Sleeves tamanho europeu

Alguém sabe de alguma loja que venda sleeves transparentes do tamanho das cartas do Dominion? (Supostamente são do tamanho das do Agricola). Ou à falta de melhor onde se vendam sleeves transparentes tamanho de YuGiOh.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Se quiseres uns joguitos...

Pô, http://www.planetongames.com/ultra-card-sleeves-p-721.html.

Estas deram perfeitamente para as cartas do Agricola... Já viste disto por aí à venda, de certeza. Quanto ao tamanho das do Dominion, não faço ideia.

Top10:

Nope

essas são as de tamanho das de Magic. Para o Dominio tem de ser as de tipo YuGiOh

Últimas jogatinas:

Negating the unforeseeable is utterly unrealistic, and scrambling to deal with problems is indeed a game skill.

Exacto, mandei vir um super

Exacto, mandei vir um super carregamento de lá, e depois descobri que não davam, e tendo em conta o número de vezes que já baralhei as cartas estou a ver que aquilo sem sleeves não é para durar.

P.S.: as de yugioh não ficam curtas de altura?

--

1mm a menos

Mas de resto parecem uma luva. Este é o tamanho de cartas convencionado para boardgames. São inúmeros os que utilizam este tamanho. Até dá raiva. ainda pra mais que as sleeves transparentes são dificeis de encontrar como o catano!! Se quiseres com sereias, dragões, etc, são a pontape, mas transparentes...

Últimas jogatinas:

Negating the unforeseeable is utterly unrealistic, and scrambling to deal with problems is indeed a game skill.

Firepigeon escreveu: Se

Firepigeon escreveu:
Se quiseres com sereias, dragões, etc, são a pontape, mas transparentes...

Pois, já reparei. E tendo em conta que essas de yugioh (mesmo as que só têm uma côr) são caras pa caramba, ter que arranjar 500 é obra :D

--

À conta disso

é que eu e o Helio viemos de Essen carregados de caixas de sleeves dessas. Acho que acabámos com o stock da única loja que por lá havia que tinha.

Últimas jogatinas:

Quantas queres? eu

Quantas queres?

eu arranjo-te disso.

As suficientes para o

As suficientes para o Dominion, serão paí umas 300?

from apple to earth

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

+

são 500. E as que eu e o Pombeiro comprámos são as MAX Protection: Neo Sleeves (clear). Estou muito contente com elas...

Estas de que falo são de

Estas de que falo são de excelente qualidade, ao nível das Ultra Pro espessas. cada pack traz 50.

Há uns meses comprei umas

Há uns meses comprei umas centenas no Ebay do Reino Unido, relativamente baratas. O vendedor entretanto parece ter desmontado a loja porque já não o encontro. Mas não sei se devido à qualidade do material, não as acho nada práticas: colam-se uma às outras (penso que devido a cargas eléctricas na superfície - tenho andado a matutar num método para tentar anular essas cargas). Isto torna o manuseio da mão e especialmente o «draw» muito pouco práticos.

Utilizei-as no Ticket to Ride, Blue Moon City e Bang! e no primeiro jogo já desisti delas. Como as «sleeves» só fazem sentido em cartas intensamente usadas e é precisamente nesses casos que o incómodo com a colagem é maior, acho que não vale a pena.

Se precisares de algumas dezenas posso oferecer-tas em Leiria, se lá fores.

A melhor maneira para

A melhor maneira para descolarem é mesmo baralhar e baralhar, mas sleeves "soft" dão sempre menos jeito para baralhar (no entanto duram mais tempo que as rígidas).

E concerteza que vou a Leiria :) mas até lá espero já ter o problema resolvido senão coitadinho do meu dominion :( Obrigado pela oferta :)

--