Jogadores em Lagos
Olá malta,
Existe alguém em Lagos que queira partilhar umas jogatanas de vez em quando?
Mudei-me recentemente para cá, de Tavira, e lá apenas tinha a minha esposa com quem jogar regularmente. Mas com o trabalho novo, ela agora têm pouca disponibilidade.
Já jogo desde o tempo do Hero Quest e durante muitos muitos anos o Magic foi a minha perdição. Recentemente descobrimos o Carcassone e o Pandemic e desde então a lista já cresceu... Link para o BGG: https://goo.gl/Eoztws
Se houver alguém interessado em jogar ou apenas experimentar um dos jogos da nossa colecção, seria fixe.
Cumprimentos
Alexandre
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 1035 leituras
<----
em Sexta, 02/10/2015 - 11:36
<----
<----- ...só mais uma
em Sexta, 09/10/2015 - 20:53
<----- ...só mais uma tentativa...
Antes que desesperes eu estou
em Terça, 20/10/2015 - 02:57
Antes que desesperes eu estou a tentar ir viver para lagos... deve estar para breve... :p
Nice. :) Cá te esperamos.
em Terça, 20/10/2015 - 09:09
Nice. :)
Cá te esperamos. Avisa quando chegares.
Jogadores em Lagos
em Terça, 20/10/2015 - 10:44
Eu sou de Portimão!
Enviei-te uma mensagem.
Quase 1 ano depois :p estou
em Segunda, 29/02/2016 - 14:47
Quase 1 ano depois :p estou quase a mudar para o algarve. No final do mês de março já estou por ai de certeza.
Viva
em Segunda, 29/02/2016 - 16:56
Conheço um jogador em Lagos que sofre do mesmo problema, vou enviar-lhe este tópico para entrar em contacto contigo.
Quando apareces nos nossos encontros (Faro)?
Cumprimentos,
Pedro Rodrigues
:)
em Segunda, 29/02/2016 - 18:28
Tanks pedro,
ja enviei uma msg. Realmente nao somos mtos por aqui nao lol.
abraço
Olá Pedro e obrigado pela
em Terça, 01/03/2016 - 00:40
Olá Pedro e obrigado pela troca de contactos.
Assim que puder vou aos vossos encontros. Infelizmente não deve ser para breve. Mas não te preocupes. Já sei que vocês estão por aí à algum tempo. Ainda não houve foi oportunidade.
Cump.
Alex
:)
em Terça, 01/03/2016 - 00:47
Já respondi a todos.
Até breve malta. :)
Já cá estou :p
em Sábado, 02/04/2016 - 09:42
Já cá estou :p
Boas, Enviei-te um PM no fds
em Quarta, 06/04/2016 - 13:11
Boas,
Enviei-te um PM no fds passado? Chegaste a receber alguma coisa?
Bem eu e o Zombieboard já
em Domingo, 05/06/2016 - 15:10
Bem eu e o Zombieboard já temos dado uso aos jogos das nossas estantes... :p aos restantes que se manifestaram por aqui, digam qualquer coisa para combinarmos mais jogatanas :)
malta para jogar em lagos
em Sexta, 22/05/2020 - 10:35
Ola a todos
Estava a procura de gente para jogar em Lagos. Vou estar ai um par de meses e gostava de ter gente com quem jugar.
Voces costumam jugar nalgum sitio em concreto?
Como sou novo por Lagos qualquer ajuda é bem vinda
Obrigado
Boas, há malta para jogar em
em Sexta, 22/05/2020 - 10:41
Boas, há malta para jogar em Lagos, mas de momento os encontros estão suspensos e a funcionar apenas online por causa da pandemia. Se tiveres facebook ou algum contacto mais direto é mais facil. :)
jogar em Lagos
em Sexta, 22/05/2020 - 11:27
Boas
A pandemia deu cabo disto tudo...agora costumo jogar online com VASSAL.
Para contacto tenho Whatapp / Telegram (este é o que uso normalmente para jogos de Vassal
Voces como costumam fazer? Tanto a nivel online como fisico? So pa saber...costumam ir a algum sitio en Lagos? Digo isto porque normalmente eu onde estou costumo ir a uma assossiaçao pa jogar.
Se poderem dar ulguma info sobre que tipos de jogos costumam jogar tambem dava jeito
Respondi por PM. Fisicamente
em Sexta, 22/05/2020 - 11:30
Respondi por PM. Fisicamente costuma mos jogar no Até à Lua, que é uma loja da qual eu e a minha esposa somos donos. Os encontros costumam ser às quartas das 19h às 24h e 1 sábado por mês das 15h até estar tudo farto. :)
Jugadores Lagos
em Terça, 01/12/2020 - 17:33
Boas
Alguem neste grupo que esteja interessado em jugar 18xx?
Lagos
em Quarta, 02/12/2020 - 10:19
A minha familia tem uma casa de férias em Lagos a que vou frequentemente (e sobretudo fora da época alta porque está sempre ocupada noutras alturas). Porém, temos agora uma criança pequena e estamos a reduzir contactos ao máximo. Quando a pandemia passar e for a Lagos passar uma temporada podemos combinar
Até podemos coordenar que jogos levo para baixo.
; )
Isso são muito boas
em Quarta, 02/12/2020 - 19:35
Isso são muito boas notícias!! Não é fácil arranjar pessoal pá jogar cá em baixo. Ha um grupo em Lagos mas agora com a pandemia não se encontram claro.
eu agora tou muito em 18xx e Eklund, também curtes esses? Tou em alguns grupos de whatsapp só de 18xx e jogamos on-line quase todas as semanas mas curtia de poder jogar ao vivo quando isto voltar ao normal.
Vamos falando por aqui ou se quiseres juntar-te ao grupo de 18xx avisa