Risa (NPC)

Mais do que qualquer um presente no Tribunal durante o julgamento, foi Risa que ficou mais admirada com o discurso e proposta do jovem oficial Marduk. E mais admirada ficou ainda nos anos seguintes com a gentileza e dedicação que este lhe dava para a ajudar a desenvolver todo seu potencial como oficial, foi também ele que a ajudou a ultrapassar a descriminarão e escárnio dos seus colegas e a auxiliava incansavelmente nos desafios físicos e académicos que os seus professores lhe colocavam (mais do que a qualquer outro estudante) para ou a fazer desistir ou certificar que merecia manter-se na academia.

Risa mudou imenso com os ensinamentos de Marduk, deixou os hábitos do seu povo para trás tornando-se numa mulher honrada e justa e ganhando uma reputação impecável entre os seus colegas e um novo lar, a Real Força Armada

Tem combatido corajosamente ao lado de Marduk durante vários anos, nunca questionando as suas ordens e mostrando o engenho e perícia de um oficial de alto gabarito.

A sua única mágoa tem sido testemunhar as mudanças profundas que a guerra tem provocado no seu amigo e a incapacidade de fazer algo para as contrariar.

De todos os oficiais subalternos de Marduk, Daedalus, Chefe dos Reais Serviços Secretos, é o único com quem mantém uma hostilidade aberta. Risa vê neste homem tudo aquilo que renegou na sua raça para se tornar uma oficial, a mentira, a manipulação, a falta de escrúpulos.