Combat Commander na InvictaCon2011

Pessoal estou a pensar em organizar um evento/torneio de Combat Commander durante a InvictaCon 2011. Precisava de saber quem está interessado em participar, qual a melhor altura na Con, que formatos sugerem e quem está disposto a ajudar-me na organização?

O que pensei até agora foi num torneio em Swiss format e usando o random scenario generator para cada batalha. Acho que o melhor seria decorrer no sábado à tarde, digamos começar às 14 e 30. Neste momento só tenho uma cópia do CC: Europe, portanto queria também saber quem teria mais exemplares disponíveis.

Portanto comecem a limpar as armas e a desentupir os canos que vai haver chumbo na InvictaCon!

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

First Page...

... bump!

CC..

Não vou à bola com tácticos :(

Posso ajudar-te (a espaços) na organização se quiseres/precisares, mas jogar não é para mim :(

-----

-----

Sugestão

Sugiro que menciones que não é preciso já saberem jogar. Ou não é essa a tua intenção?

Anyway, boa iniciativa! A ver se tens "aderência".

Top10:

Boa iniciativa era...

Um torneio de Twilight Struggle :P

O #1 do BGG.

-----

-----

Não, não será

Não, não será necessário saber jogar. Claro que terá mais piada para quem já souber as regras, mas no geral este é um jogo bastante rápido de aprender.

Fixe

Fixe, porque eu estou para aprender a jogar isso faz algum tempo.

Para mim, Sábado calha melhor.

Grande jogo!! Grande

Grande jogo!! Grande iniciativa!!! Eu não vou!! BUUUUUAAAAA!!!!

Últimas jogatinas:

Negating the unforeseeable is utterly unrealistic, and scrambling to deal with problems is indeed a game skill.

Confirmações

Malta, precisava de saber quem está (ou pensa estar) interessado em participar no torneio para me organizar. Até este momento apenas o Gede mostrou algum interesse e seria importante para mim saber com quem conto para que possa organizar da melhor forma o torneio.

Já agora o torneio está combinado para sábado, da parte da tarde, com as horas ainda por confirmar.

EDIT: Há a possibildade de haver um prémio para o vencedor.

torneio

Boas eu alinho no torneio. Mas tambem alinho contigo numa jogatina mesmo que não exista torneio. 

http://videos.sapo.pt/carnepcanhao

Idem

Sim, é como eu.

Sábado à tarde devo estar nos RPGs.

Se achas que não dá para fazer o torneio, tudo bem por mim; desde que dê para jogar pelo menos uma vez.

Fim do torneio

Passamos então de torneio a encontro de Combat Commander: Europe? Por volta de que horas?

Manhã

A mim dava-me mais jeito de manhã. Sábado ou Domingo.

Embora ao início da noite de Sábado também pode ser que se arranje.