Marduk (RedPissLegion)

Screen Presence:
Issue:
Control Freak, proteger o povo
Skills:
Concelheiro Militar
Connections:
Risa, Segunda em Comando
Daedalus, Chefe dos Reais Serviços Secretos
Nemesis:
General Fahazir

Marduk veio de uma família com uma longa tradição militar no Reino, tendo na sua longa linhagem alguns dos maiores heróis e brilhantes estrategas do reino, por isso desde infância que foi educado nas histórias gloriosas da sua família e o lugar que ocupa na sociedade.

Licenciou-se na Academia Militar para Jovens Oficiais com a nota mais alta do seu ano e imediatamente foi destacado para um posto nas Reais Forças Armadas. Foi no primeiro ano que conheceu Risa, uma Nellens que foi apanhada a roubar da messe para alimentar a sua família. Marduk, após ter passado uma noite a falar com a prisioneira na véspera do seu julgamento, ficou impressionado com a história da sua raça e da sua família, vendo na sua coragem, determinação e desembaraço o potencial para uma promissora oficial. Conseguindo puxar um cordelinhos com o seu pai, ficando a dever favores a certas pessoas e após um eloquente e inspirado discurso no tribunal garantiu que Risa não só escapasse ao castigo pelo seu crime, como que esta ficasse também à sua responsabilidade a estudar na Academia.

Ambos se licenciaram com distinção e mantiveram-se parceiros durante todo o seu percurso nas Reais Forçar Armadas, sendo que Risa ocupa sempre a patente imediatamente inferior à de Marduk.

Os longos anos de disputas fronteiriças, guerras abertas com os reinos vizinhos, repressão de insurreições e facções separatistas, fizeram-no e a Risa ganhar a confiança das tropas e trazer glória à sua casa. Contudo tornou-se num homem frio e duro, muito longe do jovem agradável e expontâneo que uma vez foi, também nunca chegou a constituir família, tendo tido apenas relacionamentos passageiros com pretendentes que a família lhe tentava arranjar ou com uma delegada da embaixada dos Iselsi, ao fim de algum tempo, e após os seus irmãos terem casado e assegurado a descendência, também ela deixou de tentar.

Actualmente Marduk ocupa o cargo mais elevado na Reais Forças Armadas, Alto Conselheiro Militar Real, e para além dos pesadelos provocados por longos anos de guerras e campanhas militares algo mais o impede de dormir descansado à noite: o Rei está a morrer.

Isto por si só não seria o suficiente para tirar o sono a Marduk, mas ele vê na descendência Real, Princesa Maria e Aura, nada mais do que meninas birrentas e mimadas, sem a capacidade e dureza necessária para serem as próximas líderes do Reino. Para complicar a situação os seus inimigos de longa data, os Cathak, andam de novo a preparar-se para a guerra e o Real Comando Militar anda a perder contacto com os postos mais longínquos do império.

Tudo isto fez Marduk abrir os olhos e reconsiderar a sua posição na hierarquia do Reino, o Rei está a morrer, a descendência é fraca, o inimigo prepara-se para avançar, o Reino está à beira do colapso e apenas um líder forte pode garantir a segurança do povo e da Raça, esse líder é Marduk.

AnexoTamanho
Marduk.jpg59.03 KB