Leilão de Inverno (Carcassonne: The City, Mush! Mush!, Three Kingdoms e mais)
Viva,
Estou a organizar um leilão de alguns dos meus jogos no BGG. A ideia é a do costume: vender alguns jogos que estão a apanhar pó para libertar espaço e angariar algum capital para comprar jogos novos. O leilão decorre até ao próximo dia 2 de fevereiro.
Quem quiser participar, é só seguir este link: https://boardgamegeek.com/geeklist/268120/european-winter-auction .
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 349 leituras
RPG Geek
Grandes jogos excelentes preços!
em Sexta, 24/01/2020 - 02:00
Pedro, nem acredito que puseste o three kingdoms redux a venda sem o termos jogado! Quero!
Já agora qual a diferença entre essa 2a versão do Snowtails e a original? Abc
Razões para o leilão
em Sexta, 24/01/2020 - 11:45
O Mush Mush é essencialmente uma versão deluxe do Snow Tails, com uns pequenos ajustes de regras que o tornam mais streamlined. Inclui umas minis de árvores engraçadas e também edifícios 3D que podes colocar na pista e que dão pequenos bónus aos corredores que passam perto. É muito bonito e divertido.
Quanto ao Three Kingdoms, é melhor despachares-te. A disputa está quente!
Com o tempo, estou a ficar cada vez mais seletivo com a minha coleção. Regressei aos jogos de tabuleiro há quase 15 anos e vou percebendo as minhas limitações. Entre a atividade profissional e o envolvimento cívico, o tempo para jogar é escasso e precioso - e a família acaba por ter um peso cada vez mais preponderante na definição da coleção. Jogos de duração e complexidade médias que possam ser jogados a dois com a minha mulher ou jogos de baixa complexidade em que os miúdos também possam entrar são prioritários. O resto tem de ser muito destilado.
Além disso, faz-me confusão ter coisas a apanhar pó na prateleira, quando outros podem estar a tirar partido deles. Por isso, também não me chateia perder algum dinheiro quando vendo ou ponho jogos a leilão. A ideia é só conseguir o suficiente para ir afinando a coleção sem que o prejuízo seja demasiado grande.
A prova que estou a melhorar é que em leilões anteriores, livrei-me de vários jogos que foram erros de casting. Já neste, gosto de quase tudo o que pus à venda.
jogos
em Sábado, 25/01/2020 - 21:34
Viva,
Sou novo por estas andanças, e para nao estar a correr riscos de atrapalhar ninguem, prefiro perguntar directamente se no teu leilao ou fora dele tens alguns destes jogos a venda:
obrigado, deixo o meu contacto whatsapp 963113590
Rui Carreiro