianças" fora do jogo (não deve haver comunicação entre os jogadores para não influenciar a fase de planeamento secreta de cada um. Portanto durante o *RUMBLE* cada jogador será apenas representado pelo seu nome "ALIAS" e a sua verdadeira identidade só revelada no fim ao anunciar o vencedor. wink

Roger That

Ok, percebido.

Vou então magicar poderes e já envio o mail.

Done

Poderes enviados

[Riso Maléfico] MUAHHHHHH [/Riso Maléfico]

Sign me up! Alcides

Sign me up!

Alcides Fonseca

Se ainda der, alinha-me para

Se ainda der, alinha-me para isto. :)

2 poderes no tacho

Enviei pm com os poderes.

Cumps. 

Jogador inscrito: Joca

Oi Joca, sim já estás inscrito, a contar contigo já são 6 jogadores, quando tivermos 10 jogadores inscritos e 20 poderes submetidos o jogo começa. smiley

Já te enviei resposta ao teu email, mas se possivel enviem-me tudo para o Strilar (at) gmail.com para eu ficar com toda a informação condensada no mesmo sitio. À excepção de ti e do Costa ainda não recebi mais poderes nenhuns dos outros participantes, ainda estou a aguardar as criações destes.

Já enviei os

Já enviei os poderes....

Quantos faltam?

@Joca: vou atiçar a malta da Cova...

Goryon Powers

Oi Goryon,

Já te respondi para clarificarmos melhor como funcionam os poderes que pretendes.

No 1º post, abaixo no post inicial, eu vou editando para registar quantos jogadores estão inscritos e quantos poderes submetidos, apenas actualizarei o nº de poderes quando a versão final estiver concluida (depois de clarificações, de os ter rescrito de uma forma mais standard, etc)

Fico a aguardar a tua resposta no email. :-)

Hehe... Goryon, não consegues

Hehe... Goryon, não consegues engenhar uns poderes que funcionem? :P 

Eu já aticei uma das lebres da cova. :D  

Joca escreveu: Hehe...

Joca escreveu:
Hehe... Goryon, não consegues engenhar uns poderes que funcionem? :P 

Eu já aticei uma das lebres da cova. :D  

os poderes funcionam, e bem, era mais uma questão de termos técnicos.

Quem foi a lebre que atiçaste?

Foi o Nuno, mas ainda não deu

Foi o Nuno, mas ainda não deu à costa. :P

Parece q a lebre teve medo do

Parece q a lebre teve medo do lobo mau eheh..

Brewing Powers

Já temos 6 poderes no forno... 14 more to go. cool

Ainda só temos 6 jogadores inscritos, faltam-nos mais 4.

Ainda continuo à espera que os outros "Gentlemen" peguem na massa e cozinhem os seus poderes para a lista.

Se der...

Estou interessado em entrar nisto pah

Faz-me lembrar de uma cena que participava no forum do Ogame.

Eu tou com um fim-de-semana um bocado preenchido e só lá para domingo é que conseguia enviar os poderes. Se não houver problemas, I'm in (só assim tenho dois dias para pensar bem no que quero ahaha)

A new challenger arrives!

Welcome aboard! smiley

Queria ver se começavamos isto quanto antes para não deixar o pessoal todo à espera, mas parece-me que está a avançar lentamente.

Assim que tivermos 10 jogadores que enviaram 2 poderes cada um o jogo começa, se isso acontecer antes de Domingo arrancamos sem ti, mas duvido muito que isso aconteça, pelo andar das coisas o *RUMBLE* só deve começar na 2ª feira.

Assim que tiveres possibilidades envia-me as ideias dos teus poderes para o Strilar (at) gmail.com.

Abraços

Amigo interessado

Tenho um amigo interessado, mas só pode a partir de segunda.

Se não houver 10 até lá guarda um lugar para o ki113r sff

----------
Priskus

PM

enviado!

PM

respondido cool

Poderes

Já tenho um engendrado, só me falta pensar no outro.

Fresquinhas

Acabei de te enviar um mail com os poderes. Confirma-me depois se os recebeste.

Mario-POWAH!

Sim, já recebi, dei-te resposta para clarificares alguns pontos :-)

De todos os 8 inscritos acima, apenas o "Alcides" ainda não me enviou nada.

Estamos quase prontos para começar o star2RUMBLEstar2 mas ainda nos estão a faltar mais 2 jogadores, mais ninguem aqui no Abreojogo se chega à frente? pig

+1

vou enviar os poderes agora ;)

Ultimas partidas:

Rumbling Rumble

Já temos 8 jogadores inscritos (apenas contei os que realmente postaram aqui).

Já temos 12 Poderes submetidos (2 deles à espera de confirmação do criador)

Em breve o star2RUMBLE!star2 irá começar!

Pelo andar da carroagem, parece que na 2ª feira já devemos ter os 10 jogadores e 20 poderes para toda a gente poder consultar o que cada um andou a inventar e decidir que poderes vos interessam comprar! cool

Late Rumble

Estava à espera de já termos começado este star2 RUMBLE! star2 na 2ª feira, mas fico triste de ver o caso um pouco mal parado.

Continuo sem ter noticias do "Alcides", e estava a contar termos mais gente a juntar-se a nós na 2ª, esperei outro dia inteiro a ver se havia novidades, e parece que este tópico já ficou um pouco no esquecimento. Por isso aqui fica "LE BUMP" a ver se arranjamos mais pessoas interessadas para preencher os 10 jogadores.

WHO WANTS TO RUMBLE? cool

Eu estou pronto...

Vamos a isso...

----------
Priskus

Avengers assemble

Toca a juntar as tropas, agora fiquei empolgado com isto pah

In

Eu jogo.

Só mais um!

Ok, com o MiniOlympia, já temos 9 jogadores inscritos e 18 poderes submetidos

(alguns ainda há espera de confirmação, mas tá encaminhado cool)

Falta-nos apenas mais um jogador para o star2 RUMBLE star2 começar.

Estava à espera que o ki113r que foi mencionado desses sinais de vida, mas já passou quase uma semana e nada.

Ninguem se chega à frente para preencher o ultimo lugar neste desafio?

tem mesmo que começar com 10?

tem mesmo que começar com 10? ou é só uma questão de estatítica/probabilidades?

Ki113r

Vou voltar a falar com ele.

----------
Priskus

In

Já enviei os poderes

Stormrover (a.k.a. Nuno)

Last played:

Last challenger!

Ok, com a inscrição do Stormrover, temos finalmente os 10 participantes! laugh

Os 20 poderes já foram submetidos e estou apenas a aguardar a revisão do Mário, Alcides e Stormrover para ter a certeza que as versões finais estão exactamente como pretendem. Peço-vos que me confirmem até ao final do dia caso pretendam fazer alguma alteração.

Irei então dar inicio à "Ronda 0" ao final do dia de forma a que possam durante o fim de semana ver todos os poderes submetidos pelos participantes e decidirem quais querem tentar comprar para voçês próprios.

Até lá e.... GET READY TO star2 RUMBLE!!! star2

Let's Rumble...

Oh yeah!

----------
Priskus

ROUND 0: AQUISIÇÃO DE PODERES!

OK...here we go! cool

É chegada a hora de revelar os Poderes criados pelos participantes para este star2RUMBLE!!!star2

Caso tenham alguma duvida ou não percebam como algum Poder funcione entrem em contacto comigo para o Strilar (at) gmail.com

Cada jogador deve escolher o nome do seu "Avatar", é por esse nome que será referido o resto do jogo.

Escolham tambem um link para uma imagem online para vos representar, se não quiserem fazê-lo, eu irei procurar uma por voçês.

Nesta "Ronda 0" os jogadores devem licitar secretamente, apostando a sua própria Energia, para tentar comprar os Poderes que lhes interessam.

Exemplo: "Ofereço 20 Energia pelo Poder C e 15 pelo Poder D"

A vossa licitação deve ser enviada para o mail mencionado acima.

Fica ao vosso critério quais os Poderes que acham mais fortes ou uteis, e o quando estão dispostos a pagar por eles. 

O preço pelo qual o Poder for comprado é chamado de "Força do Poder", um indicativo de quanto poderoso ele é. (Pode ser relevante para alguns Poderes)

Podem fazer ofertas para qualquer quantidade de Poderes, até um limite total de 100 Energia.

Mas muito cuidado! Se um jogador oferecer 50 Energia pelo Poder A e 50 Energia pelo Poder B, e comprar ambos, ficará automáticamente derrotado com 0 de Energia.

Apenas os jogadores que derem mais em cada Poder irão pagar para comprar esse Poder, os outros não perdem energia pois não fazem a compra.

Em caso de empates, os jogadores que derem o mesmo podem abdicar do Poder ou aumentar a oferta, assumindo que ainda têm Energia para oferecer.

Todos as compras só serão reveladas no FIM de todos os poderes serem adquiridos, se um jogador oferecer por 2 poderes e empatar num, não sabe ainda se comprou o outro.

Lembrem-se que os Poderes fazem muita diferença, mas que estão a apostar a vossa própria "vida". Após a compra, a Energia que vos sobrar será o vosso valor inicial.

Um jogador sem Poderes começa com 100 de Energia e este possivelmente derrotará um jogador que comece apenas com 10 ou 20 Energia mas com muitos Poderes.

Algumas clarificações importantes:

Um "Ataque" é declarado no planeamento usando energia (Ataco X com 20ATK) e é reduzido pela Defesa desse jogador.

Um Poder não é um "Ataque", mesmo que cause Dano a outro jogador. 

Dano é causado directamente baixando permanentemente a vida desse jogador, a DEFESA não evita Dano.

A maior parte dos termos e regras usadas neste jogo estão colocadas no post inicial para vossa consulta.

Disclaimer: O Moderador deste jogo não se compromete a fazer flexões ou outros exercicios durante a duração deste star2RUMBLEstar2 pig

Tomem especial atenção ao Poder "POWERLESS" que é uma Desvantagem, e será comprado por TODOS os jogadores que oferecerem a MENOR quantidade de Energia por ele.

Em baixo está a lista dos 20 Poderes ordenados alfabéticamente para não revelar que Poderes foram enviados juntos.

**************************************************************    LISTA DOS PODERES:    ************************************************************************

BLOOD RAGE (Passivo)

Sempre que o dono deste Poder perder 50% ou mais da energia que tinha nessa ronda devido a dano, os seus ataques nessa ronda tornam-se Inbloqueáveis. 

Para calculo da percentagem de dano usa-se o valor disponível ao jogador no final da Fase de Planeamento, APÓS o custo de outros Poderes.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAJADADA AIKIDO DO ESPELHO INFINITO (Passivo)

No final da Fase de Resolução, se for alvo de um Ataque/Poder de um adversário em que tenha sido assignado pelo menos 15 de energia, 

pode escolher um desses Ataques/Poderes, redirecioná-lo para quaisqueres adversários à sua escolha e Ganhar 15 de Energia em vez de sofrer os seus efeitos.

Se redirecionar o Dano contra o jogador original, esse Dano será duplicado (x2).

A Cajadada Aikido tem 25% de probabilidades de não funcionar em cada ronda.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAPTURAR ENERGIA

Custo (10 Energia):

Na Fase de Planeamento, uma vez por ronda, escolhe um jogador adversário alvo. 

No final da Fase de Resolução, o dono deste Poder Ganha Energia igual ao total de Dano sofrido pelo alvo nesta ronda.

CONTROLAR MENTES

Sacrificar X energia:

Nesta ronda todos os Ataques inferiores ou iguais a X/2 são redireccionados à pessoa que tu estás a Atacar com mais energia (aleatório no caso de haver empate). 

(Os Ataques do teu alvo principal não podem ser redireccionados, ou seja, um jogador não pode atacar-se a si próprio desta forma).

DRUNKER BOY (Passivo)

Uma vez por ronda um dos Ataques infligidos pela personagem fica sem efeito (um soco no ar). 

Posteriormente outro Ataque infligido recebe o dobro do Poder (força bruta). 

No caso de a personagem apenas fazer um Ataque, há uma probabilidade de 50% de não ter sucesso (ATK=0).

No caso de fazer dois ou mais Ataques, primeiro determina-se aleatóriamente um Ataque que não tem sucesso e depois o outro que será duplicado (ATK x2).

EQUILIBRIUM

Custo (total de energia): 

Todo o Dano causado ao jogador nesta ronda é refletido por todos.

(divide-se o valor total desse Dano pelo número de jogadores, e todos recebem esse Dano em partes iguais). 

No final da Fase de Resolução, o Dono deste Poder sofre 4 de Dano por cada adversário que já esteja morto.

ESCUDO DE FOGO

Sacrificar X de energia:

No final da Fase de Resolução, todos os jogadores que declaram Ataques contra ti, sofrem 2X de Dano.

JACK-O-TRADES 

Custo (X Energia):

No inicio da Fase de Resolução, APÓS as declarações do Planeamento dos outros jogadores serem revelados, o Dono deste Poder ganha 2 pontos de energia para assignar imediatamente

por cada 3 de Energia usados para activar este Poder.

Os pontos ganhos nesta Fase de Resolução podem ser acumulados e distribuidos livremente apenas entre a Defesa ou qualquer Ataque declarado durante o Planeamento.

JOIN ME IN HELL

Sacrificar 35 de energia: 

Uma vez por ronda, por cada adversário que morra nesta ronda, um dos seus carrascos (aleatóriamente) que tenha infligido dano no falecido também morre. 

Esta morte é inevitável e não pode ser parada por nenhum Poder. O dono deste Poder também poderá ser vítima se for um dos carrascos de um falecido.  

MANIPULADOR DO TEMPO

Custo (15 de energia):

Uma vez por ronda consegue fazer voltar o tempo atràs e assim evitar um ataque ou Poder.

No final da Fase de Resolução, o Dono deste Poder escolhe um Ataque ou Poder direcionado a si nesta ronda o para o cancelar.

Se o Manipulador do Tempo cancelar um Poder, o paradigma do tempo tem 50% de hipóteses de tornar o Poder cancelado obsoleto para sempre (ficar destruido). 

Se um Poder ficar destruido devido ao paradigma, o dono do Poder destruido sofre Dano igual ao custo original desse Poder (Força do Poder). Uii!

MUTILADOR

Sacrifica X de energia: 

Causa X/2 de Dano num adversário escolhido. Este dano não pode ser prevenido.

NÃO JOGUES, BENFICA

Uma vez POR JOGO, pode activar este Poder na Fase de Planeamento. Conta-se o número de dias que faltam até o Benfica jogar (equipa A de futebol). 

O jogador que iniciou esta ronda com mais energia, sofre Dano igual ao número de dias. Em caso de empate, todos os empatados sofrem o Dano.

OLHO DE VIDRO DO QARS

Uma vez por ronda, durante a Fase de Planeamento escolhe outro jogador: o espelho mostra quanta energia o alvo destinou para defesa.

A tua alocação de energia apenas será feita na Fase de Planeamento após o alvo deste Poder ter feito a sua.

Tipo: Item Mágico

PALITO DO BOTHAR

Um vez por ronda, pode fazer um Ataque extra com o Palito do Bothar, este Ataque é feito com 5 ATK e é Imbloqueável.

No final da Fase de Resolução, o dono deste Poder sofre 5 de Dano.

Tipo: Arma de Ataque

PEACEFUL BACKSTABBING (Passivo)

No final da Fase de Resolução se o dono deste Poder não tiver causado mais de 10 de Dano a qualquer oponente, Ganha 5 de energia.

POWERLESS (Desvantagem, Passivo)

(Este Poder tem um efeito negativo para o Dono e não pode ser rejeitado. Este Poder é "comprado" por todos os que apostarem MENOS neste Poder.)

Este Poder nega todos os outros Poderes do jogador "Powerless".

RAIOS E CORRISCOS

Uma vez por ronda, o dono deste Poder pode evocar o Poder dos ceús e uma chuva de "Raios e Coriscos" abate-se sobre os jogadores.

A Chuva causa 10 de Dano a um participante aleatório, podendo inclusivamente o dano cair sobre quem evoca este Poder.

SANGUE-SUNGA (Passivo)

Por cada 3 energia que outro jogador usar como custo (incluindo Sacrificios) num Poder que Ataque ou afecte pelo menos um adversário, 

o dono deste Poder Ganha 1 de energia.

SUA E MATA

Sacrificar 8 de energia:

Uma vez por ronda, o moderador faz o exercício da “prancha abdominal” e conta quantos segundos aguenta. De seguida faz o máximo de flexões. 

Soma os valores, e divide por 2. No final da Fase de Resolução, todos os jogadores sofrem Dano igual a este resultado.

UM CU VIRADO PARA A LUA (Passivo) 

Uma vez por ronda a personagem consegue-se escapar a um dos Ataques, por obra do Sr. Espírito Santo 

(uma gaivota passou por ali no momento, a outra personagem escorrega numa casca de banana, …). 

No caso de a personagem apenas receber um Ataque, há uma probabilidade de 50% de se escapar desse Ataque.

No caso de ser alvo de mais que um Ataque, a probabiidade de evitar cada Ataque é de (100-X)/100 onde X é a energia do Ataque. 

Apenas um Ataque será evitado por ronda no máximo, começando pela maior %. (EX: 90% de evitar um ATK10, depois 20% de evitar um ATK80, etc) 

****************************************************************************************************************************************************************

Qualquer questão, estou ao vosso dispor...wink GET READY TO star2RUMBLE!!!star2

google docs

não queres fazer 1 google form com isto?

podia ter espaço para nick aoj, nome da personagem, link da imagem, descrição de todos os poderes com respectiva resposta para bid

para nós era mais fácil, para ti era muito mais fácil ;)

Ultimas partidas:

se calhar....

... a parte do LICITAR SECRETAMENTE impede essa solução nesta fase...

Stormrover (a.k.a. Nuno)

Last played:

era google forms

escrevi google docs mas queria dizer google forms :)

assim só o strilar é que ficava cm acesso às respostas

Ultimas partidas:

Sua e mata

Adorei!! Prémio à pessoa que teve esta ideia XD

Muito bom. A malta

Muito bom. 

A malta esforçou-se e tem aqui material para a desbunda. :D 

Para mim há aqui quatro poderes que se destacam, mas guardo o resto dessa opinião para mim. ;) 

Vai haver cotovelada nas licitações. Hehe... 

PS: Strilar, já enviei a minha licitação, e num mail à parte enviei o nick. Pensei em algo como Passos de Coelho ou Paulo Portas, mas considerei que isso era pôr um alvo nas costas e alterei. :) 

Oh!!

Lá era agora !

Desculpem-me o atraso...

Já enviei mail :)

Status Update!

Só para deixar um "heads up" a nivel de Status.

Já 7 dos 10 Participantes me enviaram os seus "biddings".

Falta-me receber noticias do Goryon, Priskus e Quetzalt

Assim que tiver todos os biddings, publicarei os resultados e irei dar inicio à Ronda #1 de combate do star2 RUMBLE!!! star2

licitação: check nick: check

licitação: check

nick: check

LET'S RUMBLE! (RESULTADOS ROUND #0)

Biddings are over! Aqui ficam os resultados: cool

************************************************************ PARTICIPANTES: ****************************************************************
(Cliquem nas imagems se quiserem ver no tamanho original)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Banana Mother Fucker
Cajada Aikido do Espelho Infinito (20)
Powerless (30)
Um Cu Virado Para a Lua (15)
(65 Total)
Fotofosforilizador
Cajada Aikido do Espelho Infinito (21)
Escudo de Fogo (11)
Join me in Hell (5)
Peaceful Backstabbing (1)
Powerless (13)
Sangue-Sunga (21+7)
(72+7 Total)
Ludovico, o Lego Boy da Bajanca
Cajada Aikido do Espelho Infinito (15)
Escudo de Fogo (5)
Mutilador (10)
Powerless (20)
(50 Total)
Pastor Esotérico dos Montes Ermos
Cajada Aikido do Espelho Infinito (30)
Manipulador do Tempo (30)
Powerless (40)
(100 Total)
Redav Htrad
Capturar Energia (10)
Olho de Vidro do Qars (10)
Powerless (10)
(30 Total)
Sir Anda Ó Javardo
Capturar Energia (21)
Manipulador do Tempo (9)
Powerless (41)
Sangue-Sunga (21+X)
Um Cu Virado para a Lua (8)
(100 Total)
Super Pitão
Controlar Mentes (32)
Manipulador do Tempo (33)
(65 Total)
S.Skukerman
Capturar Energia (20)
Controlar Mentes (20)
Powerless (60)
(100 Total)
UnoHurtMeK
Escudo de Fogo (15)
Jack-O-Trades (10)
Manipulador do Tempo (30)
Powerless (24)
Sangue-Sunga (9)
Sua e Mata (1)
Um Cu Virado Para a Lua (10)
(99 Total)
The Shadow
Jack-O-Trades (21)
Peaceful Backstabbing (21)
Powerless (58)
(100 Total)

***************************************************************** TRIVIA ********************************************************************

» UnoHurtMeK foi quem apostou em mais poderes (7 poderes) e Super Pitão foi quem apostou em menos (2 poderes)
» Pastor Esotérico dos Montes Ermos, Sir Anda Ó Javardo, S.Skukerman, The Shadow e o apostaram mais energia (100 Total)
» A maior oferta por um poder foi 33 Energia pelo "Manipulador do Tempo" (Super Pitão), excluindo o "Powerless" obviamente.
» O poder comprado por menos foi "Sua E Mata" por 1 de Energia (UnoHurtMeK)
» "Manipulador do tempo" foi o poder mais cobiçado (102 Total, 4 Players)
» Os poderes "Blood Rage", "Drunker Boy", "Equilibrium", "Não Jogues, Benfica", "Palito do Bothar" e "Raios e Corriscos" não tiveram ofertas.
» Super Pitão foi quem pagou mais no total (65 Energia) começando o *RUMBLE* com 45 Energia, ficando tambem com o "Powerless".
» O unico empate foi pelo "Sangue-Sunga" por 21 Energia (Fotofosforilizador e Sir Anda Ó Javardo), ganho pelo Fotofosforilizador.
» Super Pitão foi o unico a ficar com 3 poderes.
» O S.Skukerman foi o unico a ficar sem poderes.

*************************************************************** BIDDINGS ********************************************************************

BLOOD RAGE   0 Total (0 Players)
CAJADA AIKIDO DO ESPELHO INFINITO   (Pastor EdME 30) (Fotofosforilizador 21) (BananaMF 20) (Ludovico 15) 86 Total (4 Players)
CAPTURAR ENERGIA (Sir AndaOJ 21) (S.Skukerman 20) (Redav Htrad 10) 51 Total (3 Players)
CONTROLAR MENTES  (Super Pitão 32) (S.Skukerman 20) 52 Total (2 Players)
DRUNKER BOY   0 Total (0 Players)
EQUILIBRIUM   0 Total (0 Players)
ESCUDO DE FOGO (UnoHurtMeK 15) (Fotofosforilizador 11) (Ludovico 5) 31 Total (3 Players)
JACK-O-TRADES (The Shadow 21) (UnoHurtMeK 10)  31 Total (2 Players)
JOIN ME IN HELL (Fotofosforilizador 5) 5 Total (1 Players)
MANIPULADOR DO TEMPO (Super Pitão 33) (Pastor EdME 30) (UnoHurtMeK 30) (Sir AndaOJ 9)  102 Total (4 Players)
MUTILADOR (Ludovico 10) 10 Total (1 Players)
NÃO JOGUES, BENFICA    0 Total (0 Players)
OLHO DE VIDRO DO QARS (Redav Htrad 10) 10 Total (1 Player)
PALITO DO BOTHAR    0 Total (0 Players)
PEACEFUL BACKSTABBING (The Shadow 21) (Fotofosforilizador 1) 22 Total (2 Players)
POWERLESS (Super Pitão 0) (Redav Htrad 10) (Fotof. 13) (Ludovico 20) (UnoHurtMeK 24) (BananaMF 30) (Pastor EdME 30) (Sir AndaOJ 41) (The Shadow 58) (S.Skukerman 60) 286 Total (9 Players)
RAIOS E CORRISCOS    0 Total (0 Players)
SANGUE-SUNGA (Fotofosforilizador 21+7) (Sir AndaOJ 21+X) (UnoHurtMeK 9)  58 Total (3 Players)
SUA E MATA (UnoHurtMeK 1) 1 Total (1 Player)
UM CU VIRADO PARA A LUA (BananaMF 15) (UnoHurtMeK 10) (Sir AndaOJ 8) 33 Total (3 Players)

************************************************************* RESUMO HEROES: ****************************************************************

Banana Mother Fucker  |Energy:  85| Um Cu Virado Para a Lua (15)
Fotofosforilizador  |Energy:  67|  Join Me in Hell (5), Sangue-Sunga (21+7)
Ludovico, o Lego Boy da Bajanca  |Energy:  90| Mutilador (10)
Pastor Esotérico dos Montes Ermos  |Energy:  70| Cajada Aikido do Espelho Infinito (30)
Redav Htrad    |Energy:  90| Olho de Vidro do Qars (10)
Sir Anda Ó Javardo  |Energy:  79| Capturar Energia (21)
Super Pitão  |Energy:  45| Controlar Mentes (32), Manipulador do Tempo (33), Powerless (0)
S.Skukerman  |Energy: 100| (Sem Poderes)
UnoHurtMeK  |Energy:  84| Escudo de Fogo (15), Sua e Mata (1)
The Shadow  |Energy:  58| Jack-O-Trades (21), Peaceful Backstabbing (21)

Muito em breve irei dar inicio à Ronda #1 de combate. fighting

GET READY TO star2RUMBLE!!!star2

RUMBLE TIME! (Planeamento da Ronda #1)

Banana Mother Fucker
(85 Starting Energy)

UM CU VIRADO PARA A LUA (Passivo) 
Uma vez por ronda a personagem consegue-se escapar a um dos Ataques, por obra do Sr. Espírito Santo 
(uma gaivota passou por ali no momento, a outra personagem escorrega numa casca de banana, …). 
No caso de a personagem apenas receber um Ataque, há uma probabilidade de 50% de se escapar desse Ataque.
No caso de ser alvo de mais que um Ataque, a probabiidade de evitar cada Ataque é de (100-X)/100 onde X é a energia do Ataque. 
Apenas um Ataque será evitado por ronda no máximo, começando pela maior %. (EX: 90% de evitar um ATK10, depois 20% de evitar um ATK80, etc)

Fotofosforilizador

(67 Starting Energy)

JOIN ME IN HELL
Uma vez por ronda, por cada adversário que morra nesta ronda, um dos seus carrascos (aleatóriamente) que tenha infligido dano no falecido também morre. 
Esta morte é inevitável e não pode ser parada por nenhum Poder. O dono deste Poder também poderá ser vítima se for um dos carrascos de um falecido.

SANGUE-SUNGA (Passivo)
Por cada 3 energia que outro jogador usar como custo (incluindo Sacrificios) num Poder que Ataque ou afecte pelo menos um adversário, 
o dono deste Poder Ganha 1 de energia.
Ludovico, o Lego Boy da Bajanca

(90 Starting Energy)

MUTILADOR
Sacrifica X de energia: 
Causa X/2 de Dano num adversário escolhido. Este dano não pode ser prevenido.
Pastor Esotérico dos Montes Ermos

(70 Starting Energy)

CAJADADA AIKIDO DO ESPELHO INFINITO (Passivo)
No final da Fase de Resolução, se for alvo de um Ataque/Poder de um adversário em que tenha sido assignado pelo menos 15 de energia, 
pode escolher um desses Ataques/Poderes, redirecioná-lo para quaisqueres adversários à sua escolha e Ganhar 15 de Energia em vez de sofrer os seus efeitos.
Se redirecionar o Dano contra o jogador original, esse Dano será duplicado (x2).
A Cajadada Aikido tem 25% de probabilidades de não funcionar em cada ronda.
Redav Htrad

(90 Starting Energy)

OLHO DE VIDRO DO QARS
Uma vez por ronda, durante a Fase de Planeamento escolhe outro jogador: o espelho mostra quanta energia o alvo destinou para defesa.
A tua alocação de energia apenas será feita na Fase de Planeamento após o alvo deste Poder ter feito a sua.
Tipo: Item Mágico
Sir Anda Ó Javardo

(79 Starting Energy)

CAPTURAR ENERGIA
Custo (10 Energia):
Na Fase de Planeamento, uma vez por ronda, escolhe um jogador adversário alvo. 
No final da Fase de Resolução, o dono deste Poder Ganha Energia igual ao total de Dano sofrido pelo alvo nesta ronda.
Super Pitão
(45 Starting Energy)

CONTROLAR MENTES
Sacrificar X energia:
Nesta ronda todos os Ataques inferiores ou iguais a X/2 são redireccionados à pessoa que tu estás a Atacar com mais energia (aleatório no caso de haver empate). 
(Os Ataques do teu alvo principal não podem ser redireccionados, ou seja, um jogador não pode atacar-se a si próprio desta forma).

MANIPULADOR DO TEMPO
Custo (15 de energia):
Uma vez por ronda consegue fazer voltar o tempo atràs e assim evitar um ataque ou Poder.
No final da Fase de Resolução, o Dono deste Poder escolhe um Ataque ou Poder direcionado a si nesta ronda o para o cancelar.
Se o Manipulador do Tempo cancelar um Poder, o paradigma do tempo tem 50% de hipóteses de tornar o Poder cancelado obsoleto para sempre (ficar destruido). 
Se um Poder ficar destruido devido ao paradigma, o dono do Poder destruido sofre Dano igual ao custo original desse Poder (Força do Poder). Uii!

POWERLESS (Desvantagem, Passivo)
(Este Poder tem um efeito negativo para o Dono e não pode ser rejeitado. Este Poder é "comprado" por todos os que apostarem MENOS neste Poder.)
Este Poder nega todos os outros Poderes do jogador "Powerless".
S.Skukerman

(100 Starting Energy)

Reles Mortal (Sem Poderes!)
UnoHurtMeK

(84 Starting Energy)

ESCUDO DE FOGO
Sacrificar X de energia:
No final da Fase de Resolução, todos os jogadores que declaram Ataques contra ti, sofrem 2X de Dano.

SUA E MATA
Sacrificar 8 de energia:
Uma vez por ronda, o moderador faz o exercício da “prancha abdominal” e conta quantos segundos aguenta. De seguida faz o máximo de flexões. 
Soma os valores, e divide por 2. No final da Fase de Resolução, todos os jogadores sofrem Dano igual a este resultado.
The Shadow

(58 Starting Energy)

JACK-O-TRADES 
Custo (X Energia):
No inicio da Fase de Resolução, APÓS as declarações do Planeamento dos outros jogadores serem revelados, o Dono deste Poder ganha 2 pontos de energia para assignar imediatamente
por cada 3 de Energia usados para activar este Poder.
Os pontos ganhos nesta Fase de Resolução podem ser acumulados e distribuidos livremente apenas entre a Defesa ou qualquer Ataque declarado durante o Planeamento.

PEACEFUL BACKSTABBING (Passivo)
No final da Fase de Resolução se o dono deste Poder não tiver causado mais de 10 de Dano a qualquer oponente, Ganha 5 de energia.

A partir de agora, cada jogador, deve enviar-me para o mail, o seu planeamento da Ronda #1.
Devem alocar toda a vossa energia disponivel da forma que quiserem entre DEFESA (DEF), ATAQUES (ATK) e Poderes respectivos caso queiram activar algum.

Exemplo: Tenho 70 de Energia, uso 40 para DEF, 15 para Atacar jogador A, 10 para Atacar jogador B e 5 para activar o meu poder X.

Alguma questão, estarei ao vosso dispor. cool

HAVE FUN!

Interessante...

O resultado do leilão foi interessante...

Boa sorte a todos!

----------
Priskus

Parece equilibrado para a

Parece equilibrado para a maioria! Vai haver molho. :D 

Planeamento ronda #1

E então como vai isso, já todos enviaram os ataques?

Podíamos acordar em haver uma janela de 24h após o Strilar publicar o post de planeamento, para que todos planeiem os seus ataques, assim mantinhamos o andamento da coisa...

Round #1 Status

Sim, infelizmente isto está a andar um pouco mais devagar do que eu esperava.

A minha intenção era mesmo essa, de se fazer uma ronda por dia, portanto dar um periodo de 24h para o pessoal enviar o seu planeamento.

No entanto vou ser um pouco mais tolerante nestas 1ªs rondas e dar um periodo de 48h depois de publicar o post de planeamento e mais tarde reduzir esse periodo para 24h. Quem não fizer a sua jogada a tempo irá por default colocar toda a sua energia em DEF.

Obviamente que farei excepções para os poderes "OLHO DE VIDRO DE QARS" e "JACK-O-TRADES" pois estes só funcionam depois dos outros terem feito o seu planeamento.

Entretanto já recebi os noticias de toda a gente e estou só à espera de mais uma resposta para publicar os resultados.

Se tudo correr bem, à hora de almoço damos inicio à Ronda #2. 

RUMBLE! Round #1 Results, Round #2 Begins!

Aqui ficam os resultados da Round #1 deste star2RUMBLEstar2 se notarem algum erro avisem.

****************************************************************** PLANNING PHASE: *******************************************************************

Banana Mother Fucker |Energy:  85| 45 DEF,
Attacks Ludovico (15 ATK), Attacks Redav Htrad (15 ATK), Attacks Sir AndaOJ (10 ATK)
Fotofosforilizador |Energy:  67| 67 DEF
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  90| 90 DEF
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy:  70| 30 DEF,
Attacks BananaMF (12 ATK), Attacks Redav Htrad (13 ATK),  Attacks Super Pitão (15 ATK)
Redav Htrad |Energy:  90| Activates OLHO DE VIDRO DO QARS on Super Pitão, 35 DEF, Attacks Super Pitão (55 ATK)
Sir Anda Ó Javardo |Energy:  79| 69 DEF, Activates CAPTURAR ENERGIA on Super Pitão (10)
Super Pitão |Energy:  45| 45 DEF
S.Skukerman |Energy: 100| Attacks Fotofosforilizador (100 ATK)
UnoHurtMeK |Energy:  84| 55 DEF, Sacrifices 5 Energy: Activates ESCUDO DE FOGO (-5),
Attacks Pastor EdME (14 ATK), Attacks Sir AndaOJ (10 ATK)
The Shadow |Energy:  58| 10 DEF, Activates JACK-O-TRADES (45)
Attacks Pastor EdME (1 ATK), Attacks Sir AndaOJ (1 ATK), Attacks S.Skukerman (1 ATK)

******************************************************************** RESOLUTION PHASE: **************************************************************

Powers used:

• * Fotofosforilizador's SANGUE-SUNGA increases his Energy by 3+15 (CAPTURAR ENERGIA 10) (JACK-O-TRADES 45) going up to 85 Energy
  • Redav Htrad uses OLHO DE VIDRO DE QARS on Super Pitão
  • The Shadow's "JACK-O-TRADES" allows 30 Energy to be allocated at the End of Planning Phase (+12 DEF, +9 ATK on Pastor EdME, +9 ATK on S.Skukerman)

Resolution of Attacks:

Banana Mother Fucker |Energy:  85| 12 ATK (Pastor EdME) - 45 DEF =  0 DMG  => [Energy: 85]
Fotofosforilizador |Energy: *85| 100 ATK (S.Skukerman) - 67 DEF = 33 DMG  => [Energy: 52]
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  90| 15 ATK (BananaMF) - 90 DEF =  0 DMG  => [Energy: 90]
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy:  70| 14 ATK (UnoHurtMeK) + 10 ATK (The Shadow) - 30 DEF =  0 DMG  => [Energy: 70]
Redav Htrad |Energy:  90| 15 ATK (BananaMF) + 13 ATK (Pastor EdME) - 35 DEF =  0 DMG  => [Energy: 90]
Sir Anda Ó Javardo |Energy:  79| 10 ATK (BananaMF) + 10 ATK (UnoHurtMeK) + 1 ATK (The Shadow) - 69 DEF =  0 DMG  => [Energy: 79]
Super Pitão |Energy:  45| 15 ATK (Pastor EdME) + 55 ATK (Redav Htrad) - 45 DEF = 25 DMG  => [Energy: 20]
S.Skukerman |Energy: 100| 10 ATK (The Shadow) - 0 DEF = 10 DMG  => [Energy: 90]
UnoHurtMeK |Energy:  79| 55 DEF =  0 DMG  => [Energy: 79]
The Shadow |Energy:  58| 22 DEF =  0 DMG  => [Energy: 58]

Power Resolutions:
  • Sir Anda Ó Javardo used CAPTURAR ENERGIA on Super Pitão and gains 25 Energy going up to 104 Energy.
  • UnoHurtMeK's ESCUDO DE FOGO Damages all Players who attacked him with 10 DMG. (No players were affected)
  • The Shadow gains 5 Energy from PEACEFUL BACKSTABBING (only 10 DMG on S.Skukerman) going up to 63 Energy.

Players Defeated:

• None
************************************************************************* TRIVIA ***************************************************************************
  • Fotofosforilizador, Ludovico, Sir AndaOJ, and Super Pitão made no Attacks this turn.
  • UnoHurtMeK and The Shadow suffered no Attacks this turn.
  • Sir AndaOJ was attacked by more players this turn (3 players) but still took no Damage.
  • S.Skukerman declared the biggest Attack this turn (100 ATK on Fotofosforilizador)
  • Fotofosforilizador, Super Pitão and S.Skukerman were the only ones taking damage this turn, with Fotofosforilizador taking the most (33 DMG)
  • Fotofosforilizador, Sir AndaOJ and the Shadow increased their own Energy this turn.
********************************************************************** START OF ROUND #2: ************************************************************

Banana Mother Fucker |Energy: 85| Powers: Um Cu Virado Para a Lua
Fotofosforilizador |Energy: 52| Powers: Join Me in Hell, Sangue-Sunga
Ludovico, 
o Lego Boy da Bajanca
|Energy: 90| Powers: Mutilador
Pastor Esotérico 
dos Montes Ermos
|Energy: 70| Powers: Cajada Aikido do Espelho Infinito
Redav Htrad |Energy: 90| Powers: Olho de Vidro do Qars
Sir Anda Ó Javardo |Energy:104| Powers: Capturar Energia
Super Pitão |Energy: 20| Powers: Controlar Mentes, Manipulador do Tempo, Powerless
S.Skukerman |Energy: 90| (No Powers)
UnoHurtMeK |Energy: 79| Powers: Escudo de Fogo, Sua e Mata
The Shadow |Energy: 63| Powers: Jack-O-Trades, Peaceful Backstabbing

Podem enviar a partir de agora o vosso planeamento para a Round #2.
Vou dar uma data limite até às 15h de 23 Abril para fazerem as vossas ordens.
Caso eu receba todos os planeamentos nas próximas 24h publicarei os resultados já amanhã.

LET'S RUMBLE! cool

RUMBLE! Round #2 Results, Round #3 Begins!

Aqui ficam os resultados da Round #2 deste star2RUMBLEstar2 se notarem algum erro avisem.

****************************************************************** PLANNING PHASE: *******************************************************************

Banana Mother Fucker |Energy:  85| 40 DEF,
Attacks Pastor EdME (10 ATK), Attacks S.Skukerman (25 ATK), Attacks The Shadow (10 ATK)
Fotofosforilizador |Energy:  52| 52 DEF
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  90| 80 DEF, Attacks Sir AndaOJ (10 ATK)
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy:  70| 45 DEF, Attacks Sir AndaOJ (25 ATK)
Redav Htrad |Energy:  90| Activates OLHO DE VIDRO DO QARS on Sir AndaOJ, Attacks Sir AndaOJ (90 ATK)
Sir Anda Ó Javardo |Energy: 104| 69 DEF, Activates CAPTURAR ENERGIA on Fotofosforilizador (10),
Attacks Fotofosforilizador (24 ATK), Attacks The Shadow (1 ATK)
Super Pitão |Energy:  20| 20 DEF
S.Skukerman |Energy:  90| 40 DEF, Attacks Sir AndaOJ (50 ATK)
UnoHurtMeK |Energy:  79| 29 DEF, Sacrifices 5 Energy: Activates ESCUDO DE FOGO (-5),
Attacks Pastor EdME (25 ATK), Attacks Sir AndaOJ (20 ATK)
The Shadow |Energy:  63| 30 DEF, Activates JACK-O-TRADES (30), 
Attacks Pastor EdME (1 ATK), Attacks Sir AndaOJ (1 ATK), Attacks S.Skukerman (1 ATK)

******************************************************************** RESOLUTION PHASE: **************************************************************

Powers used:
  • * Fotofosforilizador's SANGUE-SUNGA increases his Energy by 3+10 (CAPTURAR ENERGIA 10) (JACK-O-TRADES 30) going up to 65 Energy
  • ** Pastor EdME's CAJADADA AIKIDO DO ESPELHO INFINITO activates (Roll: 29%), redirects UnoHurtMeK's Attack (25 ATK) against UnoHurtMeK (=50 ATK) and gains 15 Energy, going up to 85 Energy.
  • Redav Htrad uses OLHO DE VIDRO DE QARS on Sir Anda Ó Javardo
  • The Shadow's "JACK-O-TRADES" allows 20 Energy to be allocated at the End of Planning Phase (+20 ATK on S.Skukerman)

Resolution of Attacks:

Banana Mother Fucker |Energy:  85| 40 DEF = 0 DMG => [Energy: 85]
Fotofosforilizador |Energy: *65| 24 ATK (Sir AndaOJ) - 52 DEF = 0 DMG => [Energy: 65]
Ludovico, 

o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  90| 80 DEF = 0 DMG => [Energy: 90]
Pastor Esotérico 

dos Montes Ermos
|Energy: **85| 10 ATK (BananaMF) + 1 ATK (The Shadow) - 45 DEF = 0 DMG => [Energy: 85]
Redav Htrad |Energy:  90| 0 DEF = 0 DMG => [Energy: 90]
Sir Anda Ó Javardo |Energy: 104| 10 ATK (Ludovico) + 25 ATK (Pastor EdME) + 90 ATK (Redav Htrad)
+ 40 ATK (S.Skukerman) + 20 ATK (UnoHurtMeK)
+ 1 ATK (The Shadow) - 69 DEF
=117 DMG => [Energy: 0]
Super Pitão |Energy:  20| 20 DEF = 0 DMG => [Energy: 20]
S.Skukerman |Energy:  90| 25 ATK (BananaMF) + 21 ATK (The Shadow) - 40 DEF = 6 DMG => [Energy: 84]
UnoHurtMeK |Energy:  74| **50 ATK (UnoHurtMeK) - 29 DEF =21 DMG => [Energy: 63]
The Shadow |Energy:  63| 10 ATK (BananaMF) + 1 ATK (Sir AndaOJ) - 30 DEF = 0 DMG => [Energy: 63]

Power Resolutions:
  • Sir Anda Ó Javardo used CAPTURAR ENERGIA on Fotofosforilizado but gains no Energy (0 DMG).
  • UnoHurtMeK's ESCUDO DE FOGO Damages all Players who attacked him with 10 DMG. (UnoHurtMeK goes down to 53 Energy)
  • The Shadow gains 5 Energy from PEACEFUL BACKSTABBING (only 6 DMG on S.Skukerman) going up to 68 Energy.

Players Defeated:
  • Sir Anda Ó Javardo

************************************************************************* TRIVIA ***************************************************************************

• Fotofosforilizador, and Super Pitão made no Attacks this turn.
  • BananaMF, Ludovico, Redav Htrad, and Super Pitão uffered no Attacks this turn.
  • Sir AndaOJ was attacked by more players this turn (5 players).
  • Redav Htrad declared the biggest Attack this turn (90 ATK on Sir AndaOJ) and suffered no damage with 0 DEF.
  • Sir AndaOJ, S.Skukerman and UnoHurtMeK were the only ones taking damage this turn, with Sir AndaOJ taking the most (117 DMG)
  • Fotofosforilizador, Pastor EdME and the Shadow increased their own Energy this turn.
  • Sir Anda Ó Javardo is the 1st player to be DEFEATED!

********************************************************************** START OF ROUND #3: ************************************************************

Banana Mother Fucker |Energy:  85| Powers: Um Cu Virado Para a Lua
Fotofosforilizador |Energy:  65| Powers: Join Me in Hell, Sangue-Sunga
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  90| Powers: Mutilador
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy:  85| Powers: Cajada Aikido do Espelho Infinito
Redav Htrad |Energy:  90| Powers: Olho de Vidro do Qars
Super Pitão |Energy:  20| Powers: Controlar Mentes, Manipulador do Tempo, Powerless
S.Skukerman |Energy:  84| (No Powers)
UnoHurtMeK |Energy:  53| Powers: Escudo de Fogo, Sua e Mata
The Shadow |Energy:  68| Powers: Jack-O-Trades, Peaceful Backstabbing
Sir Anda Ó Javardo |Energy:   0| (DEAD!) Powers: Capturar Energia

Não deixa de ser apropriado que o "Sir Anda Ó Javardo" tenha ido ao chão com um "gang bang" laugh

Podem enviar a partir de agora o vosso planeamento para a Round #3.
Vou dar uma data limite até às 15h de 25 Abril para fazerem as vossas ordens.
Caso eu receba todos os planeamentos nas próximas 24h publicarei os resultados já amanhã.

LET'S RUMBLE! cool

RUMBLE! Round #3 Results, Round #4 Begins!

Antes demais, peço desculpa pelo atraso, alguns planeamentos vieram tarde e eu ontem tive problemas com a minha net.
Aqui ficam os resultados para a Ronda #3 deste star2RUMBLE!star2. Como sempre, se notarem algum erro avisem.

Banana Mother Fucker |Energy:  85| 40 DEF, Attacks Fotofosforilizador (20 ATK), Attacks UnoHurtMeK (25 ATK)
Fotofosforilizador |Energy:  65| 30 DEF, Sacrifices 35 Energy: Activates JOIN ME IN HELL (-35)
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  90| 80 DEF, Attacks Redav Htrad (10 ATK)
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy:  85| 35 DEF, Attacks Ludovico (44 ATK), Attacks Super Pitão (6 ATK)
Redav Htrad  |Energy:  90| Activates OLHO DE VIDRO DO QARS on Ludovico, 80 DEF, Attacks Super Pitão (10 ATK)
S.Skukerman |Energy:  84| 84 DEF (Default, no Planning)
UnoHurtMeK |Energy:  53| 39 DEF, Attacks Pastor EdME (14 ATK)
The Shadow |Energy:  68| 35 DEF,  Activates JACK-O-TRADES (30),
Attacks Pastor EdME (1 ATK), Attacks Redav Htrad (1 ATK), Attacks S.Skukerman (1 ATK)

Powers used:
  • Redav Htrad uses OLHO DE VIDRO DE QARS on Ludovico
  • The Shadow's "JACK-O-TRADES" allows 20 Energy to be allocated at the End of Planning Phase (+20 DEF)

Resolution of Attacks:

Banana Mother Fucker |Energy:  85| 40 DEF = 0 DMG => [Energy: 85]
Fotofosforilizador |Energy:  30| 20 ATK (BananaMF) - 30 DEF  = 0 DMG => [Energy: 30]
Ludovico, 

o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  90| 44 ATK (Pastor EdME) - 80 DEF = 0 DMG => [Energy: 90]
Pastor Esotérico 

dos Montes Ermos
|Energy:  85| 14 ATK (UnoHurtMeK) + 1 ATK (The Shadow) - 35 DEF = 0 DMG => [Energy: 85]
Redav Htrad  |Energy:  90| 10 ATK (Ludovico) + 1 ATK (The Shadow) - 80 DEF = 0 DMG => [Energy: 90]
Super Pitão |Energy:  20| 6 ATK (Pastor EdME) + 10 ATK (Redav Htrad) - 20 DEF = 0 DMG => [Energy: 20]
S.Skukerman |Energy:  84| 1 ATK (The Shadow) - 84 DEF = 0 DMG => [Energy: 84]
UnoHurtMeK |Energy:  53| 25 ATK (BananaMF) - 39 DEF = 0 DMG => [Energy: 53]
The Shadow |Energy:  68| 55 DEF = 0 DMG => [Energy: 68]

Power Resolutions:
  • Fotofosforilizador's JOIN ME IN HELL doesn't affect anyone since there were no deaths this turn.
  • The Shadow gains 5 Energy from PEACEFUL BACKSTABBING (no DMG caused) going up to 73 Energy.
Players Defeated:
  • Sir Anda Ó Javardo
******************************************************************** TRIVIA ***********************************************************************
  • Fotofosforilizador, Super Pitão and S.Skukerman made no Attacks this turn.
  • BananaMF and The Shadow suffered no Attacks this turn.
  • Ludovico declared the biggest Attack this turn (44 ATK on Pastor EdME) but still dealt no Damage.
  • No players took any Damage this turn.
  • Only the Shadow increased his own Energy this turn.

********************************************************************** START OF ROUND #4: **********************************************************

Fotofosforilizador |Energy:  30| Powers: Join Me in Hell, Sangue-Sunga
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
Redav Htrad |Energy:  90| Powers: Olho de Vidro do Qars
Super Pitão |Energy:  20| Powers: Controlar Mentes, Manipulador do Tempo, Powerless
UnoHurtMeK  |Energy:  53| Powers: Escudo de Fogo, Sua e Mata
The Shadow |Energy:  73| Powers: Jack-O-Trades, Peaceful Backstabbing

Podem enviar a partir de agora o vosso planeamento para a Round #4.
Nesta ronda algum pessoal demorou a enviar o seu planeamento, sendo preciso inclusive que eu enviasse alguns mails a perguntar por feedback, possivelmente por causa de ter calhado em cima do Domingo + Feriado.
Vamos tentar andar com isto para a frente mais rápido shall we? A ver se durante a semana conseguimos uma ronda por dia.
Vou dar uma data limite até às 15h de 27 Abril para fazerem as vossas ordens.
Se alguem não fizer o seu planeamento, por "default" toda a sua Energia será colocada em Defesa.
Caso eu receba todos os planeamentos mais rápido publicarei os resultados assim que possivel.

LET'S RUMBLE! cool

RUMBLE! Round #4 Results, Round #5 Begins!

Aqui ficam os resultados para a Ronda #4 deste star2RUMBLE!star2. Como sempre, se notarem algum erro avisem.

Banana Mother Fucker |Energy:  85| 40 DEF, Attacks Ludovico (25 ATK), Attacks S.Skukerman (20 ATK)
Fotofosforilizador |Energy:  30| 30 DEF
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  90| 70 DEF, Attacks Super Pitão (20 ATK)
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy:  85| 30 DEF, Attacks Redav Htrad (55 ATK)
Redav Htrad  |Energy:  90| Activates OLHO DE VIDRO DO QARS on Ludovico, 70 DEF, Attacks Ludovico (20 ATK)
S.Skukerman |Energy:  84| 50 DEF, Attacks The Shadow (34 ATK)
UnoHurtMeK |Energy:  53| 16 DEF, Sacrifices 3 Energy: Activates ESCUDO DE FOGO (-3),
Attacks BananaMF (20 ATK), Attacks Pastor EdME (14 ATK)
The Shadow |Energy:  73| 25 DEF, Activates JACK-O-TRADES (45),
Attacks Pastor EdME (1 ATK), Attacks Redav Htrad (1 ATK), Attacks S.Skukerman (1 ATK)

Powers used:
  • * Fotofosforilizador's SANGUE-SUNGA increases his Energy by 15 (JACK-O-TRADES 45) going up to 45 Energy
  • The Shadow's "JACK-O-TRADES" allows 30 Energy to be allocated at the End of Planning Phase (+9 DEF, +21 ATK on Redav Htrad)

Resolution of Attacks:

Banana Mother Fucker |Energy:  85| 20 ATK (UnoHurtMeK) - 40 DEF = 0 DMG => [Energy: 85]
Fotofosforilizador |Energy: *45| 30 DEF = 0 DMG => [Energy: 45]
Ludovico, 

o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  90| 25 ATK (BananaMF) + 20 ATK (Redav Htrad) - 70 DEF = 0 DMG => [Energy: 90]
Pastor Esotérico 

dos Montes Ermos
|Energy:  85| 14 ATK (UnoHurtMeK) + 1 ATK (The Shadow) - 30 DEF = 0 DMG => [Energy: 85]
Redav Htrad |Energy:  90| 55 ATK (Pastor EdME) + 22 ATK (The Shadow) - 70 DEF = 7 DMG => [Energy: 83]
Super Pitão |Energy:  20| 20 ATK (Ludovico) - 20 DEF = 0 DMG => [Energy: 20]
S.Skukerman |Energy:  84| 20 ATK (BananaMF) + 1 ATK (The Shadow) - 50 DEF  = 0 DMG => [Energy: 84]
UnoHurtMeK |Energy:  50| 16 DEF = 0 DMG => [Energy: 50]
The Shadow |Energy:  73| 34 ATK (S.Skukerman) - 34 DEF = 0 DMG => [Energy: 73]

Power Resolutions:
  • UnoHurtMeK's ESCUDO DE FOGO Damages all Players who attacked him with 6 DMG. (No players were affected)
  • The Shadow gains 5 Energy from PEACEFUL BACKSTABBING (7 DMG on Redav Htrad) going up to 78 Energy.
Players Defeated:
  • Sir Anda Ó Javardo

*********************************************************************** TRIVIA **************************************************************************

• Fotofosforilizador and Super Pitão made no Attacks this turn.
  • Fotofosforilizador and UnoHurtMeK suffered no Attacks this turn.
  • Pastor EdME declared the biggest Attack this turn (55 ATK on Redav Htrad).
  • Only Redav Htrad took any Damage this turn (7 DMG).
  • Super Pitão defended perfectly Ludovico's Attack (20ATK vs 20DEF) 
  • The Shadow also defended perfectly S.Skukerman's Attack (34ATK vs 34 DEF)
  • Fotofosforilizador, and the Shadow increased their own Energy this turn.

********************************************************************** START OF ROUND #5: **********************************************************

Fotofosforilizador |Energy:  45| Powers: Join Me in Hell, Sangue-Sunga
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
Redav Htrad  |Energy:  83| Powers: Olho de Vidro do Qars
UnoHurtMeK  |Energy:  50| Powers: Escudo de Fogo, Sua e Mata
The Shadow |Energy:  78| Powers: Jack-O-Trades, Peaceful Backstabbing

Podem enviar a partir de agora o vosso planeamento para a Round #5.

Vou dar uma data limite até às 15h de 28 Abril para fazerem as vossas ordens.

Se alguem não fizer o seu planeamento, por "default" toda a sua Energia será colocada em Defesa.

Caso eu receba todos os planeamentos mais rápido publicarei os resultados assim que possivel.

LET'S RUMBLE! cool

RUMBLE! Round #5 Results, Round #6 Begins!

Aqui ficam os resultados para a Ronda #5 deste star2RUMBLE!star2. Como sempre, se notarem algum erro avisem.

Banana Mother Fucker |Energy:  85| 40 DEF, Attacks Fotofosforilizador (45 ATK)
Fotofosforilizador |Energy:  45| 45 DEF
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy:  85| 28 DEF, Attacks Ludovico (50 ATK), Attacks Super Pitão (7 ATK)
Redav Htrad  |Energy:  83| Activates OLHO DE VIDRO DO QARS on Ludovico, 63 DEF, Attacks The Shadow (20 ATK)
S.Skukerman |Energy:  84| 45 DEF, Attacks The Shadow (39 ATK)
UnoHurtMeK |Energy:  50| 13 DEF, Sacrifices 3 Energy: Activates ESCUDO DE FOGO (-3),
The Shadow |Energy:  78| 29 DEF, Activates JACK-O-TRADES (45), Attacks Fotofosforilizador (1 ATK),

Powers used:

• The Shadow's "JACK-O-TRADES" allows 30 Energy to be allocated at the End of Planning Phase (+30 DEF)

Resolution of Attacks:

Banana Mother Fucker |Energy:  85| 20 ATK (UnoHurtMeK) - 40 DEF = 0 DMG => [Energy: 85]
Fotofosforilizador |Energy:  45| 45 ATK (BananaMF) + 1 ATK (The Shadow) - 45 DEF = 1 DMG => [Energy: 44]
Ludovico, 

o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  90| 50 ATK (Pastor EdME) - 70 DEF = 0 DMG => [Energy: 90]
Pastor Esotérico 

dos Montes Ermos
|Energy:  85| 14 ATK (UnoHurtMeK) + 1 ATK (The Shadow) - 28 DEF = 0 DMG => [Energy: 85]
Redav Htrad |Energy:  83| 1 ATK (The Shadow) - 63 DEF = 0 DMG => [Energy: 83]
Super Pitão |Energy:  20| 20 ATK (Ludovico) + 7 ATK (Pastor EdME) - 20 DEF = 7 DMG => [Energy: 13]
S.Skukerman |Energy:  84| 1 ATK (The Shadow) - 45 DEF = 0 DMG => [Energy: 84]
UnoHurtMeK |Energy:  47| 13 DEF = 0 DMG => [Energy: 47]
The Shadow |Energy:  78| 20 ATK (Redav Htrad) + 39 ATK (S.Skukerman) - 59 DEF = 0 DMG => [Energy: 78]

Power Resolutions:

• UnoHurtMeK's ESCUDO DE FOGO Damages all Players who attacked him with 6 DMG. (No players were affected)
  • The Shadow gains 5 Energy from PEACEFUL BACKSTABBING (only 1 DMG on Fotofosforilizador) going up to 83 Energy.

Players Defeated:

• Sir Anda Ó Javardo

*********************************************************************** TRIVIA **************************************************************************

• Fotofosforilizador and Super Pitão made no Attacks this turn.
  • UnoHurtMeK was the only one who suffered no Attacks this turn.
  • Pastor EdME declared the biggest Attack this turn (50 ATK on Ludovico) but still dealt no Damage.
  • Only Fotofosforilizador and Super Pitão took any Damage this turn with Super Pitão taking the most (7 DMG).
  • The Shadow defended perfectly Redav Htrad's and S.Skukerman's Attacks (59ATK vs 59 DEF)
  • The Shadow increased his own Energy this turn.

********************************************************************** START OF ROUND #6: **********************************************************

Fotofosforilizador |Energy:  44| Powers: Join Me in Hell, Sangue-Sunga
Ludovico,

o Lego Boy da Bajanca

Pastor Esotérico

dos Montes Ermos

Super Pitão |Energy:  13| Powers: Controlar Mentes, Manipulador do Tempo, Powerless
UnoHurtMeK  |Energy:  47| Powers: Escudo de Fogo, Sua e Mata
The Shadow |Energy:  83| Powers: Jack-O-Trades, Peaceful Backstabbing

Podem enviar a partir de agora o vosso planeamento para a Round #6.

Vou dar uma data limite até às 17h de 29 Abril para fazerem as vossas ordens.

LET'S RUMBLE! cool

RUMBLE! Round #6 Results, Round #7 Begins!

Aqui ficam os resultados para a Ronda #6 deste star2RUMBLE!star2. Como sempre, se notarem algum erro avisem.

Banana Mother Fucker |Energy:  85| 25 DEF, Attacks Pastor EdME (35 ATK), Attacks UnoHurtMek (25 ATK)
Fotofosforilizador |Energy:  44| 44 DEF (Default, no Planning)
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy:  85| 25 DEF, Attacks Ludovico (60 ATK)
Redav Htrad  |Energy:  83| Activates OLHO DE VIDRO DO QARS on Ludovico, 48 DEF, Attacks Ludovico 35 ATK
Super Pitão |Energy:  13| Attacks UnoHurtMeK (13 ATK)
S.Skukerman |Energy:  84| 21 DEF, Attacks Shadow (63 ATK)
UnoHurtMeK |Energy:  47| 10 DEF, Sacrifices 3 Energy: Activates ESCUDO DE FOGO (-3),
The Shadow |Energy:  83| 30 DEF, Activates JACK-O-TRADES (51),
Attacks Fotofosforilizador (1 ATK), Attacks Pastor EdME (1 ATK)

Powers used:

• * Pastor EdME's CAJADADA AIKIDO DO ESPELHO INFINITO activates (Roll: 80%), redirects BananaMF's Attack (35 ATK) against BananaMF (=70 ATK) and gains 15 Energy, going up to 100 Energy.
  • ** BananaMF's UM CU VIRADO PARA A LUA activates (93% vs 80% on UnoHurtMek, 4% vs 30% on BananaMF) avoiding BananaMF's attack (70ATK=>0 ATK)...lucky bastard! pig
  • The Shadow's "JACK-O-TRADES" allows 34 Energy to be allocated at the End of Planning Phase (+34 DEF)
Resolution of Attacks:
Banana Mother Fucker |Energy:  85| **0 ATK (BananaMF) + 20 ATK (UnoHurtMeK) - 25 DEF = 0 DMG => [Energy: 85]
Fotofosforilizador |Energy:  44| 1 ATK (The Shadow) - 44 DEF = 0 DMG => [Energy: 44]
Ludovico, 

o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  90| 60 ATK (Pastor EdME) + 35 ATK (Redav Htrad) - 70 DEF =25 DMG => [Energy: 65]
Pastor Esotérico 

dos Montes Ermos
|Energy:*100| 14 ATK (UnoHurtMeK) + 1 ATK (The Shadow) - 25 DEF = 0 DMG => [Energy:100]
Redav Htrad |Energy:  83| 48 DEF = 0 DMG => [Energy: 83]
Super Pitão |Energy:  13| 20 ATK (Ludovico) - 0 DEF =20 DMG => [Energy: 0]
S.Skukerman |Energy:  84| 21 DEF = 0 DMG => [Energy: 84]
UnoHurtMeK |Energy:  44| 25 ATK (BananaMF) + 13 ATK (Super Pitão) - 10 DEF =28 DMG => [Energy: 16]
The Shadow |Energy:  83| 63 ATK (S.Skukerman) - 64 DEF = 0 DMG => [Energy: 83]

Power Resolutions:
  • UnoHurtMeK's ESCUDO DE FOGO Damages all Players who attacked him with 6 DMG. (BananaMF and Super Pitão take 6 DMG each)
  • Fotofosforilizador's SANGUE-SUNGA increases his Energy by 2 (ESCUDO DE FOGO 6) going up to 46 Energy
  • The Shadow gains 5 Energy from PEACEFUL BACKSTABBING (no DMG caused) going up to 88 Energy.
Players Defeated:
  • Sir Anda Ó Javardo
  • Super Pitão

• Only Fotofosforilizador made no Attacks this turn.
  • Redav Htrad and S.Skukerman suffered no Attacks this turn.
  • Pastor EdME declared the biggest Attack this turn (60 ATK on Ludovico).
  • BananaMF, Ludovico, Super Pitão, UnoHurtMeK and The Shadow took any Damage this turn with UnoHurtMeK taking the most (28 DMG).
  • Fotofosforilizador, Pastor EdME and The Shadow increased their own Energy this turn.
  • Super Pitão is the 2nd player to be DEFEATED.

********************************************************************** START OF ROUND #7: **********************************************************

Banana Mother Fucker |Energy:  79| Powers: Um Cu Virado Para a Lua
Fotofosforilizador |Energy:  46| Powers: Join Me in Hell, Sangue-Sunga
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  65| Powers: Mutilador
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy: 100| Powers: Cajada Aikido do Espelho Infinito
UnoHurtMeK  |Energy:  16| Powers: Escudo de Fogo, Sua e Mata
The Shadow |Energy:  88| Powers: Jack-O-Trades, Peaceful Backstabbing
Super Pitão |Energy:   0| (DEAD!) Powers: Controlar Mentes, Manipulador do Tempo, Powerless

E com isto, o Super Pitão abandona o nosso star2RUMBLEstar2 a ironia é que se ele conseguisse controlar as mentes dos outros jogadores ou manipular o próprio tempo possivelmente teria evitado isso... se não fosse tão powerless! cheeky

Podem enviar a partir de agora o vosso planeamento para a Round #7.

Devido ao fim de semana vou dar um limite até às 13h de 1 de Maio (Domingo) para fazerem as vossas ordens.

Irei publicar os resultados domingo a seguir ao almoço.

LET'S RUMBLE! cool

Status Update!

Só um pequeno Status Update... ainda não recebi o planeamento de toda a gente, o que normalmente iria colocar as sua energia total em DEF, mas visto que no Domingo passado o pessoal tambem esteve ausente, e como ainda estou à espera de algumas respostas em relação a alguns poderes, vou dar um pequeno prazo mais alargado até do final do Domingo de hoje. Quem ainda não fez o seu planeamento pode fazê-lo entretanto se o fizer antes de eu colocar os resultados esta noite obviamente.

RUMBLE! Round #7 Results, Round #8 Begins!

Aqui ficam os resultados para a Ronda #7 deste star2RUMBLE!star2. Como sempre, se notarem algum erro avisem.

Banana Mother Fucker |Energy:  79| 79 DEF (Default, no planning)
Fotofosforilizador |Energy:  46| 46 DEF
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  65| 49 DEF, Attacks UnoHurtMeK (16 ATK)
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy: 100| 35 DEF, Attacks BananaMF (65 ATK)
Redav Htrad  |Energy:  83| Activates OLHO DE VIDRO DO QARS on Ludovico, 58 DEF, Attacks Pastor EdME (25 ATK)
S.Skukerman |Energy:  84| 52 DEF, Attacks The Shadow (32 ATK)
UnoHurtMeK |Energy:  16| Attacks BananaMF (1 ATK), Sacrifices 7 Energy: Activates ESCUDO DE FOGO (-7),
Sacrifices 8 Energy: Activates SUA E MATA (-8)
The Shadow |Energy:  88| 35 DEF, Activates JACK-O-TRADES (51),
Attacks Fotofosforilizador (1 ATK), Attacks Pastor EdME (1 ATK)

Powers used:
  • * Pastor EdME's CAJADADA AIKIDO DO ESPELHO INFINITO activates (Roll: 43%), redirects Redav Htrad's Attack (25 ATK) against Redav Htrad (=50 ATK) and gains 15 Energy, going up to 115 Energy.
  • ** BananaMF's UM CU VIRADO PARA A LUA activates (38% vs 99% on UnoHurtMek) avoiding UnoHurtMeK's attack (1 ATK=>0 ATK)...sooooo lucky! yes
  • The Shadow's "JACK-O-TRADES" allows 34 Energy to be allocated at the End of Planning Phase (+15 DEF, +19 ATK on Pastor EdmE)
Resolution of Attacks:
Banana Mother Fucker |Energy:  79| 65 ATK (Pastor EdME) + **0 ATK (UnoHurtMeK) - 79 DEF = 0 DMG => [Energy: 79]
Fotofosforilizador |Energy:  46| 1 ATK (The Shadow) - 46 DEF = 0 DMG => [Energy: 46]
Ludovico, 
o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  65| 49 DEF = 0 DMG => [Energy: 65]
Pastor Esotérico 
dos Montes Ermos
|Energy:*115| 20 ATK (The Shadow) - 35 DEF = 0 DMG => [Energy:115]
Redav Htrad |Energy:  83| *50 ATK (Redav Htrad) - 58 DEF = 0 DMG => [Energy: 83]
S.Skukerman |Energy:  84| 52 DEF = 0 DMG => [Energy: 84]
UnoHurtMeK |Energy:   1| 16 ATK (Ludovico) - 0 DEF =16 DMG => [Energy: 0]
The Shadow |Energy:  88| 32 ATK (S.Skukerman) - 50 DEF = 0 DMG => [Energy: 88]

Power Resolutions:
  • UnoHurtMeK's ESCUDO DE FOGO Damages all Players who attacked him with 14 DMG. (Ludovico takes 14 DMG going down to 51)
  • UnoHurtMeK activates SUA E MATA (moderator makes 327+518 exercises, but he's a wuss and they aren't done properly being nullified down to 0 DMG to all players ^_~)
  • Fotofosforilizador's SANGUE-SUNGA increases his Energy by 2+2+17 (ESCUDO DE FOGO 6) (SUA E MATA 8) (JACK-O-TRADES 51) going up to 67 Energy
  • The Shadow gains 5 Energy from PEACEFUL BACKSTABBING (no DMG caused) going up to 93 Energy.

Players Defeated:
  • Sir Anda Ó Javardo
  • Super Pitão
  • UnoHurtMeK

• Only Banana Mother Fucker and Fotofosforilizador made no Attacks this turn.
  • Ludovico and S.Skukerman suffered no Attacks this turn.
  • Pastor EdME declared the biggest Attack this turn (65 ATK on BananaMF) but still dealt no Damage.
  • Only Ludovico and UnoHurtMeK took any Damage this turn with UnoHurtMeK taking the most (16 DMG).
  • Fotofosforilizador, Pastor EdME and The Shadow increased their own Energy this turn.
  • UnoHurtMeK is the 3rd player to be DEFEATED.

********************************************************************** START OF ROUND #8: **********************************************************

Fotofosforilizador |Energy:  67| Powers: Join Me in Hell, Sangue-Sunga
Ludovico,

o Lego Boy da Bajanca

|Energy:  51| Powers: Mutilador
Pastor Esotérico

dos Montes Ermos

|Energy: 115| Powers: Cajada Aikido do Espelho Infinito
The Shadow |Energy:  93| Powers: Jack-O-Trades, Peaceful Backstabbing
Super Pitão |Energy:   0| (DEAD!) Powers: Controlar Mentes, Manipulador do Tempo, Powerless
UnoHurtMeK  |Energy:   0| (DEAD!) Powers: Escudo de Fogo, Sua e Mata

E com isto, a UnoHurtMeK abandona o nosso star2RUMBLEstar2 
Quem brinca com o fogo queima-se, e neste caso aplicou-se bem pois dos 84 de Energia iniciais, 44 deles foram perdidos e causados por ela própria de uma forma ou de outra...  principalmente com a sua habilidade do Escudo de Fogo.
"You No Hurt Me Ok? I'll do it for you instead!" fighting

Podem enviar a partir de agora o vosso planeamento para a Round #8.

Vou dar um limite até ao final do dia de 02 de Maio (2ª Feira) para fazerem as vossas ordens.

Irei publicar os resultados na 3ª feira, o mais tardar até ao almoço.

LET'S RUMBLE! cool

RUMBLE! Round #8 Results, Round #9 Begins!

Aqui ficam os resultados para a Ronda #8 deste star2RUMBLE!star2. Como sempre, se notarem algum erro avisem.

Banana Mother Fucker |Energy:  79| 35 DEF, Attacks Pastor EdME (14 ATK), Attacks S.Skukerman (30 ATK)
Fotofosforilizador |Energy:  67| 32 DEF, Sacrifices 35 Energy: Activates JOIN ME IN HELL (-35)
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  51| 51 DEF
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy: 115| 35 DEF, Attacks The Shadow (80 ATK)
Redav Htrad  |Energy:  83| Activates OLHO DE VIDRO DO QARS on Pastor EdME, 83 DEF
S.Skukerman |Energy:  84| 70 DEF, Attacks Redav Htrad (14 ATK)
The Shadow |Energy:  93| 30 DEF, Activates JACK-O-TRADES (60),
Attacks Fotofosforilizador (1 ATK), Attacks Ludovico (1 ATK), Attacks Pastor EdME (1 ATK)

Powers used:

• Redav Htrad uses OLHO DE VIDRO DE QARS on Pastor Esotérico dos Montes Ermos
  • The Shadow's "JACK-O-TRADES" allows 40 Energy to be allocated at the End of Planning Phase (+40 DEF)
Resolution of Attacks:
Banana Mother Fucker |Energy:  79| 35 DEF = 0 DMG => [Energy: 79]
Fotofosforilizador |Energy:  32| 1 ATK (The Shadow) - 32 DEF = 0 DMG => [Energy: 32]
Ludovico, 
o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  51| 1 ATK (The Shadow) - 51 DEF = 0 DMG => [Energy: 51]
Pastor Esotérico 
dos Montes Ermos
|Energy: 115| 14 ATK (BananaMF) + 1 ATK (The Shadow) - 35 DEF = 0 DMG => [Energy:115]
Redav Htrad |Energy:  83| 14 ATK (S.Skukerman) - 83 DEF = 0 DMG => [Energy: 83]
S.Skukerman |Energy:  84| 30 ATK (BananaMF) - 70 DEF  = 0 DMG => [Energy: 84]
The Shadow |Energy:  93| 80 ATK (Pastor EdME) - 70 DEF =10 DMG => [Energy: 83]

Power Resolutions:
  • Fotofosforilizador's JOIN ME IN HELL doesn't affect anyone since there were no deaths this turn.
  • The Shadow gains 5 Energy from PEACEFUL BACKSTABBING (no DMG caused) going up to 88 Energy.
Players Defeated:
  • Sir Anda Ó Javardo
  • Super Pitão
  • UnoHurtMeK

• Fotofosforilizador, Ludovico, and Redav Htrad made no Attacks this turn.
  • Only Banana Mother Fucker suffered no Attacks this turn.
  • Pastor EdME declared the biggest Attack this turn (80 ATK on The Shadow).
  • Only The Shadow took any Damage this turn (10 DMG).
  • Only The Shadow increased his own Energy this turn.

********************************************************************** START OF ROUND #9: **********************************************************

Fotofosforilizador |Energy:  32| Powers: Join Me in Hell, Sangue-Sunga
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy: 115| Powers: Cajada Aikido do Espelho Infinito
The Shadow |Energy:  88| Powers: Jack-O-Trades, Peaceful Backstabbing

Podem enviar a partir de agora o vosso planeamento para a Round #9.

Vou dar um limite até às 14h do dia de 4 de Maio (4ª Feira) para fazerem as vossas ordens.

Irei publicar os resultados na 4ª feira, ou depois de almoço, ou ao final da noite.

LET'S RUMBLE! cool

RUMBLE! Round #9 Results, Round #10 Begins!

Aqui ficam os resultados para a Ronda #9 deste star2RUMBLE!star2. Como sempre, se notarem algum erro avisem.

Banana Mother Fucker |Energy:  79| 35 DEF, Attacks Pastor EdME (14 ATK), Attacks Redav Htrad (30 ATK)
Fotofosforilizador |Energy:  32| 32 DEF
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy: 115| 30 DEF, Attacks The Shadow (85 ATK)
Redav Htrad  |Energy:  83| Activates OLHO DE VIDRO DO QARS on Pastor EdME, Attacks Pastor EdME (83 ATK)
S.Skukerman |Energy:  84| 40 DEF, Attacks Pastor EdME (14 ATK), Attacks The Shadow (30 ATK)
The Shadow |Energy:  88| 70 DEF, Activates JACK-O-TRADES (15),
Attacks BananaMF (1 ATK), Attacks Fotofosforilizador (1 ATK), Attacks Pastor EdME (1 ATK)

Powers used:
  • * Pastor EdME's CAJADADA AIKIDO DO ESPELHO INFINITO activates (Roll: 90%), redirects Redav Htrad's Attack (83 ATK) against Redav Htrad (=166 ATK) and gains 15 Energy, going up to 130 Energy.
  • Fotofosforilizador's SANGUE-SUNGA increases his Energy by 5 (JACK-O-TRADES 15) going up to 37 Energy
  • Redav Htrad uses OLHO DE VIDRO DE QARS on Pastor Esotérico dos Montes Ermos
  • The Shadow's "JACK-O-TRADES" allows 10 Energy to be allocated at the End of Planning Phase (+1 DEF, +9 ATK on Pastor EdME)
Resolution of Attacks:
Banana Mother Fucker |Energy:  79| 1 ATK (The Shadow) - 35 DEF =  0 DMG => [Energy: 79]
Fotofosforilizador |Energy:**37| 1 ATK (The Shadow) - 32 DEF =  0 DMG => [Energy: 37]
Ludovico, 

o Lego Boy da Bajanca

|Energy:  51| 51 DEF =  0 DMG => [Energy: 51]
Pastor Esotérico 

dos Montes Ermos

|Energy:*130| 14 ATK (BananaMF) 14 ATK (S.Skukerman)
+ 10 ATK (The Shadow) - 30 DEF
=  8 DMG => [Energy:122]
Redav Htrad |Energy:  83| 30 ATK (BananaMF) + *166 ATK (Redav Htrad) - 0 DEF =196 DMG => [Energy: 0]
S.Skukerman |Energy:  84| 40 DEF  =   0 DMG => [Energy: 84]
The Shadow |Energy:  88| 85 ATK (Pastor EdME) + 30 ATK (S.Skukerman) - 71 DEF = 44 DMG => [Energy: 44]

Power Resolutions:
  • The Shadow gains 5 Energy from PEACEFUL BACKSTABBING (no DMG caused) going up to 49 Energy.

Players Defeated:
  • Sir Anda Ó Javardo
  • Super Pitão
  • UnoHurtMeK
  • Redav Htrad

• Fotofosforilizador, Ludovico made no Attacks this turn.
  • Only Ludovico and S.Skukerman suffered no Attacks this turn.
  • Redav Htrad declared the biggest Attack this turn (83 ATK on Pastor EdME)
  • ... but was redirected against himself (166 ATK) spelling his D-O-O-M.
  • Only Pastor EdME, Redav Htrad and The Shadow took any Damage this turn with The Shadow taking the most (196 DMG).
  • Fotofosforilizador and The Shadow increased their own Energy this turn.
  • Redav Htrad is the 4th player to be DEFEATED.

********************************************************************** START OF ROUND #10: **********************************************************

Fotofosforilizador |Energy:  37| Powers: Join Me in Hell, Sangue-Sunga
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy: 122| Powers: Cajada Aikido do Espelho Infinito
The Shadow |Energy:  49| Powers: Jack-O-Trades, Peaceful Backstabbing
Redav Htrad |Energy:   0| (DEAD!) Powers: Olho de Vidro do Qars

O nosso "peeping tom" de serviço, Redav Htrad passou o tempo todo de OLHO em voçês, principalmente a espiar a vida privada do Super Pitão, Sir Anda Ó Javardo e Ludovico até que eventualmente decidiu usar os misteriosos poderes do Olho de Vidro de QARS para prever o futuro em relação ao Pastor Esotérico dos Montes Ermos... como é normal em muitas profecias o Vidente não consegue antecipar o seu próprio destino, e prever o que acontece quando se lança um super-ataque contra um Pastor mestre em Artes Marciais que usa a força do adversário contra ele próprio... tsc..tsc...tsc...e assim o Redav Htrad abandona o nosso star2RUMBLE!!!star2

Podem enviar a partir de agora o vosso planeamento para a Round #10.

Vou dar um limite até ao final do dia de 5 de Maio (5ª Feira) para fazerem as vossas ordens.

Irei publicar os resultados o mais tardar na 6ª feira, até ao almoço.

LET'S RUMBLE! cool

RUMBLE! Round #10 Results, Round #11 Begins!

Aqui ficam os resultados para a Ronda #10 deste star2RUMBLE!star2. Como sempre, se notarem algum erro avisem.

Banana Mother Fucker |Energy:  79| 30 DEF,
Attacks Pastor EdME (14 ATK), Attacks S.Skukerman (20 ATK), Attacks The Shadow (15 ATK)
Fotofosforilizador |Energy:  37| 37 DEF
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy: 122| 40 DEF, Attacks The Shadow (82 ATK)
S.Skukerman |Energy:  84| 70 DEF, Attacks Pastor EdME (14 ATK)
The Shadow |Energy:  49| Attacks Pastor EdME (49 ATK)

Powers used:

• * Pastor EdME's CAJADADA AIKIDO DO ESPELHO INFINITO activates (Roll: 64%), redirects The Shadow's Attack (49 ATK) against S.Skukerman (=49 ATK) and gains 15 Energy, going up to 137 Energy.
Resolution of Attacks:
Banana Mother Fucker |Energy:  79| 30 DEF =  0 DMG => [Energy: 79]
Fotofosforilizador |Energy:  37| 37 DEF =  0 DMG => [Energy: 37]
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
Pastor Esotérico 
dos Montes Ermos
|Energy:*137|

14 ATK (BananaMF) + 14 (S.Skukerman)  - 40 DEF

=  0 DMG => [Energy:137]
S.Skukerman |Energy:  84| 20 ATK (BananaMF) + 49 ATK* (The Shadow) - 70 DEF =   0 DMG => [Energy: 84]
The Shadow |Energy:  49| 15 ATK (BananaMF) + 82 ATK (Pastor EdME) - 0 DEF = 97 DMG => [Energy:  0]

Power Resolutions:

• No other relevant powers activated

Players Defeated:

• Sir Anda Ó Javardo
  • Super Pitão
  • UnoHurtMeK
  • Redav Htrad
  • The Shadow

• Fotofosforilizador, Ludovico made no Attacks this turn.
  • BananaMF, Ludovico and S.Skukerman suffered no Attacks this turn.
  • Pastor EdME declared the biggest Attack this turn (82 ATK on The Shadow).
  • Only The Shadow took any Damage this turn (97 DMG).
  • Pastor EdME increased his own Energy this turn.
  • The Shadow is the 5th player to be DEFEATED.

********************************************************************** START OF ROUND #11: **********************************************************

Ludovico,

o Lego Boy da Bajanca

Pastor Esotérico

dos Montes Ermos

|Energy: 137| Powers: Cajada Aikido do Espelho Infinito
The Shadow |Energy:   0| (DEAD!) Powers: Jack-O-Trades, Peaceful Backstabbing

Normalmente numa guerra, os "pacifistas" muitas vezes são os 1ºs a cair... mas não foi o caso do nosso amigo que se manteve na sombra dos outros 4 derrotados até finalmente partilhar o seu destino. Apesar disso para quem começou apenas com 58 de Energia, The Shadow conseguiu ir pacificamente subindo até aos 93 de Energia. No entanto conseguir alocar energia depois do planeamento dos outros jogadores no final de contas acabou por não lhe valer de muito, porque este Jack-O-Trades revelou-se ser um Master of None! cool

E com isto... 5 down! 5 ready to go!

Podem enviar a partir de agora o vosso planeamento para a Round #11.

Devido a ir estar ausente a maior parte do fim de semana vou dar um limite até ao final do dia de 8 de Maio (Domingo) para fazerem as vossas ordens.

Irei publicar os resultados ou no final do dia de Domingo ou de manhã na 2ª feira.

LET'S RUMBLE! cool

RUMBLE! Round #11 Results, Round #12 Begins!

Aqui ficam os resultados para a Ronda #11 deste star2RUMBLE!star2. Como sempre, se notarem algum erro avisem.

Banana Mother Fucker |Energy:  79| 35 DEF, Attacks Pastor EdME (44 ATK)
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy: 137| 40 DEF, Attacks BananaMF (93 ATK)
S.Skukerman |Energy:  84| 84 DEF

Powers used:

• * Pastor EdME's CAJADADA AIKIDO DO ESPELHO INFINITO fails to activate (Roll: 21%), against BananaMF's Attack (44 ATK).
  • BananaMF's UM CU VIRADO PARA A LUA fails to activate (66% vs 50% on Pastor EdME)... no luck this time!
Resolution of Attacks:
Banana Mother Fucker |Energy:  79| 93 ATK (Pastor EdME) - 35 DEF = 58 DMG => [Energy: 21]
Fotofosforilizador |Energy:  37| 37 DEF =  0 DMG => [Energy: 37]
Ludovico, 
o Lego Boy da Bajanca
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy: 137|

*44 ATK (BananaMF) - 40 DEF 

=  4 DMG => [Energy:133]
S.Skukerman |Energy:  84| 84 DEF =   0 DMG => [Energy: 84]

Power Resolutions:

Players Defeated:

• Sir Anda Ó Javardo
  • Super Pitão
  • UnoHurtMeK
  • Redav Htrad
  • The Shadow

• Fotofosforilizador, Ludovico and S.Skukerman made no Attacks this turn.
  • Fotofosforilizador, Ludovico and S.Skukerman suffered no Attacks this turn.
  • Pastor EdME declared the biggest Attack this turn (93 ATK on BananaMF).
  • Only BananaMF and Pastor EdME took any Damage this turn with BananaMF taking the most (58 DMG).
  • Noone increased their own Energy this turn.

********************************************************************** START OF ROUND #12: **********************************************************

Banana Mother Fucker |Energy:  21| Powers: Um Cu Virado Para a Lua
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy: 133| Powers: Cajada Aikido do Espelho Infinito

Podem enviar a partir de agora o vosso planeamento para a Round #12.

Vou dar um limite até às 14h do dia de 10 de Maio (3ªFeira) para fazerem as vossas ordens.

Irei publicar os resultados na 3ª feira assim que possivel.

LET'S RUMBLE! cool

RUMBLE! Round #12 Results, Round #13 Begins!

I know i'm late sorry for that...  mais triste ainda é ver que mesmo em dois dias, que 2 dos 5 jogadores nem deram sinais de vida. frown
Aqui ficam os resultados para a Ronda #12 deste 
star2RUMBLE!star2. Como sempre, se notarem algum erro avisem.

Banana Mother Fucker |Energy:  21| 21 DEF (Default, no planning)
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  51| 51 DEF (Default, no planning)
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy: 133| 40 DEF, Attacks BananaMF (93 ATK)

Powers used:

• * BananaMF's UM CU VIRADO PARA A LUA activates (21% vs 50% on Pastor EdME) avoiding his attack (93 ATK=>0 ATK)...the moon shines brightly on your ass!

Resolution of Attacks:

Banana Mother Fucker |Energy:  21| *0 ATK (Pastor EdME) - 21 DEF = 0 DMG => [Energy: 21]
Fotofosforilizador |Energy:  37| 37 DEF = 0 DMG => [Energy: 37]
Ludovico, 
o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  51| 51 DEF = 0 DMG => [Energy: 51]
Pastor Esotérico

dos Montes Ermos

|Energy: 133|

40 DEF

= 0 DMG => [Energy:133]
S.Skukerman |Energy:  84| 84 DEF =  0 DMG => [Energy: 84]

Power Resolutions:

Players Defeated:

• Sir Anda Ó Javardo
  • Super Pitão
  • UnoHurtMeK
  • Redav Htrad
  • The Shadow

• Only Pastor EdME made an Attack this turn.
  • Only BananaMF suffered Attacks this turn.
  • Noone took any damage this turn.
  • Noone increased their own Energy this turn.

********************************************************************** START OF ROUND #13: **********************************************************

Banana Mother Fucker |Energy:  21| Powers: Um Cu Virado Para a Lua
Ludovico,

o Lego Boy da Bajanca

Pastor Esotérico

dos Montes Ermos

|Energy: 133| Powers: Cajada Aikido do Espelho Infinito

Este foi oficialmente o turno mais "boring" de todo este Rumble... não aconteceu nada de especial sem ser o Cú do Banana o ter evitado de morte certa.
Não quero influenciar as vossas jogadas, mas espero que tenham consciência que se não participarem e se toda a gente estiver sempre a meter 100% de DEFESA, provavelmente este Rumble nunca vai acabar...
Podem enviar a partir de agora o vosso planeamento para a Round #13.

Vou dar um limite até às 13h do dia de 13 de Maio (6ªFeira) para fazerem as vossas ordens.

Irei publicar os resultados na 6ª feira assim que possivel.

LET'S RUMBLE! cool

RUMBLE! Round #13 Results, Round #14 Begins!

Aqui ficam os resultados para a Ronda #13 deste star2RUMBLE!star2. Como sempre, se notarem algum erro avisem.

Banana Mother Fucker |Energy:  21| 0 DEF, Attacks Pastor EsME (21 ATK)
Fotofosforilizador |Energy:  37| 27 DEF, Attacks BananaMF (10 ATK)
Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  51| 30 DEF, Attacks BananaMF (21 ATK)
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy: 133| 40 DEF, Attacks S.Skukerman (93 ATK)

Powers used:

• * BananaMF's UM CU VIRADO PARA A LUA activates (52% vs 90% on Fotofosforilizador) avoiding his attack (10ATK=>0 ATK)...your lucky ass shines again!

• ** Pastor EdME's CAJADADA AIKIDO DO ESPELHO INFINITO activates (Roll: 91%), redirects BananaMF's Attack (21 ATK) against S.Skukerman (=21 ATK) and gains 15 Energy, going up to 148 Energy.

Resolution of Attacks:

Banana Mother Fucker |Energy:  21| *0 ATK (Fotofosforilizador) + 21 ATK (Ludovico) - 0 DEF =21 DMG => [Energy: 0]
Fotofosforilizador |Energy:  37| 27 DEF = 0 DMG => [Energy: 37]
Ludovico, 
o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  51| 30 DEF = 0 DMG => [Energy: 51]
Pastor Esotérico

dos Montes Ermos

|Energy:**148|

40 DEF

= 0 DMG => [Energy:148]
S.Skukerman |Energy:  84| **21 ATK (BananaMF) + 93 ATK (Pastor EdME) - 84 DEF  = 30 DMG => [Energy: 54]

Power Resolutions:

Players Defeated:

• Sir Anda Ó Javardo
  • Super Pitão
  • UnoHurtMeK
  • Redav Htrad
  • The Shadow
  • Banana Mother Fucker

• Only S.Skukerman made no Attacks this turn.
  • Fotofosforilizador and Ludovico suffered no Attacks this turn.
  • Pastor EdME declared the biggest Attack this turn (93 ATK on S.Skukerman).
  • Only BananaMF and S.Skukerman took any Damage this turn with S.Skukerman taking the most (30 DMG).
  • Pastor EdME increased his own Energy this turn.
  • BananaMF is the 6th player to be DEFEATED!

********************************************************************** START OF ROUND #14: **********************************************************

Ludovico,

o Lego Boy da Bajanca

Pastor Esotérico

dos Montes Ermos

|Energy: 148| Powers: Cajada Aikido do Espelho Infinito
S.Skukerman |Energy:  54| (No Powers)
Banana Mother Fucker |Energy:   0| (DEAD!) Powers: Um Cu Virado Para a Lua

Como em todos os jogos que tenham algum elemento random, a sorte pode ser um factor importante, mas raramente é um factor decisivo, e nascer com o Cú virado para a Lua mesmo assim não é suficiente, eventualmente a sorte esgota-se.
É este o fim do Banana Mother Fucker derrotado exactamente à conta por um ataque do Ludovico.
Já só restam 4 jogadores, e um vai claramente em vantagem, será que tudo ainda pode mudar neste jogo? 

Podem enviar a partir de agora o vosso planeamento para a Round #14.

Devido aos fins de semana o pessoal estar mais ausente, vou dar um limite até ao final do dia de 15 de Maio (Domingo) para fazerem as vossas ordens.

Irei publicar os resultados assim que possivel após receber todos os planeamentos.

LET'S RUMBLE! cool

RUMBLE! Round #14 Results,

Aqui ficam os resultados para a Ronda #14 deste star2RUMBLE!star2

Ludovico,
o Lego Boy da Bajanca
|Energy:  51| 14 DEF, Attacks Fotofosforilizador (37 ATK)
Pastor Esotérico
dos Montes Ermos
|Energy: 148| 20 DEF,
Attacks Fotofosforilizador (35 ATK), Attacks Ludovico (48 ATK), Attacks S.Skukerman (45 ATK)
S.Skukerman |Energy:  54| 0 DEF, Attacks Ludovico (54 ATK)

Powers used:

• No relevant powers were used

Resolution of Attacks:

Fotofosforilizador |Energy:  37| 37 ATK (Ludovico) + 35 ATK (Pastor EdME) - 37 DEF = 35 DMG => [Energy:  2]
Ludovico, 

o Lego Boy da Bajanca

|Energy:  51 48 ATK (Pastor EdME) + 54 ATK (S.Skukerman) - 14 DEF = 88 DMG => [Energy: 0]
Pastor Esotérico

dos Montes Ermos

|Energy: 148|

20 DEF

= 0 DMG => [Energy:148]
S.Skukerman |Energy:  54| 45 ATK (Pastor EdME) - 0 DEF  = 45 DMG => [Energy: 9]

Power Resolutions:

Players Defeated:

• Sir Anda Ó Javardo
  • Super Pitão
  • UnoHurtMeK
  • Redav Htrad
  • The Shadow
  • Banana Mother Fucker
  • Ludovico, o Lego Boy da Bajanca

• Only Fotofosforilizador made no Attacks this turn.
  • Pastor Esotérico dos Montes Ermos suffered no Attacks this turn.
  • S.Skukerman declared the biggest Attack this turn (54 ATK on Ludovico).
  • All players except Pastor EdME took Damage this turn with Ludovico taking the most (88 DMG).
  • Ludovico, o Lego Boy da Bajanca is the 7th player to be DEFEATED!

*********************************************************** AT THE END OF ROUND #14: **********************************************************

Fotofosforilizador |Energy:   2| Powers: Join Me in Hell, Sangue-Sunga
Pastor Esotérico

dos Montes Ermos

|Energy: 148| Powers: Cajada Aikido do Espelho Infinito
S.Skukerman |Energy:  9| (No Powers)
Banana Mother Fucker |Energy:   0| (DEAD!) Powers: Um Cu Virado Para a Lua
Ludovico,

o Lego Boy da Bajanca

|Energy:   0| (DEAD!) Powers: Mutilador

O Ludovico finalmente foi ao chão, após estar cerca de 50% das rondas em "Defensive Mode" (100% DEF) e sem nunca sequer ter usado o seu poder Mutilador. Era apenas uma questão de tempo até ele não conseguir resistir a algum ataque forte ou até vários jogadores o atacarem em sintonia. Este Lego Boy da Bajanca acabou feito em pieces... wink

E com os resultado desta ronda, vou dar este star2RUMBLEstar2 como concluido, pois mesmo que os jogadores sobreviventes façam um full attack com a pouca energia que têm, o Pastor Esotérico dos Montes Ermos consegue defender ambos e ainda tem energia mais que sobrevivente para os atacar com mais do dobro da energia que conseguiriam defender.

Irei fazer a seguir mais um post com os resultados finais, e revelar a identidade de cada um dos participantes.

*RUMBLE*!!! Final Results!

E com isto concluimos o nosso 1º star2RUMBLE!!!star2 aqui no Abreojogo! cool

Vamos dar os parabéns ao nosso grande vencedor: o Pastor Esotérico dos Montes Ermos (aka QUETZALT) que finalizou este confronto com um total vitorioso de 148 Energia, mais do dobro do seu valor inicial (70 Energy).

Aqui fica então a classificação final, junto com a identidade revelada de cada um dos participantes. wink

1. Pastor Esotérico dos Montes Ermos (Quetzalt)
  2. S.Skukerman (Priskus)
  3. Fotofosforilizador (HiVirus)
  4. Ludovico, o Lego Boy da Bajanca (Costa)
  5. Banana Mother Fucker (MarioSP)
  6. The Shadow (Stormrover)
  7. Redav Htrad (Goryon)
  8. UnoHurtMeK (PedroS)
  9. Super Pitão (MiniOlympia)
  10. Sir Anda Ó Javardo (Joca)

Espero que tenham gostado, e que tenha sido uma experiencia interessante para voçês. Este foi o 3º RUMBLE que eu organizei, e todos os jogos foram completamente diferentes, o que é algo que me agrada muito neste formato, é pouco time-consuming (apenas se demora 5 min. a enviar as ordens de cada ronda), tudo pode acontecer com 10 jogadores à mistura, e o jogo é sempre completamente diferente conforme os poderes inventados e criados pelos próprios jogadores, com alguns a ter sempre mais impacto que outros.

Estejam à vontade para conversar e discutir os acontecimentos deste jogo, bem como dar algum feedback, quem sabe se não se volta a organizar mais um Rumble num futuro próximo. 

Da minha parte, o meu muito obrigado a todos os que participaram, pois o importante nunca é o jogo, mas sim as pessoas que participam nele. wink

E assim foi o desfeixe na arena

Obrigado Strilar pela iniciativa, que deve ter dado pouco trabalho sim... E pelos comentários que deram alento à acção.

E obrigado a todos os participantes, por terem dado a oportunidade ao nosso Pastor de pôr em prática as suas artes da paulada.

Pois é, é assim que, no seio da adversidade, um homem ganha resistência, dureza e calo, e que lá nos confins da terriola, onde ainda há pauliteiros com arte, o rebanho é posto no seu lugar:))

PS: Estva a espera de um Join me in Hell no final, que podia e devia ter dado a reviravolta injusta e infernal...

O problema foi que o Join me

O problema foi que o Join me in Hell com 37 de vida, quer dizer que só podia gastar 1x e morreria a seguir. Estava à espera que ficasse só eu e mais dois para o usar (pouco provavel).

Alcides, o Fotofosforilizador

Boa

Quase cheguei à Prata cheeky

Boa joga a todos e parabéns Nuno pela soberba organização e paciência para lidar com esta tropa toda.

Obrigado por tudo...

Obrigado pela organização e gestão do Rumble!

Eu também estava com esperança que o "Join me In Hell" pudesse matar o Pastor!
Era a minha única hipótese de vencer isto :-)

JOIN ME IN HELL
Esta morte é inevitável e não pode ser parada por nenhum Poder.
O dono deste Poder também poderá ser vítima se for um dos carrascos de um falecido.
Se tivesse sido usado nesta ronda tinha sido perfeito!

O Fotofosforilizador teria morrido porque ao usar o poder ficava com 2 de energia e sofria um ataque de 35 do Pastor!
(penso que o join me in hell não se ativava, porque o poder fala em adversário, e portanto penso que não seria ativado na morte do dono).

O Ludovico, o Lego Boy da Bajanca teria morrido com os ataques do S.Skukerman e do Pastor :-) [Desculpa Costa........]
Um dos dois seria sacrificado pelo join me in hell... e o outro seria o vencedor!

Bem, obrigado a todos os que participaram e desculpa lá Super Pitão, por ter inventado o "Powerless"!

----------
Priskus