162º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

Retrato de boardgamersporto
2022-03-25 10:00
2022-03-25 23:30
Local: 

Casa do Alto - Maia

 

Os encontros mensais ocorrem no último sábado de cada mês com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Este encontro decorre na Casa do Alto

Existem jogos para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

A ludoteca do grupo está disponível para consulta AQUI, podem solicitar jogos, desde que o façam com alguma antecedência.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104


Com o apoio da Câmara Municipal da Maia, este evento decorre na Casa do Alto, que fica em Pedrouços, embora muito próximo do Porto, a cerca de 3 quilómetros do Hospital S. João, Hotel Axis ou ISCAP.

A morada é:
Complexo Municipal Casa do Alto
Rua António Simões, 741

Mapa

Apareçam neste regresso aos mensai


 

Os nossos encontros são apoiados pelo IPDJ e pela editora GMT:

  
 

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

O regresso

Aqui está o regresso dos encontros mensais e presenciais do Grupo de Boardgamers do Porto.

A Casa do Alto está disponível desde as 10:00 até às 23:30 para jogarmos. É um espaço agradável, muito perto do Porto, apesar de pertencer à Maia, onde existe parque de estacionamento, jardins, parque infantil e duas salas ao nosso dispor...

Apareçam!

_

Não me irrita perder porque cada derrota ensina algo e torna a próxima vitória mais gratificante.