As mulheres só dão problemas (Cyberpunk 2020)

Retrato de kabukiman

A campanha é de cyberpunk (ambiente futurista próximo) passa-se em night city (cidade imaginária nosa arredores de Los Angeles). O mundo é dominado por grandes corporações e organizações criminosas sem escrúpulos. Não é um jogo do bem contra ou mal. Existe de um lado uma pequena minoria culta, rica e poderosa e uma massa de deserdados, consumidores passivos. Os personagens são desenraízados que estando à margem do sistema trabalham nele (mas quem não trabalha?).

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

sexo drogas e rock'n roll

Era fácil, nao era? :) Levar a gaja a dar umas voltas e entregá-la de volta uns dias depois. Agora parece que vamos ter que passar por cima do Tony para nos mantermos acima da situação.

Não é que Cyberpunk prime pela honradez e confiança entre personagens, mas pelo menos ainda podemos contar um com o outro. 

Já agora, não tenho a certeza se puseste o texto como tu querias. Esta é uma página principal da campanha em que, normalmente, ficaria um texto introdutório no topo e, nos links em baixo, ias pondo as sessões. Que tal passares este texto acima para um link chamada "A história até agora..." ou coisa do género? Ficava a seguir a "Personagens". 

Ok, está feito. E vocês

Ok, está feito. E vocês portaram-se muito bem, dentro do espírito do jogo

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"