RPGs no InvictaCon 2017

Retrato de Nazgul

Para todos os interessados em participar nos RPGs no InvictaCon preparamos uma folha para as inscrições em https://tinyurl.com/ya8cfed7.

GMs interessados em correr algum jogo podem colocar os detalhes na página Mesas RPG do mesmo documento.


Como já foi anunciado faremos 2 workshops sobre RPGs durante o evento. No Sábado, dia 11, com início às 14h15 teremos um workshop sobre criação de personagens e a sua componente narrativa durante a criação e durante o jogo. No Domingo, dia 12, com início às 14h15 teremos um workshop para GMs sobre criação de campanhas e de mundos e com algumas dicas de como implementar todas essas criações durante o jogo.

Se estiverem interessados em participar por favor indiquem na folha de inscrições.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Vais à InvictaCon este ano?

Vais à InvictaCon este ano? Queres "viver" um pedaço da história de Portugal? Tens agora a tua oportunidade!

Aventura: A Conquista de Ceuta
Sistema: Savage Worlds

 

"Um exército de cerca de 19 000 a 20 000 cavaleiros e soldados portugueses, ingleses, galegos e biscainhos havia largado de Lisboa a 25 de Julho de 1415, embarcado em 212 navios de transporte e vasos de guerra (59 galés, 33 naus e 120 embarcações pequenas).

Na expedição seguia a fina flor da aristocracia portuguesa do século XV, incluindo os príncipes Duarte (o herdeiro), Pedro, Duque de Coimbra e Henrique, Duque de Viseu, além do condestável Nuno Álvares Pereira."

Quem se atreve a fazer história?