Procura-se

Boas a todas, este é o meu primeiro post aqui e nao tenho a certesa se este sera o local mais indicado para fazer o post mas por pensar que sim vou fazelo aqui, se nao for agradecia que me mandasem uma PM a dizer que este nao é o sitio e para que sitio o topico foi mudado.

Eu jogo D&D há já alguem tempo mas neste momento nao tenho grupo, gostaria de jogar D&D mas também posso jogar outros jogos embora este seja o unico sistema que conheco. Gostaria também de jogar Shadowrun mas nao conheco sequer ninguem que jogue isso.

Quanto a que zonas posso ir e disponibilidade isso é uma questão a falar mas se ogarem em alguma loja por ao fim de semana a tarde por exemplo, em principio devo ter essa disponibilidade, se estiverem interessados em ter mais um jogador na vossa party deixem um post a dizer qualquer coisa.

Obrigado. 

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Procuras grupo?

Olá, Fate! Li o teu profile no Abreojogo e indica lá que moras em Mercês. Isso é em Lisboa propriamente dita? Se sim, nós temos aqui um grupo no Barreiro que se entretém a jogar Weapons of the Gods de 15 em 15 dias aos Sábados das 15:00 às 18:30-19:00 mais ou menos. Não sei qual a tua mobilidade para vir até aqui mas dois dos meus jogadores são de Lisboa por isso tens sempre companhia na ida e na volta. Se gostas de filmes como o Tigre e o Dragão, o Segredo dos Punhais Voadores e o Herói, experimenta uma sessão connosco sem compromissos. Logo decidirás se gostas ou não. Caso estejas interessado, tenho aqui um sumário do sistema e um website que o nosso grupo criou sobre a nossa campanha.

Resumindo, o género é wuxia e o setting é uma China mítica onde as personagens são heróis do mundo das artes marciais, com um código de moral próprio. O sistema é muito over-the-top com as personagens a moverem-se em acrobacias impossíveis (wire-fu) demonstrando kung-fu que pode ir desde paralizar os oponentes com punhos de gelo a usar caligrafia para invocar caracteres chineses no ar que atacam o inimigo. O nome Weapons of the Gods tem a ver com Armas criadas pelos Deuses com poderes imensos.

Na nossa actual campanha, as personagens são discípulos da academia Lótus da Montanha que, durante um torneio de kung-fu na cidade Pilares Famintos se vêm envolvidos num conflicto que gira à volta de duas Armas dos Deuses, Garra do Deserto e Fénix Renascida. Por um lado, o inimigo que ainda não revelou a sua face quer as Armas por razões ainda desconhecidas, por outro - os Quatro Sábios de Chenghan - querem apoderar-se de Garra do Deserto porque reza a lenda as duas armas irão defrontar-se num confronto final que porá termo ao conflicto.

Se ainda assim estiveres interessado, contacta-me com um post aqui ou com uma mensagem privada. Responderei a qualquer dúvida que tenhas.

"You think I'm old and feeble, do you? Well, face my Flying Windmill Kick, asshole!"

shadowrun

eu tenho shadowrun 3ed so q nao ha grupo so usei o livro numa sessao curta. sei q ja saiu 4ed mas e o q se arranja....se mais alguem tiver interesse

GAlen

Oi Fate, desde já bem vindo

Oi Fate, desde já bem vindo ao Portal. Quando pagares a tua cota de participante, podes mandar bitaites sobre sitios e tal.

Agora menos a sério, nós estamos a jogar D&D 3.5 Dark Sun; não sou eu o gm, é o Diogo RPL, mas sente-te à vontade para ler sobre isso e por questões.

Confirma neste link: http://www.abreojogo.com/campanhas_de_rpg/dark_sun_d_d_3_5

Abraço e mais uma vez bem vindo.

--~~--

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

A escrever: down*town, tech-noir rpg
Proto Agonístes um rpg de auto-descoberta, de um personagem e vários jogador

Dwarin, agradeco desde ja o

Dwarin, agradeco desde ja o convite, mas barreiro é de facto um pouco fora de mao para mim. merces é perto de sintra mas até lisboa ainda vou. mais que isso ja se torna demasiado longe.

Galen isso era porreiro se houver GM e jogadores suficientes, tudo depende de onde se jogar depois.

Rui, D&D 3.5 é sempre um setting que estou confortavel a jogar, se o teu GM e os jogadores nao se importarem de ter um jogador extra eu teria muito gosto em juntar-me, mais uma vez depende depois de onde jogam isso.

"The heavens burned,
The stars cried out,
And under the ashes of infinity,
Hope, scarred and bleeding, breathed its last."

procura se

procuro people de cascais para jogatana de rpg dnd vampire mage ou shadowrun

GAlen

Retirado de outro

Retirado de outro thread:

Fate escreveu:

Eu por exemplo posso deslocar-me a alguns locais mas esses meus amigos não tem essa possibilidade. Eu a Lisboa facilmente vou mas convites até agora so tive para o Barreiro o que já se torna um pouco longe para mim também.

Bem, já tinha lido esta thread antes e não respondi porque parece que o que procuras não é o mesmo que eu tenho para oferecer.

Anyway, se as tuas únicas opções forem arriscar ou continuar sem jogar, se estiveres interessado eu tenho espaço.

O problema, e a razão pela qual não disse nada: o sistema é uma coisa esquisita feita por mim e que ainda não está acabado e isso nota-se em várias partes. Se estás acostumado a D&D vais certamente estranhar algumas coisas apesar do ppl com quem eu jogo ter vindo quase todo de D&D e se ter adaptado +- bem. Continua a ser um jogo maioritariamente tradicionalista mas tem alguns vaipes apanhados de jogos indie aqui e ali.

[B0rg]
We r all as one!!
We are The Borg. We are Eternal. We will return. Resistance is Futile...

If freedom is outlawed, only outlaws will have freedom.

De facto eu até aceitava

De facto eu até aceitava o convite, mas antes de o ler arranjei uma party de D&D para jogar, mas agradeço o convite na mesma Borg.

"The heavens burned,
The stars cried out,
And under the ashes of infinity,
Hope, scarred and bleeding, breathed its last."

All cool! [B0rg]We r all as

All cool!

[B0rg]
We r all as one!!
We are The Borg. We are Eternal. We will return. Resistance is Futile...

If freedom is outlawed, only outlaws will have freedom.