o blogue de Elora

Retrato de Elora

Chick Flick

O que é que acontece quando todos os jogadores são mulheres?
Nada, pensava eu, temos uma sessão igual às outras. Na verdade não foi bem assim.
A sessão foi animada e divertida, lembro-me de rir imenso. Gostei imenso das outras jogadoras e achei que correu tudo muito bem. Depois comecei a pensar no que ia escrever no Diário de Violleta e percebi que não tinha havido porrada. Acho que só me lembrei disto por ter estado a ler um artigo da Lady Entropy que falava de romance e porrada. E sei que não há obrigatoriedade de porrada. Já joguei várias sessões sem porrada. Mas também não houve mistério, nem perseguições, nem grandes intrigas politicas. O que é que houve?

Retrato de Elora

Ricardo

Mas onde raios andas tu que não há quem te veja no Msn?

Retrato de Elora

Gajas Boas

Depois da fabulosa noite de ontem, em que me encontrei, pela primeira vez na vida, a discutir gajas boas com outras quatro gajas (já o tinha feito com homens, mas nunca com mulheres), resolvi fazer trabalho de casa. Assim deixo aqui o link para as gajas boas preferidas das gajas que gostam de gajas e o link para as gajas boas preferidas dos homens. Descubram as diferenças.
Deixo também um link para um blog português de expressão lésbica, para inspiração.

Sweet Dreams.

Retrato de Elora

Lésbicas escolhem dois homens AKA sandes mista

Analisadas todas as candidaturas eliminámos um dos candidatos, pelas razões que lhe expliquei pessoalmente. Dos restantes dois pareceu-nos difícil escolher apenas um, especialmente porque a sugestão do Red nos tinha ficado na cabeça. Assim, e aproveitando estarmos quase todas on-line, decidimos passar à entrevista que decorreu de forma bastante satisfatória, apesar da conjuntivite da Raquel. A Sandra não pode estar mas deu posteriormente o seu aval.

Retrato de Elora

Teoria de RPG

Muito se tem discutido sobre teoria por estas bandas. Voam definições por tudo quanto é sítio. Ora eu prometi que sempre que tivesse opinião era aqui que a expressaria, portanto cá vai disto.
Teoria de RPG é assim um bocado como Teoria do Sexo. Pode ser muitissimo interessante de discutir mas, por alguma razão, eu prefiro passar directamente à prática.
Na verdade a comparação é perfeita: se é bom queres jogar, jogar, jogar. Se é mau vais jogar com outras pessoas.
De uma forma ou de outra, acabo sempre cansada e com sono.
Na volta é por isto que não tenho op

Retrato de Elora

RICARDO!

Fizeste-me perder um jogo que eu nem sabia que existia! Tinhas que perguntar que jogo era? Agora hás-de perder também! Vingança... Eh! Eh! Eh! Eh!

Retrato de Elora

Termoimobilizada

Com as férias isto está tudo meio parado... O que não me impede de sonhar com PTA. Estava-me mesmo a apetecer jogar ao ar livre, sob uma espectacular lua de Agosto. Eu sei que pouco tem a ver com o nevoeiro londrino, mas hoje é o que apetece.

Retrato de Elora

Maggie

Margareth Carmichael  é uma Pikena de boas familias, dividida entre o seu dever de bruxa caçadora de fantasmas e o dever para com o noivo e a sociedade. Os conflitos entre as duas facetas tornam a sua vida num corropio, complicado pela constante perseguição da futura sogra.

Maggie

Mais personagens assim que obtiver autorização dos autores.

Retrato de Elora

Ghost Tours of Saint Augustine

Já estreou! Bruxos e ocultistas caçam fantasmas na Londres vitoriana. Com Katie Holmes, Sophie Marceau, Ralph Fiennes, Kenneth Branagh e Richard Harris. Sextas, às 23.00h.

 

Retrato de Elora

Nova Viagem

Hoje é dia de experimentar PTA. Estou bastante entusiasmada, não só pelos comentários do pessoal aqui, como também pelo facto da minha sis ir jogar. Em contrapartida não tenho a minima ideia do tipo de série que vamos fazer.

Não prometo fazer altos relatos do que se for passando, nem fabulosos cartazes, mas hei-de cá vir dar a minha opinião. Uma vez que é novidade, hei-de ter algo a opinar.