O esquisito

Nesta LeiriaCon quero explicar e jogar 3 jogos com desconhecidos.

As esquisitices nas inscrições :

• As inscrições estão reservadas para pessoas com quem eu não tenha jogado mais de 5 vezes (sabes que iremos ter outras oportunidades)
  • Se já jogaste mais de 5 vezes comigo, podes participar se durante a LeiriaCON fizeres uma explicação de pelo menos 15 minutos a um grupo de desconhecidos (melhor ainda se eles estiverem com ar de perdidos)

• A preferência é para quem eu não conheço, ou com quem apenas joguei 1 ou 2 vezes
  • Eu estou disponível no Sábado das 10:00 às 24:00 e no Domingo das 12:00 às 18:00
  • Uma reserva múltipla (casal ou maior) não pode ficar com todas as vagas.
  • O numero de jogadores é minimo e máximo, e um deles sou eu. Mas pode haver fila de espera para casos de catástrofe natural.
  • As inscrições acabam no final do dia 22, Quarta-feira

A compensação:

• Os jogos estão em 3 categorias: A (quero mais), B , C (ainda quero jogar). Cada uma tem 10 possibilidades de jogos
  • Vou jogar as primeiras 3 mesas A que ficarem completas de jogadores. Caso falte alguma, vão ser as primeiras completas da categoria B...
  • Não faz nenhuma diferença se já jogaste ou não
  • Irei explicar o jogo todo e já o joguei pelo menos 1 vez (metade deles pelo menos 3)
  • O tempo previsto tem margem para decisões mais lentas (mas não para atrasos de começo de jogo/explicação)
  • ... e para um intervalo de 15 minutos a cerca de 40% do jogo.

Mais esquisitices de comunicação:

• Quem quiser participar carrega no "responder" do jogo, para confirmar a vontade. Um exemplo sucinto: "Sabado 10-13, 20-24 Domingo 15-17:30"
  • Espera-se que as horas colocadas não sejam "talvez consiga" mas sim "eu até chego antes" ou "o meu jogo anterior acaba mais de meia hora antes"
  • Podes inscrever-te em múltiplos jogos, mas apenas jogas 1 deles: o primeiro a ficar garantidamente completo e escolhido.
  • Pode-se adicionar comentários a confirmar múltiplas disponibilidades em vez de ser um comentário para cada jogo
  • Os participantes combinam entre eles a hora, de preferencia em comentários ao proprio jogo (não em resposta uns aos outros)
  • ... ou podem combinar através dos formulários de contacto de cada um.

Só preciso de saber o QUANDO

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

(A) Copycat

Copycat      140 minutos    4 jogadores

Conta comigo para este jogo.

Quanto ao nivel de horario estou em Leiria ao inicio da tarde de 6feira até ao inicio da tarde de domingo, disponibilidade total pois até agora não tenho mais nada marcado.

(A) Endeavor

Endeavor      100 minutos     4 jogadores

Ciril e Lucinda - Sabádo 10h-12h

A nivel de horario estamos bastantes disponivel, do momento que avisa com antecedencia o horario para poder acertar com outros jogos.

(A) Hawaii

Hawaii      140 minutos     4 jogadores

(A) Tigris & Euphrates

Tigris & Euphrates     100 minutos     4 jogadores

Ciril e Lucinda - Domingo 10h-12h

A nivel de horario estamos bastantes disponivel, do momento que avisa com antecedencia o horario para poder acertar com outros jogos.

horas

Ciril, a essas horas eu não estou disponivel. Mas sabendo do teu horario espaçoso, deixa ver se aparece alguem para o Endeavor, Tigris e Village. E orgulho-me bastante da minha explicação de qualquer um deles.

horas

Podes ser ao 12h de Domingo, sem problema, o qualquer hora que te dá mas jeito.

Posso?

Creio que estou fora dos critérios mas gostava de voltar a jogar esta obra-prima contigo...Se houver possibilidade, conta comigo.

_
"[...] a period when games were complex in your brain, instead of on the board."
tommynomad

Interessado

Estou interessado em participar neste jogo.

Caso as vagas já estejam todas ocupadas, estou disponivel para ouvir a explicação e depois ficar a ver um bocado :-)

Disponibilidade, sabado das 15h00 às 24h00

----------
Priskus

(A) Vanuatu

Vanuatu      150 minutos     4 jogadores

(A) Vasco da Gama

Vasco da Gama      130 minutos     4 jogadores

(A) Viticulture

Viticulture      100 minutos     4 jogadores

(A) The Pillars of the Earth

The Pillars of the Earth      130 minutos     4 jogadores

Pillars

Não vou a Leiria mas podes passar cá em casa um dia destes e jogamos.angel

Combinado!

Combinado!

(A) Glass Road

Glass Road      90 minutos     4 jogadores

(A) Village

Village      110 minutos     4 jogadores

Ciril e Lucinda - Sabádo 14h-16h

(B) Airlines Europe

Airlines Europe      100 minutos     4 jogadores

(B) Takenoko

Takenoko      90 minutos     3 jogadores

(B) Fresco

Fresco      120 minutos     4 jogadores

(B) Suburbia

Suburbia      110 minutos     3 jogadores

(B) Carson City

Carson City      150 minutos     4 jogadores

Boas... gostva de jogar

Boas... gostva de jogar este.

No sábado já tenho a manhã ocupada e depois do almoço tenho um dos prototipos do Lacerda a começar às 14h30, por esse motivo se calhar o ideal era apontar para as 17h45?

abraço

Também queria

Jogar isto. 17.45 de Sábado parece-me bem. Posso-me juntar?

Pedro

Mais um

Avaniar escreveu:

Jogar isto. 17.45 de Sábado parece-me bem. Posso-me juntar?

Pedro

Sou capaz de ter mais um jogador para fecharmos a mesa. Daqui a pouco já posto se sim ou não, mas queria já reservar mais um lugar à mesa lol :)
Pedro

ja temos quarto jogador

Um amigo meu com quem vou à con e que é novato nestas andancas. 

(B) Egizia

Egizia      110 minutos     4 jogadores

(B) Francis Drake

Francis Drake      160 minutos     4 jogadores

(B) Oddville

OddVille      90 minutos     4 jogadores

(B) Tinner's Trail

Tinners' Trail      120 minutos     4 jogadores

(B) Bruges

Bruges      90 minutos     4 jogadores

(C) Navegador

Navegador      120 minutos     4 jogadores

(C) Myrmes

Myrmes      160 minutos     4 jogadores

(C) At the Gates of Loyang

At the Gates of Loyang      150 minutos     4 jogadores

(C) Goa

Goa      120 minutos     4 jogadores

(C) Keyflower

Keyflower      120 minutos     4 jogadores

Acho que não sei jogar nada

Acho que não sei jogar nada que leve 15 minutos a explicar, por isso não é grande problema ashamed

Reserva dois lugares, para mim e para a Carla, estou com Sábado e Domingo livres

(C) Nations

Nations      160 minutos     4 jogadores

Sexta 22h

Não sei se preencho os requesitos.... mas adorava voltar a jogar este

desforra

Tendo em conta o sucedido no último sábado do ano, quero uma desforra ! lol no entanto, tanto pode ser já como dauqi a um mês :) fica a minha disponibilidade também para este (e já vão 3 aqui :) )

Pedro

requisitos

Sim, preenches os requisitos, mas ainda não sei se vai acontecer.

(C) Ora et Labora

Ora et Labora      180 minutos     3 jogadores

(C) Terra Mystica

Terra Mystica      150 minutos     4 jogadores

(C) Trajan

Trajan      120 minutos     4 jogadores

(C) Tzolkin: The Mayan Calendar

Tzolk'in: The Mayan Calendar      130 minutos     4 jogadores

Também posso

Jogar este.

Até agora tenho só marcado para sexta feira as 15h a campanha de Descent e um Mage Knight para sexta ou sabado bem à noite (ah e o Carson City se me juntar ao teu jogo).

De resto, estou +- à vontade.

Pedro

O que se entende por jogar?

Aquelas vezes que te dou uma tareia monumental ou aquelas em que tens todos a jogar por ti contam para o número de vezes que jogamos juntos?

devil

Senão penso que me posso candidatar

2 hipoteses

Portanto ou sou espancado ou não conta.... que conveniente. Quando não ganhas na Lotaria tambem dizes que é conspiração? cylon

Eu não disse isso.

Perguntei se essas vezes contavam. As que eu te dei tareia e as outras em que conspiraste com os outros membros para me lixarem.

Existem outras vezes em que eu ganhei e não te dei tareia e algumas em que tu ganhaste todos os Santos mais os Deuses do Olimpo estavam contigo...devil

Diria 2 de cada, por isso pergunto se as outras contam para me poder candidatar a jogar contigo. cheeky

candidato

Por enquanto quero esperar por caras mais timidas, mas mais para o fim do dia vai haver uma alteração nas regras.

Por acaso ó esquisito, não

Por acaso ó esquisito, não tens o Lewis & Clark?

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

Lewis Clark

Não sei se vai estar na ludoteca: quero experimenta-lo mas não sei jogar

Actualização

Alterei os requisitos para inscrição: quem já jogou muitas vezes comigo, pode-se inscrever mas durante o fim de semana tem de mostrar um jogo a um grupo de desconhecidos. Para ser um jogo mais desafiante, a explicação tem de ter pelo menos 15 minutos. Tsuro, Dixit ou Dobble seria uma escapatória demasiado facil wink

Até agora as mesas garantidas são:

- Tigris & Euphrates: Ciril, Lucy e Mallgur. Combinem as horas entre vocês: de preferencia fora do horário do Carson City

- Carson City: Muse23PT, Avaniar e mais alguém que apareça. Sábado das 18:00 às 20:30

O Mais Melhor Esquisito de Todos

Já decidi o que fazer nesta Con.

Ponhome na entrada e todos os gaijos com ares de perdidos que andarem por lá aponto-lhe uma arma e obrigo-os a jogarem um jogo que vou explicar em 15 minutos. 

Ando a treinar a minha explicação do Dobble para os 15 minutos, e estou tentado a tentar praticar também a do Tsuro.

Só para ter o prazer de no final jogar não um mas vários jogos (um por cada explicação vem sucedida) com O Esquesito da Con. cylon

Oh sô dotor

Ora veja a alinea III-c

vch escreveu:

• Podes inscrever-te em múltiplos jogos, mas apenas jogas 1 deles: o primeiro a ficar garantidamente completo e escolhido.

Eu sei é que é muita conversa e nem uma única inscrição surprise

Vasco,

és uma pessoa doente, sabes disso, não sabes??...

amorzinho

até parece que não gostas evilgrin