Session Report: LeiriaCon 2009 Pt1

Retrato de DalimThor

Session Report: LeiriaCon 2009

 

Hehe não será bem um session report como os outros que fiz mas espero que ajude a mostrar como foi esta convenção (da mm forma que os outros servem pa mostrar como foram os jogos) e tambem o espaço onde ela se realizou. O report não é so feito do meu ponto de vista mas também extrapolando um bocado o ponto de vista de todos os que foram. 

Dividi os Reports em 3 pq o tamanho deles todos juntos muito provavelmente afastaria as pessoas de lerem td e assim podem ir lendo conforme apetece =).

 

Players:

Bué ppl :p

 

Sexta 23

Com uma saída de Lisboa um bocado atribulada, uma viagem com um tempo por vezes algo lixado digamos assim mesmo, chegámos ao hotel passando por caminhos algo dubiosos, pequenos e lamacentos devido a tanta chuva. Ao chegar deparamo-nos com um espaço bastante amplo bem arranjado e já com mts carros no estacionamento o que fazia crer que massas de gamers já nos esperavam la dentro. Durante o check-in e olhando para o bar repara-se que se encontra cheio e com alguns jogos em cima das mesas, e reconhece-se algumas caras já bem familiarese outras nem por isso, mas ainda não era tempo de nos juntar-mos á jogatana, primeiro havia que despacharmos as malas e encontrarmos os quartos.

Na recepção a senhora mt simpática leva-nos entao ao quarto que um pequeno erro de comunicação deve ter acontecido pois so tavam a espera de nós amanha, mt gentilmente diz-nos que não há problema e abre-nos a porta e mostra-nos o quarto. O quarto mt bom, (apesar de ter descoberto no dia seguinte que era um dos que ainda não tinha sido remodelado) tinha tudo o que era preciso para aguentar estes dias de muitos jogos e pouco descanso.

Após a largada nas malas dirigimo-nos ao bar e dps do silencio lá de fora ficamos surdos e até algo constrangidos com tantas pessoas, vozes e sons. Parados a porta olha-se em volta e voltamos a detectar as caras familiares e rapidamente fica-se mais a ansidade morre e olhando para os jogos em mesa aparece a vozinha dentro de nos a dizer “olha já jogava qq coisinha”, cumprimentos feitos a voz ganha novo poder e o jogo inicia-se.

E assim passa-se as últimas horas de sexta-feira em conversa com amigos durante um jogo light, em preparação e antecipação para o amanha.

 

Parte 2

 

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Os gamers hardcore

Os gamers hardcore começaram logo por abrir um tigris mesmo ali no bar :D

--

hardcore era um world in

hardcore era um world in flames com todas as expansoes lol nao um tigris

---- Latest News ----

It lives!

DalimThor escreveu:

DalimThor escreveu:

hardcore era um world in flames com todas as expansoes lol nao um tigris

1º - não cabia na mesa.

2º - não vou voltar a discutir o assunto dos jogos que são como aqueles convidados chatos que nunca mais se vão embora.

--

por nao caber na mesa e ke

por nao caber na mesa e ke era hardcore lol

um jogo onde precisas de construir uma mesa e reorganizar a mobilia existente isso sim e um jogo hardcore lol

---- Latest News ----

It lives!

Plenamente

de acordo LOL

Últimas jogatinas:

Negating the unforeseeable is utterly unrealistic, and scrambling to deal with problems is indeed a game skill.

Ó amigo

 não há reportagem fotográfica como em Essen? 

(exclui as alemoas)  :-)

 

Jogatinas:

Peço desculpa a todos

mas isto nao tem estado no meu melhor. aliás de domingo quase nao tenho fotos :( de tal maneira estava torcido (e ainda continuo).

Últimas jogatinas:

Negating the unforeseeable is utterly unrealistic, and scrambling to deal with problems is indeed a game skill.

Epá

 antão "destrooooçe"!

que se lixe a reportagem,as melhoras!

 

Jogatinas: