On Mars: Group Pledge

Segundo a campanha, podemos juntar 3 jogos e poupar nos portes. Eu já tenho uma pledge feita, alguém tem interesse em se juntar?

Kickstarter Link: https://www.kickstarter.com/projects/eaglegryphon/on-mars-by-vital-lacerda-with-artwork-by-ian-otool/

Preço de 1 jogo: 89 USD 

Preço dos portes para 1 jogo: 23 USD 

Preço por jogo (pledge de 1 jogo apenas): 112 USD (aprox. 99.53 Euro) 

Preço do pack de 3 jogos: 267 USD

Preço dos portes para o pack: 37 USD

Preço por jogo (pack de 3 jogos): 101.33 USD (aprox. 90.04 Euro)

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Viva

Também já avancei com a minha pledge (senão juntava-me à tua...). Posso juntar até mais 3 jogos na minha, caso haja interesse. Cumprimentos,

Ainda estás a tempo de

Ainda estás a tempo de cancelar e juntares-te :)

Sim, mas...

Sim, mas não sei se terei/teremos grandes vantagens com isso.

Estive a ver, e explico:

- estou a mandar vir dois jogos (on mars e Lisboa) e estou a pagar 30$ de portes;

- pelas minhas contas, se me juntar a uma pledge de 5, vou pagar os mesmos 30$ de portes;

- só terei vantagem numa plegde de 3 ou, em segunda opção de 4.

É estranho mas os custos de mandar vir 5 jogos são iguais aos de mandar vir 2...

Podem informar preços e todas aa condições

Podem informar preços por cópia e todas as condições para angariar interessados? Tvz um link para o kikcstarter do jogo, tambem ajude.

https://www.kickstarter.com/p

https://www.kickstarter.com/projects/eaglegryphon/on-mars-by-vital-lacerda-with-artwork-by-ian-otool

máquina escreveu:

Podem informar preços por cópia e todas as condições para angariar interessados? Tvz um link para o kikcstarter do jogo, tambem ajude.

adicionada a informação

adicionada a informação detalhada no post!

Conta comigo para esse pledge

Conta comigo para esse pledge de 3 jogos. +1 pessoa e fica feito.

Emanuel

Emanuel,

já estão dois jogos trancados deste lado, tu quantos pretendes? Se queres apenas um, então fica fechado.

Eu só quero 1. Então ficamos

Eu só quero 1. Então ficamos os 3? Emanuel, eu e o Sérgio?

E o Crucius? Preferia

E o Crucius? Preferia juntar-me ao pledge dele porque ambos vivemos em Coimbra e é mais fácil depois a entrega.

Também só quero 1

Também só quero 1

Sugiro que o crucius e o

Sugiro que o crucius e o emanuel se juntem, sendo ambos de Coimbra, aguardando por alguém que se junte para fazerem pledge de 3 jogos. É o mais vantajoso.

Eu aguardo que apareça algúem quem quira juntar mais um jogo ao meu e, caso aconteça, fazemos pledge também de 3, preferencialmente em Lisboa.

Deste lado este pledge de

Deste lado este pledge de Lisboa já está fechado.

Falta-nos 1

Boas pessoal, eu e um amigo vamos backar o On Mars no final do mês. Alguém que se queira juntar a nós para reduzir os portes? Somos de Lisboa!

Boas, ainda precisam de 1?

Boas, ainda precisam de 1? sou de lisboa também. cumprimentos

Pledge Porto?

Boas Pessoal, há algum grupo que seja do Porto (ou arredores)?

Também estou tentado a fazer back.

Ùnico a.k.a. Nico
Last played:

Se quiseres juntas-te a nós e

Se quiseres juntas-te a nós e posso levar o jogo para o Norte. Estou mensalmente com malta de Sta Maria da Feira que trabalha no Porto.

Eu também vou ao norte

Eu também vou ao norte mensalmente

Em qual dos pledges é que eu

Em qual dos pledges é que eu entro? 

Só para não haver maus entendimentos e pledges a dobrar

Ùnico a.k.a. Nico
Last played:

No meu (André), que já tem lá

No meu (André), que já tem lá o Emanuel.

Mandei agora o meu contacto

Mandei agora o meu contacto por MP.

Obrigrado.

Ùnico a.k.a. Nico
Last played:

Óptimo

Se eu poder me juntar a um de vocês para que aproveite o desconto (~9€).era o ideal!

Ùnico a.k.a. Nico
Last played:

Boas, se houver mais um

Boas, se houver mais um pledge de grupo norte Porto, também entro.

POr 90, tb entro em pledge

Por 90 eur, tb entro em pledge apenas para ONMARS com entrega em LISBOA.

Mais alguém está neste barco?

Group Pledge Cancelada

Olá a todos! É só para informar que cancelei a group Pledge visto ficar mais barato encomendar via Philibert quer em condições normais (diretamente no site) quer através do Pedro Rebelo (a diferença fica em 9 euros a menos). Assim recomendo a todos que querem o jogo que lhe enviem uma mensagem para o encomendar!

Referes-te ao preço da cópia

Referes-te ao preço da cópia isolada e fica ao valor do pledge de 3 copias ou os 9,00 são abaixo dos 90,00 a que ficariam as copias no pledge de 3?

81 euros

O preço a que o Pedro consegue é 81, 9 euros abaixo da group Pledge!

Shipping?

Mas fica a 81 já com shipping incluído? Ou seja, preço final?

Sim porque são muitas as

Sim porque são muitas as pessoas a encomendar. E os portes da Philibert são à borla a partir dos 160. Vejam o post do Pedro aqui nos classificados

Shipping?

Mas fica a 81 já com shipping incluído? Ou seja, preço final?