27º Encontro Mensal de Roleplayers de Lisboa

2013-05-11 14:00
Local: 

Alvaláxia Shopping e Lazer - Complexo XXI (no 1º piso, em frente à Cervejaria Nacional)

No próximo dia 11 de maio, o grupo de Roleplayers do Lisboa vai encontrar-se para jogar e conviver.

Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de trazer qualquer jogo ou de ter qualquer experiência prévia com RPGs. Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar RPGs, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 14:00 durando a tarde toda e podendo eventualmente estender-se até à noite.
Podes desde já inscreveres-te como jogador nas mesas de jogo que já estão anunciadas ou abrires uma nova mesa como Mestre de Jogo na folha de cálculo disponível no Google Docs.

Se entretanto quiseres saber mais sobre o que são os Roleplaying Games, visita esta secção do AbreoJogo. Se tiveres qualquer dúvida ou problema em chegar até ao local (mapa do Google), não hesites em perguntar aqui. O espaço onde estes eventos se realizam é privado e cedido para o efeito, pelo que desde já aqui ficam os nossos agradecimentos.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

MJ: Rui Anselmo

Shadowrun - Um mundo com demasiadas maneiras de morrer: as mega-corporações matam para aumentar os lucros; cérebros fritam ligados à Matriz; a magia corrompida destrói almas; os pesadelos tornam-se reais e alimentam-se das suas vítimas. Mas tu não vais morrer. És um shadowrunner. Podes ser humano, ork, elfo, anão ou troll. Vives nas sombras do mundo, és pago para fazer o que mais ninguém consegue. Os teus aliados são balas, a magia flui ao teu comando, a Matriz cede à tua vontade, tens um exército de drones ao teu comando. Lembra-te das regras: fica de olho aberto, mantém a pontaria afinada, conserva munição, e nunca, mas nunca, faças um acordo com um dragão.

15h. mesa 1. 4 jogadores

...

Já lá estou!

Que pena...

Opá, Shadowrun, que nice!

Que pena que vou estar no AniComics a fazer demos, porque senão alinhava em jogar.   :)

MJ: Carlos Isidoro

Pathfinder RPG - Neste mundo de fantasia medieval os jogadores assumem o papel de aventureiros residentes em Absalom, a Cidade no Centro do Mundo. Esta cidade reúne pessoas de todos os cantos do mundo, tipicamente em busca de fama, glória e riqueza, desde selvagens guerreiros bárbaros a estudiosos feiticeiros, sejam eles humanos, elfos, anões, ou membros de outra raça. Em torno desta cidade existem inúmeras fortalezas, construídas por supostos conquistadores, já esquecidos pela história, que tentaram em vão conquistar esta grande cidade. Estes castelos e torres continuam no entanto a atrair a atenção de vários aventureiros, suficientemente corajosos ou suficientemente loucos, com as suas promessas de tesouros de valor incalculáveis...

 

mesa 2. 15h. 6 jogadores