Kickstarter: The Island of El Dorado - Encomenda coletiva
Boas!
Alguém interessado em fazer uma "encomenda" conjunta do jogo The Island of El Dorado que foi hoje lançado no Kickstarter?
A pledge individual está a 49$ + 10$ de portes. Já a coletiva, que inclui 6 cópias do jogo, está a 189$ + 30$ de portes, o que totaliza 219$ (aproximadamente 30,5€ por pessoa).
Se houver 6 interessados na zona de Lisboa e arredores, talvez consigamos um jogo que parece interessante a um bom preço.
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 215 leituras
RPG Geek
Entro
em Quarta, 30/08/2017 - 07:54
Podes contar comigo para entrar. Parece interessante e é um Ks simples, sem 15 pledges diferentes que apartir de uma certa altura já nem eles sabem o que estão ali a fazer.
Ramza escreveu: (...) é um
em Quarta, 30/08/2017 - 10:14
(...) é um Ks simples, sem 15 pledges diferentes que apartir de uma certa altura já nem eles sabem o que estão ali a fazer.
Bem, não é para desmotivar (até pq é um jogo que me parece interessante), mas este também tem stretch goals (para já 2), e imagino eu que e à semelhança de outros projectos mais irão sendo mostrados à medida que forem sendo desbloqueados... ;-)
Não são os stretch goals que
em Quinta, 31/08/2017 - 07:30
Não são os stretch goals que me chateiam. São os KS's tipo os da Cool mini or not em que chegas a ter 10 pledges diferentes que são 10 combinações de artigos que já nimguem entende bem ao certo o que estão ali a fazer ou o que são.
Este kickstarter é aquilo que gosto, um pledge unico e um outro para grupos/retail. Simples e direto, tal como os do gloomhaven, brass, etc. :>
Ah, os pledges... tens razão
em Quinta, 31/08/2017 - 08:07
Ah, os pledges... tens razão ;-)