47º Encontro Semanal 2012 - Boardgamers Porto
Cristal Park
Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
O que se jogou:
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 1031 leituras
- Calendário
O que é que se vai jogar esta
em Segunda, 19/11/2012 - 22:13
O que é que se vai jogar esta semana? Que jogos é que vão levar? Assim aproveitava e via +/- as regras lol
Escolhe tu um
em Segunda, 19/11/2012 - 22:39
será mais facil e leva-se esse.
Por acaso já experimentei
em Segunda, 19/11/2012 - 23:16
Por acaso já experimentei aqueles jogos que tinha mais curiosidade em experimentar mas vou ver então se pesquiso um ou outro para conhecer em primeira mão
Senão, jogo um dos que já joguei lol
Se tiverem sugestões digam qualquer coisinha
CIA
Agricola
em Terça, 20/11/2012 - 23:42
Voluntarios para Agricola? Há lugar para mais 3.
So se
em Quarta, 21/11/2012 - 00:27
So se me relembrarem as regras

(Mas lerei umas coisas antes de ir para aí...)
Eu não conheço mas gostava de
em Quarta, 21/11/2012 - 15:43
Eu não conheço mas gostava de experimentar, e penso que o Paulo também. Eu hoje confirmo com ele.
Cof..cof...
em Quarta, 21/11/2012 - 18:50
Presumo que estejas a contar comigo, certo?
yep
em Quarta, 21/11/2012 - 18:56
Possivelmente será melhor jogar-se a versão familiar dado que para maior parte será o primeiro jogo.
Depois na altura vejo se também jogo ou só explico, a 5 o jogo pode tornar-se longo.
Se formos 5
em Quinta, 22/11/2012 - 02:53
Se formos 5 saio eu. Tinha ja isso em mente mas ainda nao o tinha aqui escrito.
Amanha estarei demasiado cansado para uma odisseia...
Count me in ;)
em Quarta, 21/11/2012 - 23:51
Estou curioso em experimentar esse jogo por isso, se ainda der, conta comigo
(btw sou eu o Paulo lol
)
CIA
Le Menu
em Quinta, 22/11/2012 - 14:28
Então proponho:
Top10:
Asur escreveu: Então
em Quinta, 22/11/2012 - 14:44
Tudo numa só noite? Estamos afoitos, Sr. Asur...
Para a última até posso alinhar.
_
Não me irrita perder porque cada derrota ensina algo e torna a próxima vitória mais gratificante.
O mais dificil deve ser Jogar
em Quinta, 22/11/2012 - 19:10
O mais dificil deve ser Jogar AoS
Hum
em Quinta, 22/11/2012 - 20:03
Depende da idade. :P
Top10:
O que se jogou
em Sexta, 23/11/2012 - 19:11
Adicionado ao cabeçalho.
_
Não me irrita perder porque cada derrota ensina algo e torna a próxima vitória mais gratificante.
Agricola
em Sábado, 24/11/2012 - 01:46
Nós lá jogámos o Agricola
Foi uma boa primeira experiência e até não me correu mal (fiquei em segundo
) O jogo teve partes que me fez lembrar um pouco o Puerto Rico e posso dizer que a minha preferência até vai para esse apesar de também ter gostado deste-->as regras foram fáceis de aprender e a dinâmica também é interessante
CIA
Jogaram o family mode, não foi?
em Sábado, 24/11/2012 - 03:29
É que se sim, atenção que só jogaram meio Agricola.
(Eu acho-o muito melhor que o Puerto Rico)
Top10:
Sim
em Sábado, 24/11/2012 - 14:17
Sim, jogámos o family mode porque demorava menos tempo...se fosse durante a tarde não me importava de testar o jogo na sua totalidade mas como era de noite e tinha que me levantar às 06:40 no dia seguinte não dava muito jeito
CIA