LisboaCon 2014 - Jogos combinados

Este é o tópico para quem desejar fazer marcação prévia de jogos com outros utilizadores do AbreOJogo, jogos esses a realizar durante a LisboaCON.

Os jogos que forem aqui combinados com dia e hora definida serão incluídos na programação geral do evento, para que seja mais fácil angariar mais jogadores no local caso ainda seja necessário, ou dar oportunidade aos "curiosos" de ouvirem a explicação do jogo e/ou verem o desenrolar da partida.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Jogos para sábado

Para sábado dia 15 de março gostaria de aprender e jogar se possível ao High Frontier com a expansão Colonization. Posso levar o meu jogo.

High Frontier

Estou disponível também para:

Paths of Glory

No Retreat! The Russian Front.

Storm Over Stalingrad

1989

France ´40

Eu alinho num High

Eu alinho num High Frontier+Colonization para Sábado. Depois de Jantar?

High Frontier

adv666 escreveu:

Eu alinho num High Frontier+Colonization para Sábado. Depois de Jantar?

Vivas adv666

Gostaria muito de partir num High Frontier mas já tenho um jogo marcado para esse dia, sábado, que deverá ser demorado. Não sei a que horas termnará.
Podemos empurar o jogo High Frontier para domingo?
Ficas avisado que ainda estou a ler as regras do jogo base desse grande jogaço.
Que dizes?

HiS

Acho que vocês os dois têm o mesmo jogo combinadoà tarde, digo eu...

It's a small world...

It's a small world...

High Frontier

adv666 escreveu:

It's a small world...

Fica então combinado um High Frontier depois do jantar?
Vou ver se consigo ler as regras do Colonization mas não seria melhor usarmos as regras do Alive e Complete do jogo?

Um abraço

Combinado para depois de

Combinado para depois de jantar, eu levo o jogo, queria dar uso ao mapa unico que mandei vir da Zazzle

Eu sei jogar o jogo base e aguento-me com a parte da High Frontier Expansion, falta-me a parte exclusiva do Colonization.

Eu vou ler tambem o Alive e Complete, entre os dois e mais alguem que queira jogar chegamos lá :)

Combinado

adv666 escreveu:

Combinado para depois de jantar, eu levo o jogo, queria dar uso ao mapa unico que mandei vir da Zazzle

Eu sei jogar o jogo base e aguento-me com a parte da High Frontier Expansion, falta-me a parte exclusiva do Colonization.

Eu vou ler tambem o Alive e Complete, entre os dois e mais alguem que queira jogar chegamos lá :)

Seria bom haver mais dois jogadores para jogarmos com todas as organizações.
Vou ler também a Alive e Complete. Dá uma vista de olhos a uns videos no BGG de um jogador brasileiro. Talvez ajude...

Não digo que não, mas...

Para o HiS ter terminado à hora de jantar, ou:

1 - O jogo correu muito bem

2 - O jogo correu muito mal

3 - Vamos jantar MUITO tarde.

Só um aviso.

-----

No domingo ...

... gostava esperimentar uns dos seguintes:

Claramente posso levar/ensinar/jogar qualquer coisa da minha colecao ...

Sample of my collection, wanna play ?

War of Indines e Impulse

Tenho uma versão print and play do Battlecon: War of Indines, e gostei bastante. Gostava de ver como é o jogo completo.

Também gostava muito de experimentar o Impulse.

Tens os dois?

Battlecon: War of Indines

Phelan escreveu:

Tenho uma versão print and play do Battlecon: War of Indines, e gostei bastante. Gostava de ver como é o jogo completo.

Também gostava muito de experimentar o Impulse.

Tens os dois?

Nao, nao tenho nenhum dos jogos pedidos no post precedente. Se quiseres mostrar-me a versao print'n'play do Battlecon: War of Indines esperimentava com muito prazer.

Esta aqui http://boardgamegeek.com/collection/user/dorakeen?own=1&ff=1&subtype=boardgame è a minha colecao, se estiveres algo de teu interesse ...

Sample of my collection, wanna play ?

Battlecon

Levo então a versão print and play para lá. :)

Da tua colecção, o único que estou bastante interessado em experimentar é o Dominion: Guilds.

Ainda não tive oportunidade de experimentar essa expansão.

viva! gostaria de

viva!

gostaria de experimentar super dungeon explore e krosmaster arena.

caso alguém leve, diga qualquer coisa

:P

krosmaster arena

Não conheço quem tenha o krosmaster arena... fighting

Por acaso, conheço...

Por acaso, conheço quem tenha o Super Dungeon Explorer + 2 expansões.

Quanto vamos lá, ainda não tenho a confirmação

Porreiro!

Alguma novidade diz qq coisa.

:D

No Retreat: The Russian Front para Domingo

Alguém que saiba as regras está disponível para No Retreat: The Russian Front para Domingo?

Um Storm Over Stalingrad também vinha a calhar para o mesmo dia.

Continuação da campanha

Pombeiro, Herlander, Paiva, Carla,

Continuamos (ou acabamos) a campanha de Descent na LisboaCon?

Paiva, vai um Republic of Rome?

Pedro

Jogo à séria!!

Ora ai está uma boa proposta.

Estou à espera que o Pedro Freitas se chegue à frente se sempre quer organizar um 18C2C.

Últimas jogatinas:

Negating the unforeseeable is utterly unrealistic, and scrambling to deal with problems is indeed a game skill.

Olá Pedro! Sábado já não

Olá Pedro!

Sábado já não consigo encaixar nada, e em principio não devo poder ir no Domingo.

O Republic of Rome terá que ficar para outro dia/con, eu aviso-te quando marcar o próximo :)

Alguém interessado em

Alguém interessado em experiemtnar algum dos meus protótipos em qualquer um dos dias?

KanBan ou The Gallerist?

Levo também um novo prototypo chamado Lisboa 1755.

Um económico e de gestão de recursos, sobre a reconstrução da cidade de Lisboa depois do grande terramoto.

Qualquer dia e hora será boa para mim.

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

depois da Leiriacon

fiquei roidinho de inveja de não ter experimentado o The Gallerist. Parece-me espetacular. 

Count me in. Também ainda não tenha nada muito programado, por isso estou à vontade no dia e hora.

Pedro

Ok, Pedro obrigado, mais

Ok, Pedro obrigado,

mais alguém interessado em testar algum destes jogos?

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

KanBan

Oi, ainda n sei bem os meus horários, mas gostava de pelo menos experimentar o KanBan, e ver a volta que levou entretanto. :)

Abraço,
Rui

infelizmente

soube ontem à noite que vou estar em coimbra a trabalhar este fim de semana, pelo que tenho a vida estragada no que diz respeito à Con. Tem de ficar para uma outra vez. desculpem lá. queria mesmo experimentar o the gallerist.

BRM avaniar, também não és um

BRM avaniar, também não és um único. Eu também não vou poder ir à Con deste ano. Estava mesmo com muita vontade de passar um bom fim de semana lá. :(

18C2C

Por mim na boa, mas não mais do que 5, se não nem às duas da manhã acabamos a coisa. Bora lá. É só pegar nos caixotes ;) Quem é que leva as chips e o portátil ?

Pedro Freitas

Portátil e chips prontos.

Portátil e chips prontos.

Últimas jogatinas:

Negating the unforeseeable is utterly unrealistic, and scrambling to deal with problems is indeed a game skill.

F$ck

Não vou conseguir à LisboaCon (talvez apenas um bocado no Domingo) por estar fora do país .... Vocês consideram a hipótese de voltar a jogar o jogo durante o ano?

Um desses lugares podes já

Um desses lugares podes já reservar para mim !

Sábado ou Domingo

Boas! Gostava de aprender/jogar algum dos seguintes. Alguém interessado?

Eu tenho 2 desses. Não sei se

Eu tenho 2 desses. Não sei se estarão por lá, vai depender da lista de jogos escolhidos pela organização, mas é possivel que sim. Na altura logo se vê, caso se proporcione.

Por acaso também gostava de experimentar o Archipelago já há algum tempo. +1

KanBan

Oi, ainda n sei bem os meus horários, mas gostava de pelo menos experimentar o KanBan, e ver a volta que levou entretanto. :)

Abraço,
Rui

Respondi no sitio errado.

Eu gostava de experimentar

Eu gostava de experimentar jogar El Grande. Se houver alguém que tenha o jogo e que possa levar/explicar ficaria grato ;)

Vou no sábado.