Novo Roleplaying Game "Made in Portugal"

Retrato de Aramoro

Olá a todos.

 

Venho anunciar (um pouco descaradamente é certo) um novo RPG "made in Portugal" - Radokai.

 

Radokai é um jogo que se situa algures entre os géneros de Fantasia Medieval e Horror Pessoal, num mundo em que o desespero diário do aldeão comum tem no entanto um brilho de esperança no horizonte - uma luz que apesar de ténue, ilumina os sonhos de todos os habitantes de Radokai, do pedinte mais decrépito ao mais poderoso rei. No mundo de Radokai, todos partilham o mesmo sonho, e todos anseiam por um lugar nos céus...

 

Radokai é um projecto que nasceu da mente de um grande amigo, que teve a gentileza de me convidar a fazer parte do mesmo. Como todos os projectos deste tipo, Radokai tem amadurecido ao longo de vários anos, tendo ultrapassado várias "lombas" nesta estrada sinuosa que é a escrita criativa de um novo setting e um novo sistema/mecânica de jogo que agrade não apenas aos seus criadores, mas a um público mais vasto.

Convido-vos a todos a seguirem a página de Facebook deste projecto, onde ao longo das próximas semanas vamos colocar vários "teasers" e conteúdo do jogo em preparação para o Kickstarter do mesmo, com o objectivo de financiar a arte do livro - é verdade, o texto do livro já está completo, estando agora a ser revisto e "afinado" :) .

Como a mesma encontra-se em Inglês (uma opção criativa, de forma a alcançar um público internacional), podem também colocar todas as questões e sugestões como comentários neste post, que teremos todo o gosto em ler e responder.

 

Muito obrigado a todos.

 

https://www.facebook.com/Radokai

 

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Habemus trailer! Um cheirinho

Habemus trailer! Um cheirinho do que vem aí:

https://www.facebook.com/Radokai/posts/299720813533082