Agora leiloo eu!

Também eu preciso de libertar algum espaço da prateleira e de certeza que estes jogos encontrarão mais tempo de jogo noutras mesas :)

O leilão terminará dia 9 de Maio às 20h.

Os jogos serão preferencialmente entregues em mão num encontro mensal do Porto ou na RiaCon. Em caso de necessidade de entrega via CTT, os portes ficarão ao encargo do comprador.

Uma licitação na última hora do leilão, prolonga este por mais uma hora, e assim sucessivamente, até as licitações terminarem.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Caylus Magna Carta

Edição Huch(Alemã). Regras em ingles incluídas. Caixa com mínimo shelf ware e componentes como novos.
Base de licitação: 10€

Venha então

€10,00

LIXO?

Edição MESAboardgames multi-língua. Aberto mas nunca jogado. Como novo.
Base de licitação: 5€

Thebes

Edição Queen(multi-lingua). Jogado duas vezes. Componentes como novos e mínimo shelf wear na caixa.
Base de licitação:20€

thebes

20

licitação thebes

21

Hive

Edição Cromola com regras em PT. Como novo.
Base de licitação:12€

Hive

12€.

14 euros

14 euros

15€.

15€.

Innovation

Edição Asmadi em ingles. Como novo (jogado poucas vezes e com sleeves). Sleeves incluídas.
Base de licitação:12€

12

12

Mü & More

Edição D&F(Alemã mas incluo regras em ingles). Cartas em muito bom estado, mas o fundo negro das mesmas acabou por tingir ao de leve o baralho.
Base de licitação:5€

mu

5

Runebound 2ª edição + 3 Expansões

Edição Fantasy Flight em ingles. Componentes como novos. Inclui play-aids e 2 player boards. Alguma shelf-wear.

+

Expansão de items. Como nova.

+

Expansão de aventura. Como nova.

+

Expansão de Traps. Como nova

Base de licitação: 30€

Licitação

Eu dou 30€.

Cubro e subo. 31

Eu dou. 31 Euros

"I Find your lack of faith disturbing..."

Darth Vader

Thunderstone + Expansão Wrath of the Elements

Edição AEG em ingles. Pouco jogado e sempre com sleeves(incluídas no pacote). Mínimo shelf ware.

+

Edição AEG em ingles. Como novo (sleeves incluídas). Mínimo shelf ware e com uma aresta da caixa com um pequeno corte (invisivel após o remendo aplicado)

Base de licitação: 35€

A wild bump appears!

A wild bump appears!

Leilão fechado

Irei contactar os vencedores de cada item em breve.