50º Encontro Mensal de Roleplayers do Porto no dia 7 de Junho
Centro Comercial Crystal Park (em frente ao Museu Soares dos Reis)

Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar sem necessidade de trazerem qualquer jogo ou de terem qualquer experiência prévia com RPGs.Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar RPGs, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 14:00 durando a tarde toda e podendo eventualmente estender-se até à noite.
Estes eventos existem graças à carolice de quem gosta destes jogos e tem o prazer de os dar a conhecer a cada vez mais gente. Se queres trazer um RPG para o encontro, anuncia-o neste tópico. Se precisares de qualquer ajuda ou algum material, também estamos cá para isso.
Se entretanto quiseres saber mais sobre o que são os Role-Playing Games, visita esta secção do AbreoJogo. Se tiveres qualquer dúvida ou problema em chegar até ao local (mapa do Google), não hesites em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contactos Rick Danger ou wulfgars. O espaço onde estes eventos se realizam é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 634 leituras
- Calendário
RPG Geek
Já existe alguma coisa
em Segunda, 02/06/2014 - 13:12
Já existe alguma coisa planeada?
Ok, já temos a confirmação
em Quarta, 04/06/2014 - 09:24
Ok, já temos a confirmação para uma sessão de Numenera, com PC's pregens.
Existem 4 vagas disponíveis para os interessados.
http://www.numenera.com/overview/
Mais Gm´s a voluntariar-se?
Sessão Numenera
em Quarta, 04/06/2014 - 14:05
Numenera está na lista de jogos que quero experimentar, por isso podem considerar uma vaga preenchida por mim.
Daniel
Já só há 2 vagas disponiveis!
em Quarta, 04/06/2014 - 16:13
Já só há 2 vagas disponiveis!