CyberGeneration: Second Chances

Retrato de LadyEntropy

Este será um grupo de comentarios, sugestoes e troca de opiniões sobre as nossas sessoes semanais. Todas as ideias sao bem vindas.

Retrato de Rick Danger

o mundo através de v-trodes

Retrato de Rick Danger

Primeira semana "Leia um Livro de RPG em Público"!

-00-00
Local: 

Evento Mundial

Retrato de Rick Danger

Yonderboys

 

a young Eve of the old street gang Yonderboys

Retrato de Rick Danger

why I had a crush on Chinya

Queria partilhar convosco uma das razoes porque eu tenho um crush por este solo q so vi duas ou tres vezes. Mal ele apareceu, imediatamente imaginei um gajo assim, sem me lembrar de onde estava a ir buscar a ideia. Este é um personagem de Death Note q aparece em 2 paginas do manga e uns 30 segundos do episodio, mas que nao me esqueci.

Retrato de Rick Danger

Solo papa

Ok, esta imagem esta altamente, admito. è feita a aguarela! Nao mostra o capado do daniel Craig, ok... mas todos nos ja o conhecemos! (*baba*)

Retrato de Rick Danger

Vincent Tamwood-Dawnson

Começando assim uma tao falada lista de imagens para os Npcs...

O primeira imagem a ser sugerida :

Retrato de Ikki chan

Carbon plague: controlo hormonal

Hei, nao vale a pena estarmos a trocar mensagens visto q isto é um assunto do jogo, debatemos aqui. :)

Ok, o meu ponto é que nao faz sentido a Carbon Plague ser contagiosa por via sexual. Primeiro pq ja se saberia (a eden cabal, pelo menos) pq todos os adultos envolvidos com teens infectados teriam morrido e muitos jovens teriam sido infectados por contacto sexual.

Ja nao garanto esta parte, mas posso jurar q li no livro em qq lado q depois de passar a parte inicial, a carbon plague nao é mais contagiosa.

De um ponto de visto mais pessoal, isso alem de me fazer matar o namorado do meu personagem ou acabar com ele, bloqueia-nos qq tentativa romantica com quem nao for um puto com a Carbon plague.

Retrato de Rick Danger

Brainrunner

Estou a acabar de reler o Neuromancer e, apesar de não gostar propriamente da história, devo dizer que o ambiente está muito bem imaginado e escrito. Inspirou-se-me este poema feito in-character por uma Inteligência Artificial perigosamente avançada. Já há uns tempos que não punha nada de novo na minha página da deviantArt.

Retrato de Rick Danger

Cybergeneration no Jogador-Sonhador

Acabei de publicar o meu terceiro episódio no podcast, desta vez dedicado a este nosso RPG que temos estado a jogar há já algum tempo. Já agora, os episódios anteriores incluiem uma apresentação a Inspectres, o rescaldo do InvictaCon e uma introdução ao que são RPGs. Dêem uma escutadela.

Retrato de Rick Danger

Soundtrack for a Revolution (Música para o jogo)

Na mesma linha do tópico das imagens, haverá também muitas músicas que representam bem o ambiente de Cyberpunk em geral e de Cybergeneration em particular. A tendência retro anos 80 até dá jeito, já que é mais fácil encontrar no youtube música desses tempos do que coisas mais recentes:

Motorcycle Emptiness

Boys Don't Cry

Wake Up

Rape Me

Nitro

Retrato de Rick Danger

3-day weekend!

Estou sem saldo no telemóvel, por isso aproveito já termos grupo para põr aqui a questão:
Quando é que jogamos este fim-de-semana?
Além das hipóteses do costume, é possivel jogarmos em minha casa e até almoçarmos/jantarmos por cá.

Entretanto, vou carregar o saldo :)

Retrato de Rick Danger

Apresentando a WOLF PACK

A Wolf Pack, os unicos verdadeiros Mega Violent de Night City.

Neste Post estou a planear apresentar cada um dos personagens, com o respectivo esboço (q vou fazer qd me apetecer) e uma pequena historia de personagem. Tentando seguir a ideia de "adopte o seu megaviolent", gostaria q também participassem. Para mim so gostaria de reservar o Adrian (claro) e o Alex. ^^

Olhem para eles, sao fofinhos, adoptem o vosso! :P

Ja agora, Ricardo, nunca teria atinado para fazer isto sem o teu video. Thank you

Apresentando, entao:

Na parte de tras, da esquerda para a direita: Kevin, Brian, Alex, Kojiro

Á frente, tb da esquerda para a Direita: "Loath" e Adrian

Retrato de Rick Danger

possíveis fast-forwards

Não me parece que a gente queira ou consiga fazer um fast-forward mas, se existir essa hipótese, é bom saber antecipadamente - por isso fica aqui este tópico se alguém quiser dizer alguma coisa. Não havendo fast-forwards, sabemos que campanha vai tender para ser a história de dois adolescentes extraordinários que conquistam o mundo antes de sequer terem idade legal para casar :)

Já que discutir FFs leva-nos a falar de como é que a campanha vai-se desenrolar e eventualmente terminar, suponho que não tenham interesse em discutir o assunto - mas também não vou forçar nenhum FF a menos que todos estejam de acordo. Por isso, vão pensando se será boa ideia, nem que seja para saltarem umas semanas e entrarem na universidade.