O Mestre

O Mestre segue um código de vida e acha que esse código deve ser adoptado pelo resto do mundo, até porque ele não consegue ver o mundo de maneira diferente e faz-lhe confusão que as pessoas não vejam as coisas como ele, porque ele é que sabe. O que ele quer é pessoas que adiram a esse código para se sentir integrado e que o mundo faz sentido, porque se as pessoas fizerem as coisas como ele acha então corre sempre tudo bem.

As criancinhas são apenas o alvo mais fácil para atingir este fim, são mais facilmente manipuláveis e educáveis, mas isso não o impede de tentar converter outras pessoas, sejam porque meios for.

- Brain or Beast: Brain;
- Needs: Seguidores
Wants: Que um grupo de elite perceba as vantagens de adoptar os ideais do Mestre nas suas respectivas áreas de influência e o aplaudam por isso.
- The Outsiders: Um grupo elite de grande influência (sugiro política devido à sugestão do Rick);
- Feeder, Breeder, Collector ou Teacher: Teacher;
- The Demense: Uma mansão situada numa gigantesca e cuidada propriedade, em condições pristinas, tanto por dentro como por fora, tudo meticulosamente arrumado e ordenado com decoração vitoriana e renascentista, uma camada de ordem e racionalidade que esconde a loucura do que realmente se passa.
Associada à mansão está um edifício escola, erguido sobre uma rede de túneis e passagens onde numa sala cavernosa, húmida e quente nas caldeiras do edifício, proliferações fúngicas bioluminescentes alimentam as experiências e loucuras do mestre;
- Valores de Fear e Reason:Fear = 4; Reason = 3