Pedido de ajuda: envios internacionais

Isto pode ser uma pergunta tonta, mas alguém sabe de algum sítio/empresa para fazer envios internacionais baratos? Quero vender e trocar jogos usados com estrangeiros - basicamente através do BGG. Só que os envios dos CTT acima do 1 kg são muito elevados (20€) e acima dos 2kg (obrigatoriamente encomenda) tornam-se proibitivos. Ou sejam, tornam-se rapidamente mais caros do que os próprios jogos! Já comprei vários jogos usados através do BGG Market e nunca paguei nada que se parecesse com estes preços pelo envio para Portugal.

Não estou interessado em nada expresso, apenas barato. Uma opção do tipo económico, mais demorada, serve-me perfeitamente. Qualquer sugestão é bem-vinda!

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Só para aparecer ao lado.

Só para aparecer ao lado.

Penso que o problema é que

Penso que o problema é que estás a tentar enviar com a designação de encomenda. Não precisas de fazer isso - o envio sem ser como encomenda pode ser até dois kg e é bastante mais barato, tipo 6€ ou coisa do género.

http://www.ctt.pt/correio-e-encomendas/enviar-correio/opcoes-de-envio/correio-normal.html#panel1-2

Correio registado até 2kg é

Correio registado até 2kg é cerca de 15 euros para a Europa.

Acima de 2kg experimenta checkar a chronopost. Nunca usei mas os preços parecem acessíveis, dependendo do país de destino.