18XX - Jogadores & encontros.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Procura-se DoA

I'm in

Já se tentou 1 vez por mês mas não cumprimos. 

Começamos já amanhã ou este Sábado?

1846 para começar light o que dizes?

Vitimas

Precisas de pelo menos mais 2 vitimas (se bem que ja joguei com menos...)

Podemos sempre combinar algo.

A intençao deste post é perceber se ha algo mais ou menos regular aqui por Portugal.

Se nao, vou ter que começar a voar para Longdres com regularidade!!

Nao deixa de ter um gosto de aventura, isto é, jogar um 18XX enquanto evito o bombista!laugh

Se combinarem com

Se combinarem com antecedência até dava um salto por ai, mas a regra é não demorar mais tempo na viagem do que no jogo cool

adv666 escreveu: Se

adv666 escreveu:

Se combinarem com antecedência até dava um salto por ai, mas a regra é não demorar mais tempo na viagem do que no jogo cool

Conhecendo-te quase que aposto que vais no limite mínimo de velocidade e pelo caminho mais longo só para o jogo poder ser um pouco maior! evilgrinevilgrinevilgrin

eheh

eheh angel

Mail

Mandei mail.

Mail

Vou mandar-te mail para ver como te dá mais jeito.

O grupo do Porto nao é conhecido pela sua rapidez, mas quanto mais se joga mais rapido fica.

Quintas

Consegue-se jogar isto num semanal?

Eu gostava de experimentar, em especial o 1830 (porque o tenho).

Mas ainda que goste infelizmente não me posso comprometer regularmente.

Quintas? Hm... NAO

(Quando falas de Quinta-feira, imagino que estejas a falar dos encontros no Cristal Park)

Eu nao jogo este tipo de jogos no Cristal Park, barulho, pouca luz, etc... Nao tenho paciencia.

Por mim pode ser a uma quinta mas na minha casa ou coisa assim.

Contudo se se começar às 21h e incluir explicaçao nao sairas cedo...

Qunato à escolha do 1830, é perfeita, um dos melhores de sempre.

Ha tambem a alternativa do 1889. Muito parecido ao 1830, mas streamlined e muito adquado a conhecer o sistema. (muito bom a 3 jogadores!!)

https://boardgamegeek.com/geeklist/43918/item/979436?commentid=3312700#comment3312700

Vou mandar mail.

Deve haver...

Deve haver...

Têm é receio de jogar contigo porque já és pro!

Eu posso alinhar de quando em vez (1 vez por mês).

I'm shocked...

surprise
_

The juvenile sea squirt is mobile, with a central nervous system and a brain. Once it has found a suitable rock, it settles down, absorbs its brain, and turns on the TV.

Terry Pratchett and Stephen Baxter - The Long War

Pro?!?

É isso, pro com uma dezena de jogos...so blue

Eu alinho num dos próximos

Eu alinho num dos próximos 18XX. 

Boa

O primeiro jogo é sempre um teste de fogo.wink

A partir de agora as subtilezas sao mais faceis de perceber.

Irregular

De vez em quando, de forma irregular e irritante para quem procura um grupo regular, eu poderei jogar um. No entanto, proponho a variante em que NÃO SE PODE MESMO usar um troço de linha duas vezes numa só viagem!

_

The juvenile sea squirt is mobile, with a central nervous system and a brain. Once it has found a suitable rock, it settles down, absorbs its brain, and turns on the TV.

Terry Pratchett and Stephen Baxter - The Long War

Grupo 18XX

Como nota aviso que existe um grupo criado no AoJ para 18XX - http://www.abreojogo.com/18xx

Podem ver quem subscreveu o grupo em: http://www.abreojogo.com/og/users/8216/faces

Tenho o 1844/1854 (2016) para experimentar! Olhem que dois! smiley

Havia algumas pessoas aqui em Lisboa que até há 2 anos atrás jogavam regularmente 18XX: Tereso, Duarte, Evangelista, António. Desconfio que esse grupo em breve possa voltar (um pouco mais reduzido)... surprise

Nao precisa

Nao precisa de reduzir muito, eu posso passar por Lisboa.

So teem de me avisar.

Gostava de experimentar isso, mas...

...precisava de reunir um grupo de principiantes como eu, também interessados.

Podem sugerir quais os melhores para começar?

E encontro a meio?

Tanta conversa entre Porto e Lisboa, Lisboa e Porto... Não se querem encontrar a meio, numa zona mais central, tipo... sei lá... Coimbra? Aí até arranjo um espaço porreiro e mais um para jogar... whistle

Olha

Podia ir aí matar saudaes.

So para ver se percebi bem. Sao dois?

Pois

Infelizmente o "mais um" sou só eu... Não sei bem o que se passou, mas o pessoal aqui foge de jogos com mercados de acções como se fossem o demo.

Ehe

Ehe, nao tem cubinhos, fica menos apelativo!

Em todo o caso vou mandar mail para ficarmos em contacto.