15º Encontro Semanal 2018 - Boardgamers Porto

Retrato de boardgamersporto
2018-04-12 21:00
Local: 

Cristal Park

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:00 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.
 

Os nossos encontros são apoiados pelo IPDJ:

 

Mapa
 

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Heaven & ale

https://www.boardgamegeek.com/boardgame/227789/heaven-ale
Alguém quer experimentar? 

Prefiro jogar com 3 ou 4 jogadores.

---***---

"When you tear out a man´s tongue, you are not proving him a liar, you´re only telling the world that you fear what he might say."

Tyrion Lannister

---***---

Kingdomino

Bom dia a todos os colegas jogadores.

Peço desculpa se não for aqui o sítio correto para a pergunta. Amanhã alguém interessado num kingdomino?

Ou no encontro mensal? 

Obrigada. :)

Cumprimentos,

Ana 

Kingdomino

Olá, Ana.

Sim. É o sítio correcto.

Tens o jogo? Se sim, leva-o e muito provavelmente haverá quem se junte a ti para o jogar.

Se não, avisa aqui para ver se alguém o leva. Eu não tenho ou levava...

Até breve!

_

_
"[...] a period when games were complex in your brain, instead of on the board."
tommynomad

Posso levar

Posso levar o Kingdomino.

Logo vejo se me junto, mas posso explicar se necessário for.

Kingdomino - cancelamento

Peço muito desculpa a todos. Com o entusiasmo, esqueci-me que tenho um trabalho para entregar até à 00h00 de quinta e que não vou poder ir.

Mas obrigada pelo feedback.

Mantém-se o convite para o mensal. ;) Tenho o jogo e sei jogar.

Bons jogos.

Boas.Estamos 2 para já para

Boas.

Estamos 2 para já para o heaven & ale, eu e o Ricardo.

Lugar para mais dois... vamos lá emborcar umas “cervejas” (enfim não tem que ser no sentido literal. Podemos ficar pelas cervejas do tabuleiro).

---***---

"When you tear out a man´s tongue, you are not proving him a liar, you´re only telling the world that you fear what he might say."

Tyrion Lannister

---***---

Estamos 4, fechado. Cheers.

Estamos 4, fechado. Cheers. ;)

---***---

"When you tear out a man´s tongue, you are not proving him a liar, you´re only telling the world that you fear what he might say."

Tyrion Lannister

---***---

Jogos ao caril

Taj Mahal

Foi recentemente anunciada a reedição deste clássico do chef Knizia. Sugiro então que o degustemos, especialmente os que ainda lhe não conhecem os aromas exóticos do oriente para saberem se quererão adicionar esta iguaria aos seus menus.

Mantêm-se disponíveis os pratos do menu anterior:

To Court the King
O chef Thomas Lehman propõe um prato ligeiro à base de cubos de faces numeradas, vulgo dados, que se vão combinando para permitir aceder a formas de alterar o próprio sabor dos cubos que se irão provar a seguir numa cascata de aromas até que alguém obtenha a melhor combinação final. Recentemente reinventado como Favor of the Pharaoh.

King of New York
Um festim de aleatoriedade em tons de verde que não se esconde ou envergonha da sua natureza. Esta criação do chef Richard Garfield é para saborear com leveza e sem inibições.

Strasbourg
Uma deliciosa aproximação do chef Feld aos leilões. Um prato de peso médio em que, na minha opinião, o chef se supera não o tornando demasiado intrincado.

Top Race

Recentemente reinventada como Downforce para um público mais jovem habituado à fast-food e menos exigente, esta proposta do chef Wolfgang Kramer merece ser apreciada na sua concepção original.

O que vão desejar?

_

_
"[...] a period when games were complex in your brain, instead of on the board."
tommynomad

Eu alinho num Taj Mahal,

Eu alinho num Taj Mahal, visto nunca ter jogado o meu.

:)

Taj Mahal, muda-te!

Estás em modo Avé Maria...

Estás em modo Avé Maria... Cheio de graça!!