Conan Adventures-Play by Post

Retrato de kabukiman

Bem vindos!

Espero que gostem dos cenários, quer os jogadores, quer eventuais leitores

Retrato de kabukiman

O olhar de Set- Epilogo

Khemi (cidade no nordeste da Stygia), um mês depois,

O sacerdote estava no ponto mais alto da cerimónia: tinha o punhal bem alto, apontado ao coração da rapariga que estava amarrada e amordaçada no altar. Por qualquer motivo, o gesto que fizera dezenas de vezes, não correu bem: baixou a adaga, e acertou numa costela, falhando o golpe que devia ser limpo: a rapariga urrou de dor, mas isso foi abafado pela exclamação da multidão. O sacerdote começou a sentir o pânico a invadi-lo, dado a blasfémia que cometera.

Nesse momento, ouvi-se um murmúrio fora do templo que foi aumentado:

-O olho de Set! O olho de Set está de volta!

Retrato de kabukiman

A cidade Esmeralda-Epilogo

-E como é que conseguiram escapar depois? -Perguntou o brytinio com curiosidade.

-Depois de andarmos pelo deserto, acabámos por encontrar uma caravana shemita pelo deserto. Eles estavam com ideia de nos vender, mas mal falaram disso, os bárbaros deitaram-lhes um olhar que nos contrataram como mercenários.

-Haha, imagino que sim! Esses povos do norte não são para brincadeiras! Mas e depois?

Retrato de kabukiman

Thalassopóros

Estás num canto a beber uma bebida que te passaram, quando ouves um "pssst"

Retrato de kabukiman

O olhar de Set

Shadizar, uma cidade do reino de Zamora

 

Os dois stygios tinham acabado de chegar à cidade. Tinha passado mais de um mês desde que tinham saído da sua terra natal. Segundo uma vaga pista, o ladrão fugira para esta cidade. Estava a caír a noite, quando viram uma estalagem/taberna próximo da porta.

Retrato de kabukiman

Hiperbória-Geografia

"Know, O Prince, that between the years when the oceans drank Atlantis and the gleaming cities, and the rise of the Sons of Aryas, there was an Age undreamed of, when shining kingdoms lay spread across the world like blue mantles beneath the stars - Nemedia, Ophir, Brythunia,Hyperborea, Zamora with its dark-haired women and towers of spider-haunted mystery, Zingara with its chivalry, Koth that bordered the pastoral lands of Shem, Stygia with its shadow-guarded tombs, Hyrkania whose riders wore steel and silk and gold.  But the proudest kingdom of the world was Aquilonia, reigning supreme in the dreaming west. 

Retrato de kabukiman

A cidade Esmeralda

-Despachem-se suas lesmas! Estão à espera que eu vos leve ao colo?

Nut estava furioso. Havia quase uma semana que o exército do Principe Menes esmagara o pequeno exercito leal do sul. O general vencido fugira com alguns homens e o principe Menes ordenara a nut que lhe trouxesse a cabeça do foragido. Mas este fora esquivo, e embrenhando-se pelo deserto conseguira escapar até agora. Pior, estava a tomar a direcção do Pântano do Lotus, uma zona perigosa, onde os mais corajosos só se atreviam a ir às margens para apanhar flores de lótus planta tão cobiçada pelas suas propriedades de droga e ingrediente mágico.

Retrato de kabukiman

NPC's

Nut- é um oficial do exército rebelde. Tem sangue kushita e é de estatura gigantesca (1,90). Ambicioso, duro, espera com a revolta ascender e não tem paciência para os mais fracos.

Amud- Ainda é mais alto que Nut. Mas esse foi o único motivo a que levou ao recrutamento à força deste camponês atrasado mental. Bonacheirão, simpático, é constantemente gozado e humilhado pelos seus camaradas de armas, a que ele responde com um sorriso, sem perceber o gozo que está a levar. Mas a sua estatura impressiona na batalha (nunca ninguêm o viu a matar alguêm).

Retrato de kabukiman

Esboços de personagens

Para aqui faz-se a discussão das personagens quando estas estiverem ainda a ser concebidas.

Retrato de kabukiman

Personagens terminadas

O título diz tudo, é aqui que serão colocadas as personagens terminadas (a parte da discussão faz-se na OOC:)

 

 

Retrato de kabukiman

OOC:

Dúvidas, questões e esclarecimentos, vem tudo para aqui.

Também se pode discutir coisas relacionadas com o Conan que não estejam ligadas directamente aos cenários.