Setting - Miami, the Magic City

Retrato de Aramoro

 

 

A alcunha antes usada com orgulho é hoje um simples insulto à cidade que servia como poster da Florida. O estado sofreu enormemente com o colapso dos Estados Unidos, e Miami em particular viu as enormes fortunas que a faziam brilhar desaparecerem da noite para o dia. No entanto, ao contrario do resto da Florida, Miami encontrava-se suficientemente isolada para evitar a maioria dos ataques de desordeiros que atingiam o resto do estado, e mesmo o país.

Hoje em dia, Miami é uma cidade com um fosso enorme entre os seus cidadãos - sendo a classe média praticamente inexistente, os enormes edíficios das corporações existem lado a lado com casas a cair aos bocados e fábricas operadas por trabalhadores em regime de quase-escravatura. A polícia encontra-se cada vez mais a braços com crescente criminalidade, extremamente violenta, e sem meios nem homens para lhe fazer frente. Apesar disto tudo, Miami continua a atrair as mais diversas corporações, para as quais a localização da cidade, a mão de obra barata, e um inesgotável suprimento de Edgerunners dispostos a tudo por alguns eurodolares, são caracteristicas extremamente atraentes.

 

 

Corporações principais em Miami

  • CINO - Corporation Internationale Nauticale et Oceanique

Corp francesa, que se dedica à construção naval, fabrico de equipamento de navegação, e produção de krill.

 

  • OTEC - Ocean Technology and Energy Corporation

Corp americana, que se dedica à produção de energia alternativa (principalmente das marés), produção de krill, nautitech, e material de construção ta tecnologia

 

  • Militech

Maior produtor e distribuidor mundial de armamento de todos os tipos (desde pistolas a tanques), para além de possuir o maior exercito mercenário de todas as corporações existentes. Pelo preço certo, a Militech providencia tropas mercenárias a qualquer um, no entanto os Estados Unidos da América são o seu melhor cliente.

 

  • Arasaka

Desde bancos a serviços de segurança e produção de electrodomésticos, a Arasaka é considerada a maior corporação mundial da actualidade. Os serviçoes que a tornaram famosa foram, e ainda são, as suas forças de segurança e guarda-costas que protegem imensas celebridades em todo o globo, alem de serem contratados por diversas cidades para darem assistencia à policia local.