Vendas para reciclar espaço

Boas,

Visto que me devo mudar em breve, pretendo desfazer-me de alguns jogos não só por uma questão de falta de espaço e por dificilmente irem à mesa mas também por questões financeiras.

Assim sendo deixo disponivel a lista e os valores do jogos em causa. Salvo qualquer excepção pontual todos os jogos estão em bom estado. Qualquer dúvida sobre os jogos podem entrar em contacto comigo.

Qualquer necessidade de envio por CTT acresce os portes ao comprador.

T.I.M.E Stories (English first edition) (30€) - Jogado poucas vezes (e nem foi por mim)

Battlestar Galactica (English first edition) (175€) - inclui todas as expansões, sleeves em todas as cartas e um insert feito por encomenda

Cthulhu Wars (English first edition) (350€) - Todas as miniaturas se encontram pintadas à mão

Francis Drake (English/German first edition) (50€) - Jogado 2 vezes

Roll Through the Ages: The Bronze Age (Gryphon Games second printing) (25€) - jogado algumas vezes

Kremlin (English third edition) (40€) - nunca jogado

Giants (Matagot EN/FR/DE edition) (30€) - jogado uma vez

Android (English first edition) (40€) - jogado algumas vezes; caixa apresenta alguns danos; todas as cartas com sleeves

Castaways (English second edition) (30€) - jogado cerca de 4 vezes

Age of Conan: The Strategy Board Game (Fantasy Flight edition) (55€) - inclui a expansão

Ideology: The War of Ideas (Second Edition) (30€) - nunca jogado

Zpocalypse (English first edition) (Reservado) - inclui a expansão Z-Emergency, Alpha Team e Beta Team

Planet Defiant: Onslaught of Vanas (English first edition) (50€) - nunca jogado

Apocalypse Universe: Galactic Arena (English first edition) (23€) - nunca jogado

Hospital Rush (English/German first edition) (15€) - duas cópias; Ambas nunca jogadas

Ghosts in the Grid Rebooted (20€) - Nunca jogado; cartas sleeved)

The Haunting House (Twilight Creations English Edition 2003) (30€) - inclui as 3 expansões

Undermining (English first edition) (30€) - jogado 3 vezes

Coney Island (English/German first edition) (20€) - jogado duas vezes

The Ares Project (English first edition) (25€) - jogado 2 vezes; cartas com sleeves de qualidade normal

Dogs of War (English edition) (45€) - novo e selado

City Council (English first edition) (35€) - jogado 3 vezes

Catan Card Game (English Revised edition 2007) (30€) - inclui a expansão

Doom: The Boardgame (Fantasy Flight edition 2004) (65€) - novo e selado

World of Warcraft: The Adventure Game (40€) - novo unpunched

Dark Darker Darkest (Multilingual first edition) (65€) - Versão com Extras do Kickstarter, jogado 2 vezes

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

......

Porra não te podias mudar mais lá para setembro... :P

... tens ai umas coisinhas que me interessavam mas de momento "i am out of budget".... :(

30€ pelo warcraft. Aceitas??

30€ pelo warcraft. Aceitas??

Paulo Calheiros

Obrigado...

... mas não.

Aceito o valor pedido.

Jogo

Boa tarde tem o splendor ? Obrigado

O que tenho está listado,

O que tenho está listado, Martim. Se não está na lista não tenho ou não está disponível.

Tens MP

Tens MP

cumprimentos

Enviei Mp :) 

Enviei Mp :)