Jogos à venda

Está na altura de proceder a mais uma limpeza de armário. Como de costume, entrego em mão em Lisboa, de preferência nos encontros. Também posso enviar pelo correio, com portes a cargo do comprador, ou entregar numa das próximas cons a que vá (provavelmente a de Lisboa).

Excepto quando indicado em contrário, todos os jogos foram jogados apenas uma ou duas vezes e estão em excelente condição.

Age of Napoleon - 15€

Battle for Hill 218 - 5€

Pack Battleground: Fantasy Warfare - 20€ [RESERVADO]

Starters e Reinforcements de Orcs e Dwarves, quatro decks no total. Abertos, mas nunca usados.

Crusader Rex - 25€ [RESERVADO]

Proveniente de uma troca, em boas condições.

FAB: The Bulge - 30€ [RESERVADO]

Punched e com os stickers colados, mas nunca foi jogado.

Galaxy Trucker - 30€

Edição original da CGE, com as peças especiais de Essen. Jogado algumas vezes mas em muito boas condições.

Haggis - 8€  [RESERVADO]

Incluí imagem da capa assinada pelos autores.

Hammer of the Scots - 35€  [RESERVADO]

Segunda edição. Jogado algumas vezes, nota-se uso nos blocos mas fora isso em muito boas condições.

Italia - 12€

Levee en Masse - 10€

Atenção que não tem caixa.

Power Struggle - 30€

Versão em inglês.

Prussia's Defiant Stand - 23€

Richard III - 30€

Stalin's War - 28€

Struggle of Empires - 30€

Thunderstone + Wrath of the Elements - 45€

War of the Ring - 45€

Warrior Knights + Exp. Crown and Glory - 40€

World at War: Eisenbach Gap + Death of 1st Panzer - 40€

Para mais informações, contactem-me!

Obrigado.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

War of the Ring

Aproveito para chamar a atenção, já que parecia haver alguns interessados, que está um War of the Ring na lista. Obrigado mais uma vez.

Condições de participação

Talvez seja interessante saber até quando os jogos estão disponíveis e as condições de licitação...

Não há leilão

Não é um leilão. Já sei que, com uma ou outra excepção (provavelmente o War of the Ring), o interesse é esporádico, pelo que fica a lista até aparecer algum interessado.

Os jogos estão para venda por este preço até que alguém os compre ou eu decida em contrário.

I stand corrected!

A maior parte das entradas que vi neste tópico funcionavam em moldes diferentes, daí a minha dúvida.

Embarassed

Sem problema

Eu percebo. Mas acho que o formato do leilão faz mais sentido com jogos mais baratos ou que tenham mais procura, que penso que não se aplica a grande parte destes. E achei que não havia necessidade de fazer dois tópicos separados com dois métodos diferentes.

Battle for Hill 218

Battle for Hill 218 - 5€

Se ainda estiver disponível, fico-te com ele. Vais amanhã ao Passion Fruit? Vou lá estar, podemos despachar já o negócio. Com tempo até podemos jogar uma partida para testar.

Laughing

Qual aconselham?

comentário removido para o sítio certo... lá mais em baixo

Vários para dia 29

Estou interessado no war of the ring, galaxy trucker, thunderstone+wrath of the elements e na expanção crown and glory.

Se quiseres fechar negócio comigo, fazêmo-lo pessoalmente nesta quinta-feira, aproveitando que vou de propósito a Lisboa passar o dia na Lusofona (Campo Grande) para resolver uns problemas. :/

Bruno

Posso ficar com o Haggis,

Posso ficar com o Haggis, tratamos disso na Lisboa Con?

Abraços

Last played:<

Last played:

Nem sei quando é :D

Ok, depois ainda te cravo para me trazeres alguma coisa ;)

Abraços

Struggle of Empires

Eu quero comprar este.

Actualização

Foram vendidos: Thunderstone + exp, War of the Ring, Warrior Knights + exp.

Estão reservados: Battle for Hill 218, Haggis, Struggle of Empires.

Qual aconselham?

(agora no sítio certo)

Caríssimos(as), gostaria da vossa opinião quanto ao seguinte:

Sabendo que ambos os jogos têm uma mecânica semelhante, talvez só diferindo no ambiente histórico, qual consideram como melhor jogo;

Crusader Rex

ou

Hammer of the Scots

Desde já o meu obrigado

Estreia dia 17 de Outubro no canal SYFY

"A Guerra dos Tronos"

Escolha difícil

Eu tenho os dois e penso que o HoTS é uma excelente opção para introdução nos wargames de blocos. O Crusader, apesar de ainda não o ter jogado (só li as regras e fiz uns turnos a solo) está ligeiramente acima em termos de complexidade e parece que vai ser melhorado brevemente com o lançamento de um novo set de regras que supostamente irá corrigir alguns desiquilíbrios da primeira edição.

Posto isto, e se o tema te é indiferente eu diria que tem mesmo a ver com a quantidade de carne que queres roer do osso :)

Boas compras!

Depende...

Obrigado ao shiva_skunk por responder, não respondi logo porque afinal sou parte interessada :D

Como é costume nos wargames, a melhor resposta aqui é mesmo a época que preferires: se fores fã de Braveheart, escolhe o Hammer, se gostares das cruzadas, o Crusader Rex. Em termos de mecânica são bastante semelhantes, como referes, apesar de cada jogo ter as suas especificidades para adaptar o tema. Não te posso comparar a maneira como jogam porque nunca cheguei a jogar o Crusader Rex com alguém, mas parece-me que potencialmente o Hammer deva ser mais interessante, a mudança de lados dos nobres dá-lhe outra dinâmica. Além disso, o Hammer tem dois cenários iniciais diferentes e o Crusader Rex um.

O Hammer também está melhor classificado no bgg, sendo normalmente considerado como um clássico em termos de jogos de blocos, mas na verdade o Crusader Rex apanhou um bocado de má fama porque as regras originais tinham bastantes problemas que entretanto já foram corrigidos.

...

Eu gostava de comprar o:

- Hammer of the Scots;

- Struggle of Empires;

Mas so garanto a resoluçao do negocio la para a LisboaCon.

Hammer

Lautresault escreveu:

Eu gostava de comprar o:

- Hammer of the Scots;

- Struggle of Empires;

Mas so garanto a resoluçao do negocio la para a LisboaCon.

O Struggle já foi vendido, desculpa. Fica então o Hammer of the Scots reservado, não há crise de esperar até à LisboaCon.

Sendo assim

(Em substituiçao do Struggle)

Se for possivel fico com o FAB: The Bulge, para alem do Hammer of the Scots

LisboaCon?

Lautresault escreveu:

(Em substituiçao do Struggle)

Se for possivel fico com o FAB: The Bulge, para alem do Hammer of the Scots

Ok! Guardo-te os dois até à LisboaCon então?

Sim

Se nao houver nenhum inconveniente (se preferires posso pagar ja e depois das-me os jogos na LisboaCon)

Tenho de ir a Lisboa mas (penso) nao sera antes da LisboaCon (onde aproveitava a viagem e fazia tudo o que tenha a fazer por aí)

Entregas

Vou estar na LisboaCon no Sábado a partir da hora de almoço e Domingo todo o dia. Levo para entregar:

Lautresault - FAB: Bulge e Hammer of the Scots;

punhosdelobo - Battleground: Fantasy e Crusader Rex;

espanhol - Haggis.

Até Sábado!

Entregas

Eu, pessoalmente, nao vou.

Pedi ao Malgurue me fizesse esse favor.

Entreguei-lhe todos os dados.

Grrrrr....

Lautresault escreveu:

(...)Malgurue(...)

Confused

Bem sei que o teu nick é de uma língua arrevezada e estranha mas não ponhas essa influência funesta no meu!

-

Gamer profile

Ui

Verdade reformulando "... Mallgur que ..."

Mas olha que ate ficou bonito

Boa LisboaCon