As minhas trocas / vendas

Tenho os seguintes jogos e miniaturas para troca / venda.

Interessados mandem-me sff PM ou email para marques.jpf@gmail.com

Qualquer questão darei de bom grado o meu nº de telefone para esclarecer.

Jogos para troca / venda:

Dungeons and Dragons:

- Caixa Forgotten Realms Campaign Setting ADD 2nd ed.

Miniaturas Warmhammer / 40K:

40K

os pintados até aqui são em metal.

Estes 2 últimos têm faltas: no da cima o escudo, no de baixo o braço.

São 5 sprues de dark eldar como este

Fantasy

Nota em todos os Bret Knights: Não tenho os escudos dos mesmos excepto onde estão visíveis.

Em contrapartida tenho uma montanha de escudos de orcs...

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Magic the Gathering

Juntei ao tópico a minha coleção antiga de Magic the Gathering:

http://1drv.ms/1jzgLsq

Nota: não estou muito interessado em deck builders... sei que não é a mesma coisa, mas os meus anos a jogar MTG fizeram com que me fartasse um pouco de cartas...

Alteração de link para MTG

Por motivo que desconheço, o google drive estava a alterar o conteúdo do ficheiro de excel com as cartas de magic, aparecendo incompleto.

Alterado o link para http://1drv.ms/1jzgLsq, estando agora a lista completa e mais legível.

LCG welcome

Johnnybone escreveu:

Nota: não estou muito interessado em deck builders... sei que não é a mesma coisa, mas os meus anos a jogar MTG fizeram com que me fartasse um pouco de cartas...

A não ser que seja o Lord of the Rings LCG... Dou por mim apaixonado por esse jogo.

Adicionados rulebooks de ADD

Para os adeptos de RPG, juntei à lista os meus core rulebooks de ADD (3ª edição) dado que nunca mais joguei àquilo.

Os livros estão praticamente novos.

Saudações, reparo e um convite

Olá Johnny! Tudo bem?

Se são 3ª Edição então não são Advanced Dungeons & Dragons mas sim só "Dungeons & Dragons 3rd Edition" pois a Wizards of the Coast retirou o "Advanced" da frente do nome quando o publicou.

A não ser que estejas a vender o "Advanced Dungeons & Dragons 2nd Edition Revised" que é um Advanced Dungeons & Dragons 2ª Edição com capa preta lançado ainda pela TSR. ;)

Se quiseres voltar a experimentar jogar RPG convido-te a dares um salto aos nossos Encontros Mensais de Roleplayers de Lisboa. Costumamo-nos juntar todos os segundos sábados de cada mês e o próximo será já este sábado, dia 10, no Instituto Superior Técnico. A ideia é o pessoal aparecer sem compromisso e jogar RPG. Por acaso desta vez até vamos ter uma sessão de AD&D 2ª Edição a que te podes juntar na boa portanto ficas desde já aqui a sugestão.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos movermos, pelos mundos do RPG

Obrigado

Boas,

Obrigado pelo reparo, de facto é DD 3rd edition (fiquei com a ideia do "Advanced" desde os outros tempos...). Irei corrigir de seguida.

Agradeço ainda o convite e quem sabe apareço um dia (não este Sábado dado que não posso). Hoje em dia confesso ter perdido um pouco o interesse pelo RPG, mas um "kick in the door" aqui e ali até pode ser engraçado, ou quem sabe até mesmo um Munchkin, se be que estou na dúvida acerca de o mesmo ser um RPG propriamente dito...

Abraço,

João

De nada. :) E sim, quanto ao

De nada. :)

E sim, quanto ao Munchkin, se tens dúvidas então é porque provalmente não é um RPG, eh eh.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos movermos, pelos mundos do RPG

Trocado Warhammer Quest

Trocado Warhammer Quest

Adicionado Junta

Adicionado Junta

Mais D&D

Adicionados mais items de D&D

Atualização

Trocados Space Marine Land Raider e Land Speeder!

Atualização - MTG

Passo agora a ponderar trocas / venda de cartas individuais da coleção de Magic the Gathering.

Vendidas cartas de MtG

Coleção de Magic the Gathering vendida.

Bertrand le Brigand!

Adicionado trio de Betrand le Brigand e seus sidekicks (Hugo le Petit e Gui le Gros) à lista de Warhammer. Adicionada ainda uma remessa de arqueiros e cavaleiros que estavam no baú, aumentando largamente o seu número.

Como se pode ver na foto, a pintura ficou a meio nestes personagens...

PS - o Gui le Gros ainda tem o barril, mas não o cheguei a colar às costas para ser mais fácil de pintar.

D&D Redbox trocada!

D&D Redbox trocada!

Bump!

Um desavergonhado Bump.

Removida coleção Warhammer

Removida coleção Warhammer dado que está já em negociações.

Adicionados rulebooks DD ed 3.5 e FR Campaign Setting 3rd ed.

Atualização

Adicionadas miniaturas de Warhammer e miniaturas de Warmachine. Removidos diversos items de D&D já vendidos

Thread consolidado

A ver se reúno num só thread os vários espalhados...

Adicionado Formula D

Eu a pensar que a minha filha ía gostar, mas depois do primeiro jogo disse-me: "mas que grande seca"...

Bump

Não tenho andado muito virado para jogos de tabuleiro ultimamente, mas com as férias de Natal à porta abre-se sempre o apetite para isto!

Trocas feitas

Trocados:

Pandemic

Junta

Formula D

Adicionado Netrunner

Adicionado Netrunner

Vendido Cryx Battlegroup

Vendido Cryx Battlegroup

Android vendido

Vendido Android Netrunner core set + Cyber Exodus datapack.

Netrunner - tudo vendido

Vendido todo o material de Netrunner

bump

bump

bump

bump

Vendido Castaways

Vendido Castaways