Fórmula Dé Online

Pessoal, antes de mais, e como sou novo por aqui, os melhores cumprimentos a todos. Laughing

Descobri esta comunidade há pouco, e tenho pesquisado alguma coisa sobre jogos de Tabuleiro.

O que mais me tem "aguçado" o apetite, foi até agora o Fórmula Dé, mas é um pouco carote e como tb não tinha com quem jogar desisti (por enquanto) de o comprar.

No entanto, descobri uma versão para PC com todas as pistas disponiveis e que dá até para jogar online. Não faço ideia se já tinham conhecimento, mas de qq forma cá vai o endereço para quem estiver interessado.

http://www.batracerfanfrance.com/FDOnlineMoteur+Circuits.rar 

São só 22 Mb e tá em Francês originalmente, mas tem opção de instalação em Inglês. O que é estranho, é que mesmo indicando que queremos instalar em Inglês, só depois de entrar no jogo é que se pode alterar. Mas enfim, depois funciona na boa. Apareçam por lá, eu ainda estou a tentar perceber as regras mas com o tempo a coisa vai.

abraços a todos

PS. qq pessoa pode assistir a esse encontro na Costa no dia 8???

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Oi Rui! Obrigado pelo link!

Oi Rui!

Obrigado pelo link! Tive uma amiga que andou meses viciada nessa versão online, eheh, depois de o nosso Firepigeon nos ter apresentado o jogo de tabuleiro e de termos adquirido uma cópia para cada um.

E SIM! Aparece na Caparica, dia 8, sem problemas!! Procura o pessoal que *não* está a jogar miniaturas e diz "olá"! Vais ver que 5 segundos depois está sentado na mesa a jogar com eles, eheh. O Firepigeon deve andar ocupado demais com as miniaturas para organizar uma corrida de Formula Dé, mas pronto, há por lá malta com outros jogos e sempre ficas a conhecer o pigeon. Depois marcas com ele uma joga de FDé. :)

Boas...

O Formula Dé não é muito complexo. As regras, tanto avançadas como iniciais, estão disponíveis para download no www.boardgamegeek.com

Se quiseres algum esclarecimento sobre as mesmas, podes contactar-me usando o formulário daqui do abre o jogo com as questões que eu respondo o melhor que souber.

Ou então marcamos uma corrida online e explico-te por lá...

Já agora, talvez se pudesse pensar num campeonato daqui do AoJ usando esta versão online, não? 

-

Gamer profile

Porreiro porreiro

Mallgur escreveu:

Já agora, talvez se pudesse pensar num campeonato daqui do AoJ usando esta versão online, não?

era fazer-se um campeonato a nivel nacional da coisa!!! Com zonas e tal e os playoffs nas CONs!! Isso é que era à grande!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Últimas jogatinas:

Negating the unforeseeable is utterly unrealistic, and scrambling to deal with problems is indeed a game skill.

Mallgur escreveu: Já

Mallgur escreveu:

Epá, eu em princípio sou 100% a favor de qualquer iniciativa que alguém queira fazer em nome do abreojogo (como não me farto de dizer, o site não é meu, é das pessoas que para cá contribuem). Se possível até arranjo prémios e lembranças.

Na verdade, ando justamente há já vários dias para escrever um post a pedir iniciativas assim... o abreojogo podia ser mais dinâmico, com mais gente a passar por cá com mais regularidade. :)

Não tenho é tempo de organizar estas coisas, que tentar organizar e melhorar o website em si já é um part-time a full-time, eheh, e se isto já melhorou um bocadinho de nada, ainda precisa de muito mais trabalho e súor.

Por isso... se têm ideias para qualquer tipo de iniciativas (eventos, concursos, passatempos, eleições dos melhores jogos / personalidades do ano) e tempo e vontade de as organizarem, eu e o abreojogo.com estamos cá para vos apoiar em tudo o que for possível. Contactem-me por e-mail ou MSN (ricardo[arroba]turnodanoite.com). :)

Torneio Online

Completamente a favor da ideia do torneio Online.

Alguem com mais experiência no assunto que a ponha em prática.

Quanto ás regras, confesso q ainda não as conheço na totalidade, mas estou a fazer por isso.

Vamos nessa

Vou já começar a ler as regras e descarregar o .rar !

Me...me...

Já tive a jogar e tudo! _____________________________________________________________
"Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity."