KS Architects of the West Kingdom [Pledge Grupo] - FECHADO

Boas,

Como saberão, o criador da trilogia The North Sea (Shipwrights of the North Sea, Raiders of the North Sea, Explorers of the North Sea) tem neste momento no Kickstarter uma campanha para financiamento do seu novo jogo – The Architects of the West Kingdom –, o primeiro de uma nova trilogia.

É um worker placement em que os jogadores competem para impressionar o Rei do Império Carolíngio e manterem o seu estatuto de nobres através do recrutamento de membros para as suas equipas, da construção de edifícios que os ajudem nos seus objetivos e no contributo para o objetivo prioritário do Rei – a construção de uma Catedral.

Para além das mecânicas interessantes em que o jogo assenta, conta com a arte fenomenal do Mihajlo Dimitrievski (The North Sea Trilogy, Estoril, GoT: Hand of the King, etc.) que torna o jogo ainda mais convidativo.

Este é um Kickstarter simples, sem stretch goals e que prevê a possibilidade de encomendar vários jogos numa só pledge, sem acréscimo dos portes de envio – ou seja, com descida do preço conforme aumentam o número de jogos encomendados.

GRUPO FECHADO

Custo por pessoa (final): 35€

Custo pack moedas (fixo): 11,20€.

IMPORTANTE - Todos os interessados foram contactados com instruçoes relativamente à transferência do valor. A transferência deverá ser feita até dia 1 de Abril e o comprovativo enviado para o mail indicado. Posteriormente, será feita a pledge e enviado comprovativo para todos os participantes.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Pois

Tenho estado à espera deste Kickstarter, mas acho que também só avanço se houver uma group pledge por aqui. Descer o preço por cópia (com envio) dos 53 euros para os 35 parece-me aliciante o suficiente, a ver se se reune um bom grupo.

+1

Contem comigo!

mais 1

eu estou interessado se for em grupo 

Moedas

Também quero as moedas

Mais um

Aqui mais um

Já agora

Já agora, isto não devia estar nos Classificados, há uma secção própria para Kickstarters.

35€? Vamos lá então!

Pois, conta comigo também...

Calma

Para descer até aos 35 temos que chegar a uns 20 interessados. :P

Ainda assim, 5 cópias (os interessados até agora) já desce o preço de 53 euros/cópia para 41 euros/cópia, se não me enganei nas contas... Já é algo.

Como calma? Se forem 41 já

Como calma? Se forem 41 já fico nervoso!... wink

Architects sim

Eu também quero entrar. Contem comigo :)

Para mim é o melhor jogo no Kickstarter neste momento.

Já somos uns quantos

Já somos uns quantos interessados. Ainda hoje vou actualizar o tópico com mais informação.

Actualizado

Actualizado

Se...

...o grupo for realmente numeroso, quando for para a casa dos 20 eu também alinho. Se houver mais quem o faça nestas condições que avise, pois pode mesmo até passar essa quantidade, fazendo baixar o valor para todos nós. :) 

Não sei se chegamos aos 20

Não sei se chegamos aos 20 mas vou-te adicionar à condição. Já estivemos mais longe.

Se quem recebe não se

Se quem recebe não se importar de enviar pelos correios para o Algarve (eu pago os portes)

eu entro ;)

Posso enviar sem problemas.

Posso enviar sem problemas.

Podes adicionar ;)

Podes adicionar ;)

Bom dia, Estou a ver se

Bom dia,

Estou a ver se consigo acertar o cashflow para entrar neste. O Raiders é mesmo muito bom e o Architects deve ir pelo mesmo caminho.

Duas questões:

- Segundo os criadores os Group Pledges têm de ser todos na mesma linguagem. Vão optar pela edição inglesa?

(Existe uma edição PT-BR mas além de não ser fã ao ser enviada diretamente do Brasil vai ser quase impossivel não parar na alfandega)

- Estão a fazer contas com a edição "normal" ou com a "deluxe" que trás as moedas metalicas?

Boas Sim, edição em inglês.

Boas
Sim, edição em inglês.
As edições são iguais. As moedas vêm à parte e têm custo fixo (independentemente do número que se encomende). Quem quiser, poderá encomendar. É questão de dizer.
Já troquei mensagens com o Shem Phillips sobre isto e não há problema de encomendar número diferente de jogos e moedas.

Alinho

Bom dia Alexandre

Eu entro no grupo.

conta comigo

Obrigado

abraço

lp

Pecas

Vou adicionar. Abraço

Vou adicionar. Abraço

Boas,

Primeiro de tudo, obrigado pelo trabalho que estas a ter.

Agora

os valores acima são só para o pledge base sem moedas de metal, certo?

Pode-se fazer add-ons para as moedas?

cada pack de moedas + 11€?

Boas Sim e sim, por 11,20€

Boas
Sim e sim, por 11,20€ (tenho de confirmar o valor). Vou adicionar essa informação no tópico.

A versao de 57 euros em

A versao de 57 euros em português vem com as moedas

O valor  estimado de 57€ que

O valor estimado de 57€ que apresentam no Kickstarter não inclui portes nem taxas bancárias. As moedas custam sempre mais 11,20€ (valor com taxas), independentemente da pledge que se escolha.

Tópico actualizado com esta informação e novos interessados.

Mais 1

Podes contar mais 1 Pledge mais moedas

Interessado!

Eu também estou interessado numa cópia do jogo.

----------
Priskus

PM

Enviei PM

+ 1

Sem moedas para mim ..

Count me in.

Conta comigo. Sou de Lisboa.

Moedas metálicas

Boas,

Para mim é um pack de moedas metalicas com o jogo.

Obrigado.

Moedas Metálicas

Bom dia

Estou também interessado nas moedas metálicas sff

um abraço

Pecas

Conta com mais um com moedas

Conta com mais um com moedas de metal.

Bruno Settimelli

+1

Também estou interessado numa cópia.
Sou da zona de Sintra

Também quero!!!

Olá a todos,

Também vou querer uma cópia do jogo e as moedas :)

Abraço,

César

Tópico actualizado com novos

Tópico actualizado com novos interessados.

Antes da submissão da encomenda será solicitada a confirmação de interesse e informação do número de jogos e moedas pretendidas por cada um, pelo que não é necessário para já estarem a adicionar essa informação nos comentários.

Boas, também estou

Boas,

também estou interessado, podem adicionar o meu nome...

Sou do Porto mas os meus pais vivem em Linda-a-Velha por isso não deve ser complicado marcar um sitio para ser feita a entrega do jogo

mais 1

boas, podes adicionar o meu nome. cool

+1

Alinho na compra do jogo

respondido

Já preenchi o formulário

+1 no Estoril

Boas,

Também estou IN!

Com moedas :D

Respondido

Respondido

20 e Pledge Manager (ou uma parecida mas básica)

Actualizado - perdemos 1, ganhámos 3 e...estamos nos 20.

Já foi disponibilizado um formulário para preenchimento dos dados pessoais e de outra informação relativa à encomenda. Pedia a todos que o preenchessem aqui.

Este formulário serve para agilizar a gestão da encomenda, já que 20 já é um grupo grandinho.

respondido

respondido

+1

Estou interessado

Adicionado. É necessário

Adicionado. É necessário preencher o formulário indicado no post.

e +1

+1

Último dia...já somos 23

Amanhã fecha o grupo - é aproveitar!

E não se esqueçam que é necessário preencher o formulário.

Até que horas encerra? 23.59?

Até que horas encerra? 23.59?

Sim

Sim

1 cópia para mim (sem moedas metálicas)

Siga com uma para mim.

Vou preencher o form de seguida.

Boas, Quando queres a

Boas,

Quando queres a transferencia do dinheiro ? e quanto e para transferir ?

abraço

contas

Amanhã com o grupo já fechado transferimos o valor certo, ou como queres fazer?

Correcto! Depois do grupo

Correcto! Depois do grupo fechado eu envio mail para todos com o valor final a transferir.

outro para mim

Contem comigo

Sou xala de Leiria

Tens de preencher o

Tens de preencher o formulário indicado no post.

Eu preenchi

Boas!
Eu preenchi o formulario. Juro! Por volta das 21h.

Agora se aceitarem, tudo bem. Se nao, azarito. Amigos na mesma!

Boas! O preenchimento foi

Boas! O preenchimento foi recebido e aceite. Foi enviado mail para todos na 6a. Se não recebeste o mail, avisa.

Eu n recebi nenhum mail

Eu n recebi nenhum mail

Reenviei. Confirma, por

Reenviei. Confirma, por favor. Obrigado

Recebido, pago e enviado o

Recebido, pago e enviado o comprovativo ;)

Recebido 

Recebido yes

Idem

Daqui também já seguiu comprovativo.

Eu preenchi

Já vi mail.

Hoje pago e envio comprovativo sem falta nenhuma.
Obrigado

Confirma entrega de comprovativo

Boas,

Se calhar é melhor confirmares que recebeste o comprovativo para o caso de ter ido parar ao SPAM :)

Abraço

Jogo pago.

Alexandre,

Já paguei e enviei comprovativo a semana passada. Confirma que recebeste o meu e-mail por favor.

Abraço!

Enviei comprovativo

Mesma situação, se fosse possível confirmares a recepção do meu comprovativo também para estar mais descansado :) 

O melhor mesmo em vez de

O melhor mesmo em vez de estares a mandar um mail a cada um que já fez a transferência, seria no post inicial teres a listagem completa de todos os que quiseram participar, como estava antes, nem sei porque é que apagaste, e ires actualizando a lista com quem já fez o pagamento do tipo:

17 - Muse23PT - Jogo Deluxe - PAGO

Sim concordo que seria a

Sim concordo que seria a melhor forma.

De qualquer forma já te fiz a transferência e mandei comprovativo.

Abraço

Uma review

No geral eles dizem muito bem

No geral eles dizem muito bem do jogo. O Zee até gosta mais do que o Raiders.

Acho que tenho mesmo que ver se compro o Raiders :)

Comprador

Boas,

Se alguém quiser vender a sua cópia, estou comprador, enviem-me PM.
Não pretendo as moedas de metal.

Obrigado pela vossa atenção.

Já arranjei uma cópia.
Obrigado.