Vendo Penny Sleeves Ultra Pro (Vendido)

Bom dia,

Comprei uma série de sleeves (Ultra Pro Soft Sleeves) para proteger uns jogos e, como o preço estava bom e para aproveitar os portes, mandei vir mais do que precisava. Assim sendo, estou a vender o excedente.

Ultra Pro Soft (Penny) Sleeves

Cada pacote tem 100 sleeves transparentes com dimensões aproximadamente 67x92mm.

Entrego em mão em Aveiro e Coimbra. Outras localizações talvez também consiga, basta perguntar.

Também envio por CTT, ficando os portes a cargo do comprador.

VENDIDO

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Boas! Tenho interesse. Se

Boas! Tenho interesse. Se ainda estiverem disponíveis, envia mensagem com contacto.

Obrigado

Infelizmente já não estão

Infelizmente já não estão disponíveis. Estive a tentar remover este tópico, mas não consegui... Ainda sou novo no fórum :)

dsh escreveu: Infelizmente

dsh escreveu:

Infelizmente já não estão disponíveis. Estive a tentar remover este tópico, mas não consegui... Ainda sou novo no fórum :)

Remover só os administradores.
O que consegues fazer é editar (tens essa opção no cimo por baixo do título do tópico).
Para quem vê os classificados é relevante, podes por exemplo colocar uma indicação de vendido - o pessoal costuma por à frente do artigo/preço.

Faz muito sentido. Obrigado

Faz muito sentido. Obrigado pela dica.