Venda de jogos

Vendo os seguintes jogos nunca foram utilizados

w of warcraft,Napoleon Europe,Axies and Allies,Attack e Attack expansion,War of ring e expanção Battles of Third Age,American Civil War,Battlelore,Descent,Runebound 2nd edition,Worrior Knghts

Tenho para venda figuras metal 15mm,12mm antiguidade,napoleónicos,2ª guerra,barcos navwar americanos ingleses japoneses,divisão blindada alemã 1/300,tambem miniaturas gamesworkshop

Preço a combinar

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.
Retrato de Nazgul

Boas!

Posso estar interessado no War of the Ring e no BattleLore, depende da condição dos jogos, da edição e claro está do preço!

Podes contactar-me através do meu e-mail:

Retrato de Fanaticus

Há mais do que uma

Há mais do que uma edição do Battlelore ?? 

Bem, entretanto estaria interessado na lista de material mais em concreto de:
figuras metal 15mm,12mm antiguidade,napoleónicos,2ª guerra,barcos navwar americanos ingleses japoneses,divisão blindada alemã 1/300

condição e preços pretendido.

Ob.

__

'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)

"My name is Legion, for we are many.

Figuras

Fanaticus escreveu:

Bem, entretanto estaria interessado na lista de material mais em concreto de:
figuras metal 15mm,12mm antiguidade,napoleónicos,2ª guerra,barcos navwar americanos ingleses japoneses,divisão blindada alemã 1/300

condição e preços pretendido.

Ob.

__

"My name is Legion, for we are many.

As figuras são II guerra,Alemães,Russos com alguns blindados  viaturas e artilharia da skytrex a 15mm,a 12mm da Miniature Figurines americanos,alemães,britanicos,2 blindados,uma viatura,artilharia-napoleonicos a 15mm da Fantassin(Portugueses e Ingleses)infantaria e cavalaria artilharia---Antiguidade 5 caixas de exercito de 5 cidades gregas para DBA da Xyston--Da Essex Caixas de Exército para DBM,Celtas,Romanos,Persas--Idade media Essex Teutónicos Renascentistas.Tenho ainda 3 frotas de navios da navwar,uma divisão blindada alemã com artilharia com as repectivas figuras e aviação.

Contacto por email para possível negócio 

Retrato de Fanaticus

Obrigado

Obrigado, vou ter que digerir esta informação e depois digo alguma coisa. 

__

"My name is Legion, for we are many."

Retrato de Nazgul

Fanaticus escreveu: Há

Fanaticus escreveu:

Julgo que sim, diferenciadas pela língua em que estão.

Retrato de Firepigeon

Só mesmo na lingua

de resto não existe mais nenhuma edição.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Retrato de shiva_skunk

Há outras...

Houve uma versão do Battlelore que trouxe como bonús o Earth Elemental e o Hill Giant.

Cumps

DC 

Retrato de Oblivion

YES

Sim foi logo a primeira, eu ainda os lá tenho por abrir :D

Peace !!!

Oblivion

Retrato de Firepigeon

A versão é exactamente a mesma.

shiva_skunk escreveu:

Houve uma versão do Battlelore que trouxe como bonús o Earth Elemental e o Hill Giant.

Cumps

DC

As figuras Earth Elemental e Hill Giant foram promo de quem na altura fez a compra pela web, ou pre-order, e vinham em blister à parte da caixa base. De resto a caixa comprada nessa altura é exactamente igual à que se compra neste momento. Só em cenários que se retirem do site da DoW é que se podem encontrar cenários que incluam as figuras promo, ou utilizando as regras da expansão Call to Arms. Por isso não, não existe nenhuma versão diferente do Battlelore!
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Retrato de Fanaticus

Eram um Bonus Promocional e

Eram um Bonus Promocional e não uma edição diferente, até porque vinham em blisters individuais separados.

A caixa base do jogo era precisamente a mesma edição que existia e continua a existir ainda agora.

Alias, tenho a edição e esses bonus promo. 

__

"My name is Legion, for we are many."

Retrato de shiva_skunk

/me fechar a boca e não

/me fechar a boca e não dizer mais asneiras e blasfémias. Battlelore só há um ... o que saiu e mais nenhum Laughing

Retrato de Oblivion

Já pra forca Shiva... eu

Já pra forca Shiva... eu vou para o cepo. 

Peace !!!

Oblivion

Retrato de NightK

Sou capaz de estar

Sou capaz de estar interessado no World of Warcraft, depende do preço e condição.

WoW

NightK escreveu:

Sou capaz de estar interessado no World of Warcraft, depende do preço e condição.

O jogo nunca foi usado,por favor contacte por Email

Retrato de nunocorreia

Esse Axies and Allies,Attack

Esse Axies and Allies,Attack e Attack expansion, estamos a falar de quanto? e o WOW? manda +info por mensagem privada. obrigado

Boas, estou interessado no

Boas, estou interessado no Descent e Runebound 2nd edition. Podes enviarme os preços para o meu email pff?

necrohexel@hotmail.com

jogos

O runabound,war of ring já mudaram de dono

Eu gostava do descent mas

Eu gostava do descent mas ja vi que já há alguem intressado nao sei cmo se processa isto mas nao quero passar a frente de ninguem!já agora podes mandar me os preços so para saber!

O meu email é

descent

Ainda cá está o meu contacto 'e 964404561

Um abraço

Retrato de Gamesinblue

Jogos para vender ?

w of warcraft,Napoleon Europe,Axies and Allies,Attack e Attack expansion,War of ring e expanção Battles of Third Age,American Civil War,Battlelore,Descent,Runebound 2nd edition,Worrior Knghts

Nesta lista, que tu tens?

Obrigado.

Retrato de pringi

Já está tudo vendido?

Já vendeste tudo, ou ainda tens algo à vvenda?

jogos para venda

Peço desculpa aos interessados por só agora responder,tenho ainda para venda w of warcraft,Axies and Allies,Attack e Attack jogo e, expanção,w of the ring expanção Battles of Third Age,Battlelore,Descent,Worrior Knights,entrego em mão zona de lisboa contacto 964404561

Retrato de dorakeen

Battlelore

Quanto para Battlelore ?!

Ciao!