Menino Stormrover!

Retrato de Pai Natal

O que tem a dizer sobre o seu comportamento este ano? Tenho sabido de certas coisas que não me agradaram e que me fizeram ponderar muito bem as minhas escolhas.

Continua a atirar pedras a gordos vestidos de vermelho? Tem sido simpático com os outros meninos? E jogos, tem deixado os outros meninos ganhar?

Há muita coisa que gostaria de lhe dizer pessoalmente, mas infelizmente a época festiva doomina todo o meu tempo.

Por outro lado a sua lista parece-me que ocupa muito espaço nas prateleiras. Esperemos que consigamos acrescentar algo para ocupar um pouco mais de espaço e não deixar nenhum vácuo por preencher. A ver vamos, mas é necessário que se porte bem, e olhe que estou atento. Espero que não tenha de entrar numa guerra ideológica com o menino. Este mundo é tão vasto, que, sinceramente, mais vale combater certos elementos do mal que ultimamente têm andado a espalhar o terror.

De qualquer forma, em breve creio que terei algo pronto para viajar ate ao menino rapidamente, quiçá à velocidade da luz.

HO HO HO!

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Gordo de vermelho...

Caro Pai Natal,

à alguns anos vi um gajo gordo a voar por cima da minha casa mas não eras tu, mas sim um tal de Ashardalon. Na realidade se bem te lembras a questão de atirar coisas tinha a ver com a possíbilidade de me trazeres carvão... caso isso não aconteça o acto de atirar também não acontece :)

De resto, este ano, com habitual (coff coff) portei-me bem (sempre que não puder portar-me mal...) dando uso a muitos jogos e ajudando muitos outros jogos a conhecerem novos jogadores, assim sendo estou pronto a adotar mais um jogo que podes escolher da minha lista de desejos, que já está actualizada.

Quanto à velocidade da luz... presumo que seja essa a tua velocidade habitual, para conseguires visitar todos os lares do mundo. Mas desde que chegue em segurança para mim já está bem...

Com os melhores cumprimentos,

Nuno

 

Stormrover (a.k.a. Nuno)


Last played: