35º Encontro Semanal 2011 - Boardgamers Porto

Retrato de Mallgur
2011-09-01 21:30
Local: 

Cristal Park

 

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

 


 

Mapa

O que se jogou:


Wizard (2)







Tichu (1)

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Nova presença

Boas.

Gostava de pela primeira estar presente no encontro. É possível? Está confirmado o encontro para hoje?

Chegando ao parque de cristal é fácil dar com o local?

Bem-Vindo

Boas;

Sim, o encontro está confirmado para hoje. Serás bem-vindo.

Depois de entrares no Cristal Park é muito simples dar com o espaço onde jogamos. É a esplanada do restaurante Onda Tropical Burger. Não há que enganar até porque deve ser o único espaço comercial em funcionamento.

Dependendo da hora a que chegues (se chegares perto das 21:30 é melhor), vais ver pessoal a jogar ou então verás malta a chegar com sacos cheios de jogos. Basta dirigires-te a qualquer um de nós e dizer que vens para jogar.

Creio que andaste à procura de jogos de guerra para iniciação. Levo o Memoir '44 para te mostrar.

Até logo.

_

Não me irrita perder porque cada derrota ensina algo e torna a próxima vitória mais gratificante.

Combinado

Parece-me que vai ser fácil dar com isso. Correcto, andei a ver wargames. Comprei ha duas semanas o Memoir e já joguei quase os cenários todos por isso não precisas de levar:) vou com espírito de experimentar, até porque não conheço muitos.

Até logo então

O que se jogou

Adicionado ao cabeçalho.

_

Não me irrita perder porque cada derrota ensina algo e torna a próxima vitória mais gratificante.