Sessão de PTA (Primetime Adventures)

2005-06-17 14:30
2005-06-17 19:30
Local: 

Devir Arena de Lisboa


Devir Arena de Lisboa

Eu, o The_Watcher e a nossa Eowyn combinámos uma sessão de Primetime Adventures na Devir Arena de Lisboa (www.devir.pt). Apareceram para participar, ou só para ver, ou só para cumprimentar!

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Gostei!

Pá, tenho a dizer que gostei bastante!

Em primeiro lugar porque não estava nada à espera de me sentir tão bem-instalada ou à-vontade na Devir. Afinal ali a cave estava calminha, havia montes de mesas por onde escolher e o facto de termos uma ventoinha mesmo em cima de nós num dia quente como o de hoje ajudou bastante.

Em segundo lugar, e apesar desta nova série não me ter empolgado tanto como Dirtside (também era difícil!), gostei das personagens que criámos e do ambiente que se viveu à mesa de jogo.

Definitivamente uma série que quero continuar ;)

___
A Mestrar: Amber Diceless
A Jogar: Vampire: the Masquerade (PBEM e Tabletop), PTA (Dirtside)

___
A Mestrar: (népia)
A Jogar: PTA (Dirtside III)

A minha estreia

Sem dúvida uma óptima estreia! O ambiente estava agradável (tirando uns minutos em que havia tanta gente que o barulho era quase ensurdecedor), fresquinho graças à ventoínha, e havia espaço para tudo. Nunca fomos incomodados, tirando as vezes em que eu cumprimentava pessoal conhecido (peço desculpa por esta, mas certas coisas têm mesmo de se fazer, lol)

A série baseia-se numa mistura de "La femme Nikita" e de "Missão Impossível". Baseamo-nos nas equipas da 1ª série e na tecnologia maluca da 2ª. Para dar flavour metemos pitadas e referências a jogadas de xadrez. Mistério, espionagem e acção, uma boa combinação!

Foi um pouco lento para começarmos a jogar, pois continuávamos a tropeçar no nome da série. Digamos que por agora fica "Knight Six", se arranjarmos melhor, mudamos. ;) Após as arestas limadas, as referências cruzadas, e as personagens completas, o ricmadeira apresentou-nos uma história de mafia, roubo e traição que dava pano para mangas. Eu estava à espera de tropeçar algumas vezes (o que aconteceu mas ninguém reparou), e de me submergir nesta nova maneira de jogar. Passado pouco tempo tava à vontade e parecia que já tinha jogado antes. Gostei muito e quero acabar esta série sem dúvida!!! Dêem-me mais!!!

-----
Light allows us to see, Darkness forces us to create...

Re: A minha estreia

Ei, Joaquim, como é? A tua menina sempre se vai juntar a nós?

Este fim-de-semana não sei como será... talvez possamos jogar Sábado/Domingo à tarde? Bom, logo à noite juntamo-nos para combinar.

Temos foto

Bom, a foto do nosso pequeno evento já está aqui: http://www.abreojogo.com/node/263

Não é uma foto excelente, mas foi a possível. A Raquel parece bêbada, mas se está só pode ter sido do bom roleplay; a Coca-Cola não dá pedra assim desde que substituíram a cocaína da fórmula orginal por cafeína! ;)
_____
"You can choose just who you are."

E que bela foto

Bêbedos estávamos todos no final desta sessão, tu incluido ("Carrega neste botão. Ups, este era o de desligar!"). Pena já não estar lá a Audience Pool, no final ainda estava grandita. Para a próxima fazemos uma sessão fotográfica gastando a memória da máquina, só assim se obtêm as fotos perfeitas :)

-----
Light allows us to see, Darkness forces us to create...

Coca-cola!!

Só bebi Coca-cola, caraças! :) Juro!

Ouve lá, vamos ter uma página para Knight Six?

___
A Mestrar: Amber Diceless
A Jogar: Vampire: the Masquerade (PBEM e Tabletop), PTA (Dirtside + Knight Six)

___
A Mestrar: (népia)
A Jogar: PTA (Dirtside III)