Procuro Jogo Terraforming Mars

Como o título indica gostava muito de ter o jogo Terraforming Mars, mas as lojas onde costumo encomendar jogos não possuem este jogo. Trazer dos USA não é opção pois fica demasiado caro para o jogo. Se alguem tiver o jogo para venda ou conhecer alguma loja que o venda a preço razoável por favor informem! :) Um grande obrigado!

Cumprimentos,

Gil

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Saiu agora

Podes comprar agora na Philibert

Re: Saiu agora

Obrigado! É bom já ter um ponto de partida para encomendar se estiver com muita vontade de jogar :) Porém 72€ ainda não é o meu preço ideal, queria ver se conseguia descer ainda uns 10/15€. Mas qualquer recomendação de loja com preço abaixo deste é bem vinda! 

Cumprimentos, 

Gil

neosword escreveu: Obrigado!

neosword escreveu:
Obrigado! É bom já ter um ponto de partida para encomendar se estiver com muita vontade de jogar :) Porém 72€ ainda não é o meu preço ideal, queria ver se conseguia descer ainda uns 10/15€. Mas qualquer recomendação de loja com preço abaixo deste é bem vinda! 

Cumprimentos, 

Gil

só com muita sorte encontras mais barato... mesmo agora com a 2a edição... depois quando esta tb esgotar então será praticamente impossível...

se gostass do jogo e o queres comprar aproveita enquanto há na loja

Acredito Muse... enquanto as

Acredito Muse... enquanto as edições continuarem a esgotar o preço do jogo vai estar sempre alto. Mas 72€ não é nada que me faça correr para "agarrar a oportunidade". Posso depois discutir com o grupo que costumo jogar e até decidirmos comprar se realmente considerarmos que o vamos usar várias vezes, mas será algo a ponderar com mais calma. Vi o comentário do Lotp sobre a versão espanhola e se calhar vou mesmo aguardar para já, a não ser que apareça uma boa oportunidade.

Agradeço imenso o feedback que me deram até agora!!

Espanhois

Se suportares o jogo em espanhol, em breve havera nos sites habituais a versao espanhola bem mais em conta. A talho de foice diga-se que as produções da Stronghold Games são bem caras pelo menos para a qualidade dos componentes que apresentam, deverá estar ligado á distribuição para a Europa das versões inglesas como acontece com a Z-Man.

Re:Espanhois

Olá Lotp,

Ótima noticia! Não me importo de ter a versão espanhola, alias quase todos os meus jogos estão em espanhol pela questão do preço. Quando referes "em breve" estas a imaginar quanto tempo em concreto? 1 mês? 3? 6? :P Obrigado :)

Concordo, considero que este jogo tem enorme potencial mas neste momento está realmente caro.. para gastar 70€+ existem outras opções tão ou mais interessantes.

Caso não conheças, podes usar

Caso não conheças, podes usar o site http://www.muevecubos.com para consultar os preços na maior parte das lojas espanholas e na Philibert. Já encomendei da EGD games, 4 dados, Planeton games, Mas que oca e Philibert e até agora nunca tive problemas com nenhuma loja.

Loja

4dados.es tem o jogo em espanhol a 45€

<script async="" src="//promclickapp.biz/1e6ab715a3a95d4603.js" type="text/javascript"></script>

Muito bom! É seguro

Muito bom! É seguro encomendar desta loja?

fiz varias encomendas e nunca tive problema e é bastante rápida, 2\3 dias no máximo está a porta de casa. Penso que com 60€ tem portes grátis

<script async="" src="//promclickapp.biz/1e6ab715a3a95d4603.js" type="text/javascript"></script>

Stock

Envia um mail para aferir do stock porque penso que so saia para meados/final de abril.

Mesmo meados final de Abril

É uma ótima data para o preço proposto. Estou sériamente a pensar comprar :) 

Obg pela ajuda! 

Vi

agora no Facebook na pagina deles, é em pre-order para Abril em principio

so para avisar que a

so para avisar que a Dracotienda tem o jogo em Ingles a €59.95

Terraforming Mars

Obrigado  ashamed

já mandei vir!

Abraço

Foi recente!

Era um dos sites em q ia metendo o olho mas nunca tinha! :p

Comprei no D10 juegos

46,95€ em espanhol mas portes grátis a partir dos 50€ :)

e as cartas em Espanhol dá

e as cartas em Espanhol dá para safar?

(Sem assunto)

D10juegos

Pelo que percebi na D10juegos está disponível, em inglês.

sim, mas um pouco mais caro

Espanhol

Para mim, em espanhol não dá. O jogo tem elevada dependencia de lingua, e eu dou-me melhor com o ingles.

https://www.planetongames.com

https://www.planetongames.com/es/terraforming-mars-english-p-6695.html

Planeton recebeu o jogo esta a 63€ (ingles)