Vendido Isle of Cats

JOGO VENDIDO

Vendo jogo de tabuleiro The Isle of Cats - 30 € (Novo esta por volta dos 50 €)

Trata-se da versão normal do jogo (não a edição especial lançada no kickstarter que contem alguns extras).

A razão da venda prende-se com esta ser uma copia que foi enviada devido a minha copia original ter uma mossa na tampa do jogo. Portanto esta é a segunda copia com a tampa com uma pequena mossa que pode se ver nas fotografias.

O jogo esta completamente novo, só foi aberto para a troca da tampa danificada. O resto dos componentes ainda estão embalados.

Poderei considerar troca por outro jogo de tabuleiro caso seja do meu interesse.

Podem ver fotos aqui https://photos.app.goo.gl/5mrezKenMhGfPVHt5

Devido a situação do Covid-19, neste momento só entrego em mão perto da minha area de residencia (Praça de Espanha) mas posso enviar por ctt, com os custos a suportar pelo comprador e pagos antes do envio.

Obrigado

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Boas, eu normalmente não me

Boas,

eu normalmente não me meto nestas coisas mas tenho que perguntar, porque é que alguém havia de comprar o teu jogo que tem uma mossa na caixa por €50 quando pode comprar um novo na loja por €46.95?

Faz muito pouco sentido, ainda para mais quando, segundo percebo pelo teu post, como tinhas o teu original com a mossa, te mandaram um novo de borla... ou seja, em vez de fazeres um preço porreiro e atratativo para o comprardor (visto que para ti é tudo lucro porque ias comprar o jogo e ias) queres fazer com que uma outra pessoa pague €50 por uma coisa com dano que pode comprar por €47 novo e tu assim em vez de teres comprado um jogo pagaram-te para ficares com um jogo.

Como disse, cada um sabe de si e como quer fazer negócio e normalmente não me meto nestas coisas, mas achei isto tão estranho que tive que perguntar... Já me aconteceu algumas vezes isto e o que faço, é, nem posto nada aqui, pergunto a um dos meus amigos, "olha aconteceu isto... o jogo custa€47, queres ficar com esta copia por €23.5?" assim cada um fica com o jogo a metade do preço e toda a gente ganha.

Abraço

Ola Muse23PT, sim tens toda a

Ola Muse23PT, sim tens toda a razão, e vou ja alterar o valor.

Na verdade olhei para o preço que estava no site oficial (45 £) e visto o jogo estar praticamente novo (tirando a mossa) pensei pedir o valor em euros sem os portes.

Vou acertar o valor para 30, sendo que na verdade estou ate mais interresado em alguma troca que mesmo na venda.

Obrigado pelo comentario

Boas,  espero que não tenhas

Boas, 

espero que não tenhas levado a mal... só achei estranho e perguntei... acho que fizeste bem em baixar o valor.

Boa sorte

Na boa, na verdade não

Na boa, na verdade não pretendo enganar ninguem e vendo bem o estado e preço que indicaste esta melhor ajustado :).

Obrigado

PM

Bom dia,

Enviei PM