Warmachine

Retrato de JAC

WARMACHINE

 

Ora decidi iniciar este espaço para falar de um jogo que tem sido o meu jogo de tabuleiro de eleição dos ultimos anos e que até me fez começar a vender todas as minhas coisas de Warhammer 40K.

Em termos de história Warmachine passa-se nos Iron Kingdoms , num ambiente Steampunk, onde tecnologia da era industrial e magia se misturam.

Êm termos de jogo, Warmachine é um jogo de tabuleiro com miniaturas (nunca sei como classificar isto como deve de ser...se é tabuleiro ou miniatura... adoptei esta espero que ninguem fique chocado) onde dois ou mais jogadores controlam Warcasters, Warjacks e Unidades a fim de conseguir os objectivos de um cenário. Invariavelmente o objectivo ultimo é destruir o Warcaster adversário. Os Warjacks são automatos a vapor controlados através de magia pelos warcasters.

Existem 4 facções principais no jogo:

Cygnar: Tecnologicamente a mais avançada das facções mas em guerra constante com todas as outras, o que faz com que os seus recursos estejam esticados ao limite

Khador: Resistencia e força bruta caracterizam as unidades desta facção. Tem um paralelo com a ex-URSS em termos de aparencia.

Cryx: Os undead de serviço em WARMACHINE. Mas contrariamente a muitos sistemas de jogo são rapidos e eficazes na destruição

Menoth: A facção religiosa. Os seguidores do deus Menoth acreditam que tem de purificar os Iron Kingdoms pelo fogo e converter tudo e todos pela força das armas.

Bem como o tempo aperta e como já devem ter percebido que não tenho muito jeito para escrever vou parar por agora mas se tudo correr bem vou editando com noticias e novidades. Deixo o apelo tambem a jogadores de Warmachine que passem por este blog que deixem o contacto e mensagem para fazermos umas jogas. E quem quiser experimentar avise que tenho 3 facções prontas a jogar...

Deixo aqui uma foto dos meus cygnar e poderão ver mais em http://biomath.itqb.unl.pt/~jcarrico/CV/galerie/ImageBrowse.php

Cygnar Warcaster Darius

Alea jacta est

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Experimentar

Tou nessa João!!
Algum sítio onde possa ler as regras?

Olá Gonçalo Podes

Olá Gonçalo

Podes encontrar toda a info, incluindo regras, sobre Warmachine aqui.

--~~--

Alguém muito sábio disse uma vez: "So, Trebek, we meet again! The game's afoot!"

A escrever: down*town, tech-noir rpg
Proto Agonístes um rpg de auto-descoberta, de um personagem e vários jogador

Já saquei as regras, uma

Já saquei as regras, uma jogatana para o ano???

Com as festas, este ano é difícil!

Jogatana Warmachine

Oi Gonçalo

aceito o desafio..fica ja pre marcado para o ano que vem ;)

Eu este ano ainda vou ver se pago uma divida de um jogo com um amigo que esta agendado há 3 meses (ou mais) e ainda nao consegui marcar...

 

Um abraço

JAC 

para começar ..

Neste momento temos alguns preços muito em conta para que quer começar jogar Warmachine ou Hordes (compatível).

Descontos na ordem dos 20-30% em produtos base como são as cx iniciais. Temos muito mais produtos do que os que estão listados na nossa pagina, por isso se não encontrarem é só mandar mail.

Vamos em breve colocar mais produtos WM com descontos, se o que pretendem ainda não tiver desconto, já sabem: mandem mail (diver@diver.pt)

www.diver.pt