o blogue de kabukiman

Retrato de kabukiman

Lord of the rings online grátis

Daqui a uns meses (algures no outono), o Lord of the rings online vai passar a ser gratuito. Qualquer um pode jogar sem ter de pagar nada (basta instalar o jogo). Só que serão inseridas algumas nuances: certos conteúdos e zonas só serão acessíveis aos jogadores que aceitarem pagar (ou tiverem uma conta para toda a vida como eu). Mas para a maioria dos jogadores, a conta grátis é mais do que suficiente (talvez isso aumente o número de jogadores e torne assim mais fácil encontrar felloships, dado que com as duas expansões, os jogadores estavam muito dispersos nas diferentes zonas)

Retrato de kabukiman

Lord of the rings online-nova expansão

Lá saiu nova expansão, chamada -Siege of Mirkwood.Deram-sae diversas alterações, umas importantes, a maioria nem por isso.

-Alteraram um pouco o sistema de skill, simplificando-o (isto é o que a empresa disse, eu achava o sistema tão simples que nem notei diferença).

-Criaram uma nova facção nas lone-lands e permitiram que todas as quest efectuadas aí contassem retroactivamente para a reputação aí (o que mesmo assim é pouco, pois quem efectuou aí as quests antes, não recebeu os tokens que melhoram a reputação, mas realmente, não se justificava ter tantas quests e mesmo raids, sem haver aí uma facção).

Retrato de kabukiman

Abraham "The kid"

“Abraham, “The Kid”

Retrato de kabukiman

Circuito Fechado: Campanha online de Cyberpunk 2020

Aviso: Esta campanha aborda temas que podem ser considerados sensíveis (sexo, drogas e violência gratuita), além de conter linguagem obscena. Se continuarem a ler, estarão a faze-lo por vosso conta e risco não podendo responsabilizar os membros da campanha.

Retrato de kabukiman

kabukiman

Bons dias!

Só estou a escrever esta entrada para me apresentar: o Rick dangerous falou-me deste blog e tive curiosidade. Já jogo Rpg há alguns anos (fui o primeiro mestre de jogo da Lady entropia, olá miúda!). Neste momento estou a mestrar cyberpunk 2020 ao rick e ao Palinhos. Por limitações de tempo, as sessões são muito curtas (uma hora e meia), mas tem sido interessantes. Não há solos, apenas um teck e um fixer, o que os obriga a evitar conflitos e jogarem muito pela negociação.