CRAZY COCONUTS

Promoção incrível na AMZON alemã. CRAZY COCONUTS por 10€. Eu vou encomendar quem se quiser juntar. Quantos mais melhor pois assim dividimos os portes de 9€. Respondam o mais rápido possível!

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Eu alinho se houver mais

Eu alinho se houver mais pessoal de Lisboa.

mandei email

Penso que não têm estado a chegar os emails

Se não chegar o meu email diz-me qualquer coisa para

crazy coconuts e parfum

Por curiosidade espreitei o crazy coconuts e aparece o Parfum a menos de 9€

Enviei pm. 

Enviei pm. 

Também já tinha enviado pm

Também já tinha enviado pm

Organizar

Quem desejar encomendar, responda a este comentário com o nome do(s) jogo(s). A encomenda será feita em pricipio amanhã.

Jogos

Parfum, Crazy Coconuts e Monte Carlo se fizer parte da mesma encomenda.

Aguardo confirmação.

Cumprimentos

Daniel

Monte carlo

Não encontro o jogo.

Jogos

Eu vou querer dois exemplares dos Cocos Malucos :)

Rúben

Afinal são 3!

Permite-me corrigir... afinal preciso de 3 cópias.

Obrigado.

Amazon

Eu quero os seguintes: 

"Crazy Coconuts" €10,00;
"Parfum" €8,84;
"SuperRhino" €7,71;

Lista

1 Crazy Coconuts  

1 Parfum- 8,99

1 Colt Express- 16,99

e se der 2 Monte Cristo- 4,90

Se nao der para comprar algum dos outros podem ser 2 Coconuts em vez de um.

ATUALIZAÇÃO

Pessoal só podem mesmo escolher o crazy coconuts uma vez que se escolherem outros jogos os preços dos portes sobem drasticamente. Quem quer?

Coconuts

Por mim pode ser mas podes só fazer uma simulação junto com o Parfum? Se continuar caro fica um Coconuts para mim.

Daniel

parfum

Eu também se desse este era porreiro.

E mesmo o Monte Cristo que esta super barato

Mas manda vir 2 Coconuts

Monte cristo

O monte cristo não entregam em Portugal :( sorry. Já fiz a simulação e aumenta um bocado os portes.

Alteração

Se quiserem podemos alterar a encomenda e trocamos o Crazy Coconuts pelo Parfum, visto haver tanta gente a querer. 

Quanto é que daria em portes

Quanto é que daria em portes os dois Parfum e Coconuts?

Simulação Coconuts + Parfum

Analisando os comentários e partindo do princípio que o Kelariten quer só um Coconuts, a encomenda está em:

- Parfum (x3): joao104, Joca e dan_alex

- Cocoonuts (x6): GnuGeek (x3), Kelariten, joca e dan_alex

O Parfum pesa 1.8 Kg e o Coconuts pela 0.64 Kg. Peso total = 9.24 Kg

Fiz a simulação desta encomenda e dá um total de 108.01€ em que eles assumem como uma encomenda única.

Os portes são calculados assim: 7.5€ + (1.3€ x 9.24 Kg) = 19.51€ (no site aparece 19,42€).

Se se encomendasse assim teríamos de fazer umas contas para não penalizar quem compra os Coconuts, que são mais leves. Os 7.5€ dividem-se pelo nº de exemplares (7.5€/6= 1.25€). Daria o seguinte:

- Cada Parfum: (1.8Kg x 1.3€) + 1.25€ + 8.58€ = 12.17€

- Cada Coconuts: (0.64Kg x 1.3€) + 1.25 + 10€ = 12.08€

Por mim podemos avançar com esta encomenda. Se mandasse vir só os meus 3 Coconuts gastaria mais quase 5€.

Por mim está excelente, se

Por mim está excelente, se quiserem avançar é só dizerem.

Preciso que me consigam confirmar depois quanto ficam os portes para Lisboa(se conseguirem)

Calculo por jogo.

Concordo contigo. Eu costumo fazer os portes a dividir pelo número de jogos que neste caso dá 2,15€ por cada jogo. Quem só quer os coconuts pagaria 2,15 e quem quer os dois jogos pagaria 4,32€, tudo isto somado ao preço dos respetivos jogos. Gostaria que ainda durante a manhã se decidi-se este promenores, para que se possa começar a proceder aos pagamentos e finazlização da encomenda.

avançar

Por mim podem avançar.

Para mim é um Parfum e 2 Coconuts

Bom dia,Se puder ser, contem

Bom dia,

Se puder ser, contem comigo para 1 Parfum.

Obrigado

Luís Filipe Pereira

ATUALIZAÇÃO LISTA QUASE FINAL

LISTA QUASE FINAL:

Kelariten- 1 Parfum e 1 Coconuts= 18,43 mais portes

Joao104- 1 Parfum e 2 Coconuts = 28,43 mais portes

lfpereira- 1 Parfum = 8,43€ mais portes

GnuGeek- 3 Coconuts = 30€ mais portes

Joca- 1 Parfum e 1 Coconuts= 18,43 € mais portes

dan_alex- 1 Parfum e 1 Coconuts= 18,43 € mais portes

Total de portes= 1,98€ por jogo. Quem encomenda 2 paga 3,96€

OK

Ok! Manda vir.

Como fazemos para te pagar?

Esqueceste de acrescentar o

Esqueceste de acrescentar o SuperRhino. 

Fica assim: 

"Crazy Coconuts" €10,00;

"Parfum" €8,84;

"SuperRhino" €7,71;

parfum

Eu estou interessado num Parfum se ainda for a tempo.

Tenho o contacto do Joao104 posso tratar do pagamento com ele.

Preciso que pagues previamente

Tens de pagar previamente o envio. Se for o Joao a pagar ele tem de confirmar que assume essa responsabilidade. Caso contrari pagas e depois combinas a recolha do jogo com ele.

pagamento

combinado. Manda-me entao os dados de pagamento,

LISTA FINAL

LISTA QUASE FINAL:

Joca- 1 Parfum, 1 Coconuts, 1 Super Rhino= 26,40 € mais portes

vem_castro- 1 Parfum =8,43€

Total de portes= 1,89€ por jogo. Quem encomenda 2 paga 3,78€

Irei enviar agora o meu nib com a quantia que cada um deve transferir para eu proceder á encomenda. Como já referi a entrega será feita no encontro de boardgamers do Porto e o envio para outros locais será feito mediante o pagamento dos repetivos portes.

Ok

Ok

Luís Filipe Pereira

VERIFICAR EMAILS

VERIFIQUEM OS EMAILS JÀ ENVIEI TUDO PARA PROCEDEREM AO PAGAMENTO

Alguém de Lisboa?

Queria saber se à alguém de Lisboa e arredores, para quando o Hugo enviar os jogos podia enviá-los todos juntos para pouparmos mais nos portes.

Cumprimentos

Daniel

email

Não recebi nenhum email.

Se puderes manda-me os dados para

FEITO

Já o fiz. Agradecia que fizesses a transferencia o mais rapidamente possivel, para proceder ao despacho da mesma.

QUEM FALTA

QUEM FALTA

Joca- 1 Parfum, 1 Coconuts, 1 Super Rhino= 26,40 € mais portes

vem_castro- 1 Parfum =8,43€

Total de portes= 1,89€ por jogo. Quem encomenda 2 paga 3,78€

Irei esperar até ás 23H. Depois irei porceder ao envio da encomenda.

Última Chamada

Peço a quem ainda não fez a transferência que a faça. Última chamada. Quem não fizer a transferência vera os seus jogos retirados da encomenda

PRAZO

Aguardo os pagamentos até as 10h. Depois disso farei a encomenda. 

ECOMENDA

......ESTA FEITA. Agora é aguardar pelos jogo ;)

ATRASO

OS JOGOS ESTAO ATRASADOS. O UNICO QUE CHEGOU FOI O SUPER RHINO

Encomenda

Liguei a Amazon pelo que me informaram que a encomenda foi perdida e que uma nova emcomenda será posta a caminho. Pelo que demorará algum tempo.

EMAIL AMAZON

Entrei novamente em contacto com eles por telefone e seguidamente recebi este email:

Dear Hugo, 

Thank you for contacting us. 

I am sorry to hear you have never received the Order No: 305-8315254-9725142. It has been returned to us because it was classified as undeliverable by the carrier. Therefor, our system has automatically initiated a refund for the amount of EUR 163.62 for this order. This amount will be refunded to your credit card. 

Once the refund is processed, we'll send you an automated e-mail message (in German) confirming the date, amount and payment details. 

Completed refund information can also be viewed by visiting "Mein Konto" (http://www.amazon.de/mein-konto).  Please click on "Meine Bestellungen" and sign in with your e-mail address and password. Then please click on "Bestelldetails" of the relevant order. The refund information will be visible at the top of the summary page for this order. 

We know from experience that it may take a while for the refund to show on credit card statement. 

Jogos

Eu não sei a opinão dos restantes mas a Amazon tem de reverter a situação porque da minha parte eu não fiz um empréstimo à Amazon para me ficarem com o dinheiro durante 15 dias e voltarem a devolver.

A partir do momento em que se faz a encomenda eles aceitam o destino tem de fazer a entrega e o mais rápido possivel.

Eu da minha parte vou reclamar eu não sei qual é a vossa intenção.

dan_alex escreveu: Eu não

dan_alex escreveu:
Eu não sei a opinão dos restantes mas a Amazon tem de reverter a situação porque da minha parte eu não fiz um empréstimo à Amazon para me ficarem com o dinheiro durante 15 dias e voltarem a devolver.

A partir do momento em que se faz a encomenda eles aceitam o destino tem de fazer a entrega e o mais rápido possivel.

Eu da minha parte vou reclamar eu não sei qual é a vossa intenção.

Eu contatei os apoio ao cliente e eles não me podem dar informações pois a encomenda não foi feita com a minha conta mesmo tendo o nº da encomenda.

Por isso Hugo se puderes entrar em contato que depois eles devolvem a chamada para solicitares que enviem os jogos o mais rápido possivel e cancelem a devolução do dinheiro os portugueses agradecem.

numero

Deixo aqui o numero da encomenda para quem quiser contctar a amazon

305-8315254-9725142

Pelo que percebi, o Daniel

Pelo que percebi, o Daniel já tinha o nº de encomenda quando contactou a Amazon. O problema, Hugo, era não ter sido ele a fazer a encomenda.

Atenção

Atenção que eu sei de malta de Lisboa que, tal como nós, encomendou alguns exemplares, e eles já chegaram!!

Portanto, se podem fazer a entrega em Lx também podem aqui. Cheira-me é a desculpa esfarrapada.

Encomenda

Eu já contactei a amazon e eles disseram que não é possivel enviarem outra encomenda. Tenho de esperar pelo refund

CONTACTEI A AMAZON

Boa tarde a todos,

Contactei a AMAZON novamente e pressionei-os e acabaram por ceder. Irei responder a um email que me irão enviar a pedir para cancelar o refunding e colocar uma nova encomenda a caminho. 

Boa Hugo

Não havia outra solução fizeste bem, e eles que mandem o mais urgente possivel porque toda a falha é deles a partir do momento em que se comprometem a enviar para Portugal e têm inclusive lá os prazos de entrega é nesse dia que as encomendas tem de chegar.

AMAZON

Fui contactado hoje pela amazon a qual me informou que já é impossivel fazer o refunding. Mais uma vez protestei inclusivé pelo aumento de preço dos jogos e vão fazer-me um refunding da diferença. Também na altura da nova encomenda irão escolher a forma mais rápida de envio. Como podem ver pelo email que me enviaram após ter estado em contacto com eles

"

Hello, Mr Olivera, 

Thank you for contacting Amazon.de. 

I am sorry that the carrier SEUR has not delivered the order to you, and that a free replacement order from my side was not possible anymore. The refund to you cannot be cancelled anymore, either. 

The refund to the amount EUR 163.62 is already on its way back to your credit card.Dear Customer 

I have also initiated a refund for the amount of EUR 3,00 for your order (305-8315254-9725142) as well, because the price for the items "6 x Queen Games 10140 - Brettspiel - Parfum" is more expensive, now. This amount will be refunded to the same credit card, too. 

Once the refund for both amounts has been processed, we'll send you an automated e-mail message (in German) confirming the date, amount and payment details. 

Completed refund information can also be viewed by visiting "Mein Konto" (http://www.amazon.de/mein-konto).  Please click on "Meine Bestellungen" and sign in with your e-mail address and password. Then please click on "Bestelldetails" of the relevant order. The refund information will be visible at the top of the summary page for this order. 

I have written in the old order, for any other agent to see, that when you make a new order, to choose the fastest possible delivery option for you. 

I would be very happy if you do not understand the order to be a yardstick or a benchmark for the quality of our service. It is truly better than that, and hope to be able to prove it at the next best opportunity to you."

ENTREGA DOS JOGOS

Boas pessoal,

Após muito negociar com a amazon eles acabaram por ceder e não me fizeram o preço antigo dos jogos como os estão a enviar no modo express, pelo que os jogos devem chegar amanhã!

Sempre vêm?

Então sempre vão enviar os jogos? Tinha percebido que o processo de reembolso estava numa fase irreversível!

LisboaCon

Gostaria de saber se alguém que fez a encomenda que supostamente chega amanhã vem ao LisboaCon e assim fazia o favor de me trazer os jogos.

Obrigado

Alguém quer uma (ou mais) cópias?

Como tinha interpretado que a Amazon iria fazer o refunding, eu próprio encomendei 3 cópias (correu tudo bem e os jogos chegaram passados 4 dias). Assim, estas três cópias excedem as minhas necessidades pelo que, se alguém quiser aproveitar a promoção e ficar com um ou mais jogos, pode ficar com o(s) meu(s). Ficaram-me a 12€/jogo e é esse o valor que peço.

Ainda estão com o Kelariten.

CRAZY COCONUTS

Bom dia,

Acabei se receber os crazy Coconuts neste momento. Ainda não tenho os Parfum's comigo infelizmente :(. 

Cumprimentos

enviei PM

enviei PM

PM

Enviei PM

Troca?!

Se estiveres interessado troco um Crazy Coconuts por um Hanabi Extra.

www.amazon.de/ABACUSSPIELE-04135-Hanabi-Kartenhalter-Sonder-/dp/B00FAKI05M/

----------
Priskus

Troca

Olá Hugo.

Qual é o estado de uso do jogo?

Novo Selado...

Está novo e selado!

----------
Priskus

Então fica ela por ela

Então fica ela por ela :)

Vou ao meu primeiro encontro na próxima quinta. Queres fazer a troca lá? Também só nesse dia é que o Kelariten mos (mo) vai entregar.

PS: a fonte esgotou-se, já troquei os 3 exemplares

Enviei PM

Já alguém descobriu uma possivel boleia entre Porto e LisboaCon?

Precisava de uma boleia de um Crazy Coconuts do Porto para a LisboaCon e uma boleia de um Hanabi Extra da LisboaCon para o Porto...

----------
Priskus

ESTADO DA ENCOMENDA

Lista de jogos chegados e que posso entregar:

João104: 2 Crazy Coconuts, 1 Parfum

lfpereira: 1 Parfum

Gnugeek: 3 Crazy Coconuts

Joca: 1 Crazy Coconuts, 1 Super Rhino, 1 Parfum

dan_alex: 1 Parfum, 1 Crazy Coconuts

vem_castro: 1 Parfum

Kelariten: 1 crazy Coconuts, 1 Parfum

Jogos recebidos: 8 Crazy coconuts e 1 Super Rhino

Falta receber: 6 Parfum's

Todos os jogos recebidos

Todos os jogos recebidos

AGRADECIA..

...a todos que tem jogos a receber desta encomenda que me contactassem para combinar entrega.

se houver alguma desistencia

se houver alguma desistencia diz que eu compro-te isso