JetPack Joyride Kickstarter Group Pledge

Está a decorrer o Kickstarter do Jetpack Joyride.

https://www.kickstarter.com/projects/372651021/jetpack-joyride/?ref=kicktraq

Pledge box Deluxe com tudo incluido - 39$ + 11$ shipping

Plege grupo 6 Deluxe Box - 216$ com shipping incluido - 36$ a cópia

- Pedro Correia (AndrePOR)

- Emanuel (Azerel)

- Ruben (Rubastank)

- Eduardo (Dugy)

- Cristovão (quetzalt)

- Hugo (Priskus)

Assim que souber os valores finais, envio msg com NIB e valor, e depois combinamos a entrega assim que chegarem.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Podes contar comigo se ainda

Podes contar comigo se ainda houver espaço para mais um.

+1

Podes contar comigo

+1

Podes contar comigo p.f.

Strech Goals já desbloqueados

Já só faltam 2 pessoas para fechar

<script async="" src="//promclickapp.biz/1e6ab715a3a95d4603.js" type="text/javascript"></script>

+1

+1 para a festa

+1 :-)

Aqui vai mais um....

----------
Priskus

Grupo

Fechado. Vou alterar a pledge para 6 copias.

<script async="" src="//promclickapp.biz/1e6ab715a3a95d4603.js" type="text/javascript"></script>

Obrigado

Obrigado Pedro. Quando souberes o valor definitivo para transferência, avisa.

Sem quer estar a incomodar,

Sem quer estar a incomodar, mas é possível adicionar a expansão disponível em add-on, a Party Expansion?

E mais uma vez muito obrigado pela iniciativa :)

Add-on

Também vinha fazer a mesma pergunta, estou igualmente interessado no add-on

Vou

Só tentar saber se posso pedir menos de 6 cópias do add-on, eu também alinho em pedir o extra. Mais alguém interessado?

Sim

Sim, tb tenho interesse na expansão.

me responderam e pode-se pedir menos que 6, neste momento estamos 4 interessados, falta saber se o Priskus e o Quetzalt estão interessados também.

adicionei 4 add-on's na pledge, Priskus e Quetzalt, se quiserem também o add-on, é só dizer antes da campanha terminar.

Add-on

Também estou interessado no add-on

----------
Priskus

Obrigado! Quanto ficou a cada

Obrigado! Quanto ficou a cada um? Tem preferência pela forma do pagamento, transferência/MBWay?

Ainda

falta algumas horas para terminar, e só devem cobrar o valor final 1 ou 2 dias depois, assim que o valor final cair no cartão eu envio email.

O

Cristovão ainda não me disse nada em relação ao add-on, não sei se viu o mail ou o post aqui, acham que deveria adicionar para ele também?

Sim

Sim, eu conheço-o e ele por certo quererá. Podes adicionar um para ele à confiança.

ok

então vou colocar. Ficamos todos por igual. Será 48$ + algum pequeno valor de taxa do kickstarter

Ja

enviei PM com o valor final para todos.

Olha o que acabou de

chegar aqui a casa

nem tirei das caixas, que cada jogo vem com a sua caixa individual (vêm coladas umas as outras), agora é só entrarem em contacto comigo para combinar entrega, vejam se é possível juntar mais que uma cópia para poupar nos portes se for necessário.

Posso entregar em mão aqui na zona de Alcobaça\Nazaré, tenho pessoal do meu grupo que vem de Lisboa ao fds e pode levar, é só uma questão de depois irem terem com eles. Ou posso enviar por correio, cópias individuais ou em grupo.