Alguns Kickstarters para juntar pessoal interessado

Boas,

estão ai alguns projectos de Kickstart interessantes e que se o pessoal quisesse juntar podia-se poupar um bocado nos shipping costs...

Vou criar um entrada para cada projecto em forma de comentário ao Post principal para facilitar a organização dos interessados em cada jogo...

Assim se virem algum jogo que vos interesse cliquem no "Responder" do jogo especifico que quiserem que assim fica tudo organizado :)

Aqui estão eles:

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Far Space Foundry

Far Space Foundry

Podem ver o Run do Rahdo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=rXb7NZkjmus

https://www.youtube.com/watch?v=VPV6ieyCHng

Parece-me muito interessante com ideas porreiras...

Neste momento estamos 2 e há um Pledge Level para 3 copias em que o shipping passa de $20 para basicamente $0 porque o pledge individual é de $39 + $20 de shipping e com este combinado de 3 copias fica já com shipping a $40 cada copia do jogo.

Faltam 15 dias para o fim do KS 

(Interessados cliquem em "Responder" que está em baixo do lado direito nesta caixa para não se misturar com os outros jogos)

Ninguém para se juntar a

Ninguém para se juntar a este?

Eram precisos mais 2 para ficar a $40 já com shipping incluido...

O KS andou bastante lento mas nas ultimas 48H a carne entrou toda no assador e já está a poucos dólares de chegar ao último SG...

Assim sendo, não andam por ai mais 2 que tenham interesse nisto?

Faltam cerca de 3 Horas para acabar!

Interessado

Já terminou? Já encomendaram? Pena só ter visto agora, estou interessado no jogo :/

Já terminou

Já terminou

Above and Below

Above and Below

Podem ver tb o Run do Rahdo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=41PrfdsRHkQ

https://www.youtube.com/watch?v=-PjTez7VHFY

A parte do Worker Placement parece-me normal mas a integração do Storytelling torna o jogo diferente do habitual... parece também ser um bom gateway.

Este jogo custa $50 mais $14 de shipping... sendo que o shipping não aumenta se adicionarmos mais copias...

Neste momento em pricipio estamos 3

Faltam 7 Dias para o fim do KS

(Interessados cliquem em "Responder" que está em baixo do lado direito nesta caixa para não se misturar com os outros jogos)

Alinho neste

Mais um para a lista

:) Boa :)

:) Boa :)

oh crap

Já venho tarde para me juntar à vossa lista...

Já estou de olhos no Above and Below há uns dias, mas quis rever primeiro o gameplay para ter a certeza. Bem se se juntarem mais pessoas a seguir a mim, dá para continuar a dividir os portes.

Acho que este não tem um

Acho que este não tem um limite como o Far Space Foundry, acho que aqui é só dizer o numero de copias que se quer e pronto :)

Olhe que não

Citação:
The limit for adding copies to your reward level is 3 copies. So in total, the maximum amount of copies per backer would be 4 copies.

Olhe que não Sr. dr.

O Sr. Doutor tem razão Sr.

O Sr. Doutor tem razão Sr. Doutor :p

Vou então confirmar com os outros quem quer... :p

FULL

Este já está FULL:
Eu
Tiago
Duarte
Cristovão

Fica a $53 a cada um... Ou seja, jogo a $50 + $3 Shipping :)

O Mário está interessado, por isso se houver mais interessados podem organizar-se para fazer um 2º Pledge para aproveitar a redução de shipping

Mais um para o Above and Below

Eu junto-me ao segundo grupo se ainda der.

welcome aboard

welcome aboard

Segundo grupo cheio

Segundo grupo cheio yes

Aproveitar a embalagem

Vou aproveitar este teu post para se formar mais um grupo (mais prático).

Quem quiser que se junte: 3 fica mais um grupo cheio, mas se só se juntar 1/2 já se dividem os portes.

Segundo grupo

Pelos vistos já somos 3 no segundo grupo.

vamos ver se aparece um quarto para a "poupança" ser máxima.

+1

Ainda há espaço para mais um neste segundo grupo?

"The only way to achieve the impossible is to believe it is possible."
Lewis Carroll in Alice in Wonderland

"Full"

Caso ninguém tenha falado antes com o Mário este grupo está fechado.

Alguém tem preferência em fazer o pledge?

Full

Está full comigo ou sem migo :p

acho que é comigo... sem migo

acho que é comigo... sem migo tavão 3... e o comigo és tu migo Costa! :p

Exato. O meu comentário não

Exato. O meu comentário não foi felizfighting

Como não tenho tanta

Como não tenho tanta experiencia com o kickstater por mim pode ser um de voçes. Em relação ao pagamento do jogo como é que costumam fazer? Transferência para o nib, em mãos na próxima quinta, ...

Update

Boas gente

Desculpem-me o meu black out comunicativo, mas tive um fim-de-semana de retiro ahahaha

Comigo ninguém falou nos entretantos, portanto confirmo o que o Pedro (sakopiP) "tentou" dizer, que o grupo fica fechado com o Costa.

Joana e Costa: enviem-me uma mensagem com o vosso e-mail para falarmos os quatro sobre o pledge e as questões relativas a isso.

Aqui está o meu email

oneiljoinne@hotmail.com

Anotado ;)

isto

costa@spielportugal.org

Se houver um 3º grupo eu alinhava

Se ainda houver interessados para formar um 3º grupo de 3/4 ainda alinhava.

Tá on fire o Above and

Tá on fire o Above and Below... vamos lá a ver se aparece mais alguém

Lignum

Lignum

Este não está no KS, está no Spiel Offensive e é um Heavy Euro game com umas mecanicas que parecem muito muito bem ligadas...

Podem ver um run aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=81BYrIId3fE

Este custa €39 + €12 de shipping, sendo que se podem acrescentar copias e o shipping não aumenta por isso, assim pode-se reduzir este valor a um numero bem interessante

Faltam 9 dias para o fim do Projecto

Quantas pessoas já estão no

Quantas pessoas já estão no "grupo"?

o jogo agrada-me, vou ver mais umas coisas sobre ele e depois confirmo-te a minha "entrada", ok?

Ok... para já só tou eu e tu

Ok...

para já só tou eu e tu

Lumberjack

Confirmo a minha entrada

Mais ninguém interessado em

Mais ninguém interessado em entrar para baixar mais um bocadito o shipping?

Este é o último dia

Faltam poucas horas, acho que

Faltam poucas horas, acho que não vou fazer este então... houve pouca adesão, não é que com mais gente o preço dos portes baixa-se muito, mas tb não tive acesso às regras como esperava ter e entretanto já se fizeram uma data de encomendas que este pode esperar que chegue às lojas!

Ok Pedro?

Ok Paulo, sem problemas.

Ok Paulo, sem problemas. Também acho que a dois os portes seriam "exagerados"...

Bottom of the 9th

Bottom of the 9th

Este é um filler que simula a ultima parte do ultimo Inning de um jogo de Baseball...

Podem ver um video de explicação das regras aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=VdgAFazrVLw

e um Video de Gameplay aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=nZgZcOxt1pE

O jogo custa $20, o problema aqui é o shipping que custa mais que o jogo :p $25... mas tal como os outros projectos que mencionei aqui, se se adicionarem mais copias o shipping não aumenta e assim sendo, se conseguissemos juntar pelo menos 4 pessoas o shipping já ficaria num valor "razoável", mas obviamente quanto mais pessoal se juntasse melhor

O KS acaba dentro de 8 dias

Estou a ver que o David criou

Estou a ver que o David criou um conceito que vai beneficiar muito o pessoal por aqui.

Sim, eu já fazia isto

Sim, eu já fazia isto principalmente com o Bruno (Oblivion) entre nós os dois... mas assim sempre se pode juntar mais gente e mais pessoal aproveitar :)

Raiders of the North Sea

Acho que o KS project deste ainda não começou.

Mas quando isso acontecer eu estou interessado :)

Já está LIVE e quantos mais,

Já está LIVE e quantos mais melhor! Mais baixa o preço até porque já inclui o shipping e é EU friendly!

1 cópia fica a 39€, 2 baixa para 35 e por aí vai.

---

Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões.

E por aí vai?

Viva!

E por aí vai? Como? Baixa 4€ por jogo adicional?

Eu estou interessado. Se for por 20€ é bem ;)

É vão juntando ai pessoal e

É vão juntando ai pessoal e quando estiver de borla avisem-me se faz favor! :O

Quem dera LOL Isso depois de

Quem dera LOL laugh

Isso depois de chegar aos 32€ não varia muito mais. Mas 32€ por tudo já é um bom preço para um KS.

---

Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões.

Em principio posso vir a

Em principio posso vir a estar interessado... tenho que ver os videos para ter a certeza

Agora a sério,  Parece bem

Agora a sério, 

Parece bem interessante Costa...

Sou gajo para alinhar nisso...

Já estamos 3?

Eu

Duarte

Costa

Confirmam?

Eu também alinho

Fiz as contas, e se não me enganei....

Jogos 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Valor € por jogo 39,2 35,0 33,6 32,9 32,5 32,2 32,0 31,9 31,7 31,6

Já com Shipping

Mestre

Então e eu?

Então e eu, não conto? Já disse que estou interessado no post anterior.

Fiquei com a ideia que só

Fiquei com a ideia que só querias se fosse a €20

E acho que o mestre aqui do

E acho que o mestre aqui do post abaixo tb quer..

---

+1

Também entro neste

Mais Noticias

Boas pessoal,

Então estamos neste momento 6, cerrto?

Eu

Costa

Duarte

Maquina

Mestre Espanhol

Sakopi

Não sei se sabem, mas o jogo faz parte de um Trilogia de jogos nesse universo com a mesma arte, etc... este é o 2º jogo, o 1º foi o Shipwrights of the North Sea que já vi um video e até me pareceu interessante, assim no estilo de Imperial Settlers, o autor posou o seguinte update ontem:

"So I was thinking, "Screw it, let's just do it"

I believe in these games and I believe in all those who have backed these games. Thanks to your support we've almost raised $40k in just over 5 days - that's amazing!

I've also worked out a special deal for group orders....

Additional copies of either game (Shipwrights/Raiders) can be added to pledges over $56 for just $44 each. Every 10th copy is free! This can consist of any combination of Shipwrights and Raiders.

Thank you all for your continued support. In means so much to have each one of you backing this project!

Shem."

Assim, se chegarmos às 10 copias com qq combinação de jogos entre o 1º e o novo fica ainda mais barato por unidade...

Alguém interessado em mandar vir tb o 1º jogo?

Não esquecer que aquilo são dolares neozelandezes :p

Se se chear às 10 copias fica cada uma à volta de €29

Sendo assim...

Venha de lá um shipwrights para mim

Também quero...

Boas,

Eu estou interessado no raiders...

Cumprimentos,

Hugo Pereira

----------
Priskus

Conta comigo tambem

Estou interessado no raiders tambem...

"Be aware, the evil dice is upon us!!"
- Shalmon, the shifter.

quantos são? quantos são?

Quantos estão neste momento para este pledge?

Tanzania

O Shipwrecks não me interessa, mas se desse para adicionar ao Raiders um Tanzania, isso é que era :p

Boas pessoal, devido a haver

Boas pessoal,

devido a haver por ai outros Ks e muitos gastos, vou ter que sair deste...

Já está muita gente... tentem chegar ao 10 jogo para ficar ainda mais barato...

Vejam se falam todos, se decidem quem faz o pledge e para fazerem as transferências atempadamente etc e tal.

Então e este Tesla vs. Edison

... posso não ter reparado, mas acho que ainda não tinha sido mencionado este projecto em kickstarter.

parece-me interessante e tem boas referencias: Rhado runs through... https://www.youtube.com/watch?v=XjOcBsexf5s

Eu tenho algum interesse neste e penso que ainda tenho dois comparsas para avançar, faltam 10 dias... e penso que isto renderá mais na última categoria, mas para isso faltam ainda 2 pessoas para fazer as 5 necessárias... (5 cópias)

Cumps

Esse a mim não me puxa mesmo

Esse a mim não me puxa mesmo nada... mas pode ser que haja aqui que pessoal que esteja interessado :)

agree!

agree!

PostHuman

Ora aqui está mais um KS que parece interessante...

mandei mensagem ao homem a perguntar como é que funcionava se se mandasse vir multiplas copias e estou à espera que responda...

haverá por aqui alguém interessado nisto?

Posthuman

Videos do Rahdo:

https://youtu.be/ke1WsBC5Clg

https://youtu.be/368fxlwBRck

https://youtu.be/b1uvUXEulIs

Seria porreiro entrar no slot das 48H que sempre são $4 que já se poupam à partida...

Pledge das 48H é $48 + Shipping que é de $19 (ainda à espera de saber se muda com mais copias)

Pledge Normal é $52 + Shipping

Não é normalmente o meu tipo de jogo, mas pareceu-me interessante...

Alguém interessado?

Eu alinho, mas

Boas

Eu alinho neste, mas só se o Shipping descer bastante.

Mestre

Pois, eu tb :) O homem disse

Pois, eu tb :)

O homem disse que ia ver como ficava, ainda tou à espera

Parece interessante. Depois

Parece interessante. Depois diz qual o valor final..

---

Já está a incluir

Já está a incluir praticamente todos os strech goals.

Afinal como ficou isto?

---

Can we add additional copies

Currently, no. We are looking into shipping quotes to see if that is possible, and will add a pledge once we know more for multiple copies.

Currently, no. We are looking into shipping quotes to see if that is possible, and will add a pledge once we know more for multiple copies.

É a resposta que está no fundo da pagina do KS nos FAQ e foi editada no dia 30, por isso para já não há novidades

Mandou uma resposta a dizer

Mandou uma resposta a dizer que os tipos do shipping ainda vão provavlemente demorar 1 semana a responder...

Disse tb que estava a pensar fazer um novo pledge level para 3 copias... vamos esperar para ver então como ficam as coisas

horrivel pá :P

horrivel pá :P

Queen's Architect

Este parece interessante:

https://www.kickstarter.com/projects/1016374822/queens-architect/posts/1170910

Não sei bem como estas coisas funcionam.

Não encontro o preço, nem o shipment conforme o número de cópias.

Alguém pega nisto, ou ajuda-me a perceber?

Esse acabou no dia 25

Esse acabou no dia 25

Ancient Terrible Things 2ed + Lost Charter Expansion

Ora aqui está outro que se pode fazer o pledge conjunto para se poupar qq coisa

Ancient Terrible Things 2ed + Lost Charter Expansion

Se se quisessem as duas coisas a nível individual o Shipping é do caraças e fica à volta de $75

Fizeram agora um pledge level em que se podem juntar 4 jogos e 4 expansões que fica no total $258, ou seja, $64.5 a cada um...

já é qq coisa :)

o jogo reapareceu agora em algumas lojas mas custa praticamente €50

Aqui ficamos com a 2ª Edição e com a Expansão por cerca de €60, ou seja é como se a expansão custasse €10

Acho que fica a um preço interessante mas é preciso que se juntem 4 pessoas...

há por ai alguém que se queira juntar?

https://www.kickstarter.com/p

https://www.kickstarter.com/projects/sodapopminiatures/ninja-all-stars/description

The Ninja All-Stars Kickstarter is on and we’ve introduced two new pledge levels that allow you to tailor your rewards. We’ve also produced several new gameplay articles revealing more of the mechanics behind the game!

Ninja-Master-Master-1

The Ninja Master pledge is the perfect way to enter the world of Kagejima! The Ninja Master pledge includes all of the contents of the retail game box, which includes four Ninja Shrine Teams, each with a unique quick start reference card that lets you start playing immediately. It also allows you to choose two of your favorite Clan Boxes to use in your games with your shrine ninja.

• 4 Shrine Ninja Teams in four different colors. 
  • 2 Unlocked Clan Boxes of your choice. Clan boxes provide fun and unique sculpts for your favorite ninja clan!
  • All unlocked Free Stretch Goals! 
  • Ninja All-Stars Rulebook. This packed book includes the complete rules for playing Ninja All-Stars, background on the history of Kagejima, the clans, and its characters; rules to build teams from 6 diverse clans, 30 unique Heroes and Ronin; league rules, challenges, and over 20 skills to customize your ninja!
  • 16 Ninja All-Stars Elemental Dice. 
  • Double-Sided Game Board featuring two unique tournament grounds.
  • 2 Sideboards to track the phase of the moon, keep score, and provide your team with their own personal dojo with a House of Healing and Training Grounds.
  • 56 Card Moon Deck of traps, smoke bombs, and cunning tricks.
  • Tons of Game Tokens! 
  • Team Scroll Pad to build your teams and track their progress in the Moonlight Tournament.
  • 6 Samurai Sentries to sneak past (or stab)!

*Note: The Ninja Master pledge is an upgrade of the original All-Star pledge. If you don’t want to switch your pledge manually, at the end of the Kickstarter we will upgrade your All-Star pledge automatically with the extra content. You don’t need to worry about a thing!

Elemental-Master-1

The Elemental Master pledge is for players who already know exactly which clans they want, and are ready to jump straight into the Moonlight Tournament, swords swinging. The Elemental Master pledge contains all of the gameplay components from the retail box without the shrine ninja. Instead, backers may pick from any four unlocked Clan Boxes of their choice.

• 4 Unlocked Clan Boxes of your choice. Clan boxes provide fun and unique sculpts for your favorite ninja clan!
  • All unlocked Free Stretch Goals!
  • Ninja All-Stars Rulebook. This packed book includes the complete rules for playing Ninja All-Stars, background on the history of Kagejima, the clans, and its characters; rules to build teams from 6 diverse clans, 30 unique Heroes and Ronin; league rules, challenges, and over 20 skills to customize your ninja!
  • 16 Ninja All-Stars Elemental Dice.
  • Double-Sided Game Board featuring two unique tournament grounds.
  • 2 Sideboards to track the phase of the moon, keep score, and provide your team with their own personal dojo with a House of Healing and Training Grounds.
  • 56 Card Moon Deck of traps, smoke bombs, and cunning tricks.
  • Tons of Game Tokens! 
  • Team Scroll Pad to build your teams and track their progress in the Moonlight Tournament.
  • 6 Samurai Sentries to sneak past (or stab)!

Gameplay Articles

Gameplay Concepts: We launched this article before the kickstarter, but if you haven’t read it now is a great time. It covers the basics of movement, facing, combat, and affinity.

Game Board: This article shows you what each element is on the game board and side boards, including Training Grounds, Healing Houses, and Terrain.

Ninja Types: Wondering what Kaiken, Yajiri, Madoushi, and other unit types are? This article covers each type of ninja.

Building A Team: We build a Clan Tora team, Eye of the Tiger, and go step by step through the entire team creation process.

Team Growth: Eye of the Tiger returns after a stint of brutal campaign games. We look at their team growth and how they have evolved as a result of their games.

NinjaAllStars-Header-900x325-KICKSTARTER (1)

E só custa 120€!

E só custa 120€! ashamed

---

Burgle Bros

ATENÇÃO o prazo acaba já este sábado dia 4 às 22h36

este jogo é bem capaz de encostar o pandemic cá em casa... :)

o pledge fica a 36$ + 7$ de portes e podes adicionar mais duas cópias a 29$ cada

eu já fiz o meu, com mais duas pessoas o total fica 33,67$ cada. Alguém alinha?

Os stretch goals existentes foram todos alcançados pois já vai a 1819% do objetivo mínimo. :)

confiram!

https://www.kickstarter.com/projects/fowers/burgle-bros-a-cooperative-heist-boardgame?ref=hero_thanks

Rahdo Runs Through

Gameplay: https://www.youtube.com/watch?v=NKpNWtD4IwE

Extended Gameplay: https://www.youtube.com/watch?v=gTDcRt_cJsQ

Final Thoughts: https://www.youtube.com/watch?v=NgAXiDkk_eo

- Shalmon, the shifter.

Pequena correcção

Só para te corrigir aí um ponto: o pledge não é $36 + $7, os $36 são já com o envio incluido. E tens que adicionar mais $7 por cada cópia extra, portanto 3 cópias a dividir por 3 dará sempre $36 a cada, não $33,67... Mas tens o pledge para 4 cópias por $127, envio incluido, o que dá $31.75 por cópia...

Por €30 sou capaz de alinhar, se até ao deadline se arranjarem mais dois interessados.

Tens razão

Vamos lá ver se aparece.

Este jogo é pouco provavel que apareça à venda na Europa pois, ao estilo do paperback que é do mesmo designer, eles vendem maioritariamente no site dele e ele é americano.

- Shalmon, the shifter.

Rollplay Football

Ora aqui está mais um...

este nem é tanto para se fazer a encomenda em bundle, é mais para dar a conhecer ao pessoal que o jogo está no IndieGoGo... tem um nivel em que o jogo fica mais barato se fizerem o pledge para duas cópias...

há tb a possibilidade de evitar o shipping tendo a entrega feita numa Con, ou combinando com eles um sitio onde se possa ir buscar visto o jogo ser de 2 designers Portugueses e da Tabletip Games

Eu já joguei um prototipo do jogo e achei altamente e um bom jogo de futebol é coisa que não se encontra por ai facilmente...

Rollplay Football 

vamos lá a fazer back que o jogo é bem fixe :)

The King's Abbey

The King's Abbey

Está outra vez on! Desta vez deverá ter sucesso, foi agora lançado e já vai quase em metade.

Tem uma opção para 4 a 151$, cerca de 38$ já com shipping. E cada adicional é mais 33$, mantendo o shipping.

Quem está interessado?

---

Estou dentro

Estou dentro.

Só falta um

Só falta um para fazermos 4! :D

- Shalmon, the shifter.

Evolution Flight Expansion

Evolution Flight Expansion

Uma expansão para o jogo Evolution da North Star Games, começou hoje dia 9.
Eu ainda estou a pensar se vou comprar ou não, de qualquer maneira fica aqui a informação para quem quiser ou gostar do jogo.

Para quem não conhece o jogo cliquem em Evolution.

Have fun!

Vou entrar

Boas,

Eu vou entrar para um evolution + flight expansion, mas aqui não sei se o factor preço/ quantidade se aplica...

Parece interessante

Tenho de ver com mais pormenor para decidir...

- Shalmon, the shifter.

Treasure Chests

Boas,

aqui está mais um KS interessante...

Este não é para um jogo mas sim para componentes deluxe para diversos jogos... eu já tenho o Chest da 1ª Edição  (que não entra neste KS) e agora fazem mais 3 com diversos recursos que dá para utilizar em muitos muitos jogos:

FODD CRATE CHEST:

steak, coffee, crate, bread, grain, corn

RESOURCE VAULT CHEST:

water, wool, barrel, bag, cloth, steel

ENERGY BOX:

fire, gas, oil, uranium, coal, trash

Pode-se fazer apenas pledge para qq um dos chests ou para eles todos...

E podem juntar-se até 6 Chests para poupar nos portes, que são de $9

Eu vou fazer pledge para os 3 chests, por isso se alguém se quiser juntar até se fazerem os 6 chests que diga qq coisa :)

Juntando-se ao Pledge aqui dos 3 Chests, cada chest extra fica a $29 em vez dos $35 se se for comprar individualmente, além de que dividimos os portes...

Já sabem como funciona a coisa, digam qq coisa em resposta se estiverem interessados

Eu vou fazer

o pledge dos 3 chests, também ja tenho o primeiro e vale mesmo a pena.

Se alguem aqui da malta de Leiria\Caldas quiser, podemos juntar.

Julgo que...

Julgo que somos 8 já a contar com a retirada do Muse23PT

- Shalmon, the shifter.

Penso que...

Penso que esta resposta seria para a minha pergunta. Já sabem se desses 8 alguém vai mandar vir o 1º também?

Eu não percebi muito bem se o pledge máximo é de 10 jogos ou se se pode continuar a aumentar e a cada 10 um é que é grátis...

Eu vi os vídeos de ambos e fiquei bastante interessado no 2º.

Estive a ver...

e parece-me que já temos para 10 jogos

Costa

Duarte

Máquina

Mestre_espanhol

SakoiP 2 (o 1ª e o 2ª)

Shalmon

Priskus

DNA_Boy

Mariosp

A confirmar pelos respetivos.

Podemos pedir os jogos que quisermos e a cada 10 (qq combinação do 1ª ou 2ª) um é grátis.

Mestre

Dêem-me uns dias para ter a

Dêem-me uns dias para ter a certeza se entro neste. como ainda faltam 13 dias, dá tempo para pensar =P

Atenção que o Duarte e o

Atenção que o Duarte e o Dna_boy são uma e a mesma pessoa LOL

Ainda há uma semana para pensar, depois disso pode-se acertar os detalhes. Ainda vou pensar também no 1º jogo.

---

Raiders - confirmo interesse

Este post (Kickstarters) está a ficar caotico :-)

Eu ainda estou interessado no Raiders.

Cumprimentos,

Hugo

----------
Priskus

Realmente está. Julgo que

Realmente está.

Julgo que assim já estarão 10?

---

hmm

Acho que fui eu que trouxe um pouco de caos, peço desculpa!!

Julgo que estamos 9 caso o mariosp confirme o interesse.

- Shalmon, the shifter.

Está porque ainda não foi

Está porque ainda não foi implementada a sugestão para se poder editar posts depois de haver respostas...

E tb porque o Shalmon se enganou e em vez de ter respondido no comentário do KS respectivo respondeu a isto num topico inicial e tirou assim do sitio onde devia estar!

Confirmo

Eu estou interessado no Raiders apenas.

Mas se o Shem tiver uma cópia de Tanzania para vender eu compro :p

Confirmo o interesse em ambos

Confirmo o interesse em ambos os jogos (Raiders + Shipwrights).

E isto ficou mesmo confuso...

PROPOSTA

Eu proponho que se crie um grupo chamado "KICK STARTERS". Quem estiver interessado subscreve o grupo e para cada jogo cria-se uma thread unica. Fica mais limnpo e organizado.

Se algum dos admins com competencia tecnica se chegar á frente a malta menos versado em linguagens informaticas (comme moi meme) agradece cheeky

Boa ideia. Julgo que para

Boa ideia. Julgo que para isso é só criar o grupo, não sei é se é preciso alguma autorização especial dos admins..

---

Apoiado.

Apoio a ideia.

Tambem estaria interessado em vários jogos e sozinho não me meto nisso. Mas em grupo poderia apoiar varios kick starters e assim os preços baixavam para todos.

Todos ganhavam.

Está criado o

Está criado o grupo:

http://www.abreojogo.com/kickstarters

É subscrever e começar já a criar tópicos para cada um dos jogos se faz favor :)

Ora lá está

Grande ideia sim senhor, se calhar até se devia logo ter começado por algo assim ahah

Agora quem é que vai fazer o apanhado dos kickstarters todos deste post que ainda estão activos?

Eu voto num gajo chamado

Eu voto num gajo chamado Mário que fez anos ontem!! Parabéns!! Ganhaste!! :)

Muse23PT escreveu: Eu voto

Muse23PT escreveu:
Eu voto num gajo chamado Mário que fez anos ontem!! Parabéns!! Ganhaste!! :)

ahahaha Obrigado (? nem sei bem...), não sei se quero ganhar esta corrida xD

Bom bom, era um admin separar

Bom bom, era um admin separar este tópico pelas msg's e mover tudo para lá... cool

(confesso que não tenho a certeza se este fórum permite mover e dividir, mas julgo que sim)

---

Eu voto no moderador do grupo

um tripeiro... um tal de Paulo cheeky

Boas,

Tambem gostava de entrar para um Raiders.

Alguem sabe dizer em quanto vai?

Junta-te aqui à malta

http://www.abreojogo.com/kickstarters/2015/04/raiders_north_sea

- Shalmon, the shifter.

Tudo de novo...

...mais vale começar tudo de início. Eu já criei o tópico para o Raiders of the North Sea.

Abç a todos

MILLENNIUM BLADES tópico para

MILLENNIUM BLADES tópico para verem detalhes AQUI

J
á agora, adiram ao grupo dos KickStarters para saberem quando alguém criar um novo tópico lá

http://www.abreojogo.com/kickstarters