Plexiglass

Retrato de larkin10

Depois de ter lido em vários sítios no BGG que a melhor maneira de usar e proteger os mapas do CC: E era pondo umas folhas de plexiglass por cima, fiquei tentado em arranjar uma dessas placas, mas ao que parece, "plexiglass" é o nome das ditas cujas nos USA, sendo que em Portugal devem ter um nome diferente.

Assim sendo deixo três perguntas:

- Porque nome é que são conhecidas estas placas em Portugal?

- Onde é que se podem comprar?

- Quanto é custam aprox.? 

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.
Retrato de Asur

Acrílico

Acrílico. Compras num vidraceiro, por exemplo. Tb podes tentar numa loja que há no Brasília especializada em objectos do material. O preço depende do tamanho e espessura. Por acaso vou mandar fazer duas placas para mim, depois posso dizer-te os preços.

Retrato de Sgrovi

AKI

Podes escolher o tamanho e espessura .. e existe em muitos centros comerciais e como tal é de fácil acesso ...

Retrato de Firepigeon

Sgrovi escreveu: Podes

Sgrovi escreveu:

Podes escolher o tamanho e espessura .. e existe em muitos centros comerciais e como tal é de fácil acesso ...

Só lá tenho encontrado de 50cms x 100 cms!! :(

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Retrato de helioa

casa

pode-se mandar fazer com espessura e dimensoes a gosto numa casa de acrilicos numa rua em frente à feira popular, perpendicular à subida para o ISCTE.

Retrato de Firepigeon

Preços?

Tens idéia?

Manuel Pombeiro
aka Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Retrato de Asur

Já recebi

Mandei fazer duas placas, com 55.9 cm x 63.5 cm e 55.9 cm x 83.8 cm, aí com uns 3 mm de espessura.

Pimba, 21 euros.

Retrato de soledade

Plexiglass

Acabei de sair agora do AKI (Leiria) e estavam lá à venda a 24.95€.

E é aquele tamanho  grandalhão para os mapas da GMT tipo T Struggle, Here I Stand... é grande qb!

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Retrato de Asur

Então a mim ficou mais

Então a mim ficou mais barato... Frown os 21 euros foi para as duas placas. E já achei caro como o diabo