Procuro Grupo (Porto)

Estou interessado em entrara em contacto com jogadores de RPGs no Potro. Estou interessado em qualquer RPG.

Em principio não iria poder jogar esta altura do ano (por causa das ferias), mas estou interessado em jogar mais tarde.

José P.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Olá, Há aqui algum

Olá,

Há aqui algum pessoal que joga RPGs. São eles o Rick Danger, a Lady Entropy, o Nazgûl, o Aramoro, o Kabukiman e provavelmente outros.

Eu também jogo, mas com muitos limites de tempo.

De facto! É sempre bem

De facto! É sempre bem encontrar novos jogadores do nuoarte, carago.

Ajudava saber que tipos de RPG preferes, o que já jogaste, etc etc. para podermos organizar jogos que agradem a todos.

http://www.abreojogo.com/files/rpgenia.jpg

Eu Escrevi Um RPG Numa Semana!

Qualquer tipo

Eu já joguei D&D e algum OWoD (especificamente Werewolf).

Também conheço, mas ainda não tive a oportunidade de jogar, Warhammer Fantasy Roleplay 2ªEd.

Estou interessado em princípio em qualquer tipo de RPG.

poucos mas bons

Como listou o neonaeon, ainda somos alguns a jogar no Porto e várias campanhas podem estar a decorrer. Talvez quando voltares de férias nos possas indicar a tua disponibilidade. Noites, tardes, fins-de-semana?

Já agora, acho que ainda não temos gente suficiente aqui no site para criar um grupo de Roleplayers-Porto, mas podes sempre responder aqui ou, se preferires, mandar uma mensagem privada a qualquer um de nós.

Entretanto, no Porto eu conheço três possíveis pontos-de-encontro: a loja XXL perto do liceu António Nobre, o centro comercial Crystal Park em frente ao Museu Soares dos Reis e a loja Arena Porto na rua da Torrinha. Conheces algum destes sítios? Talvez a gente já se tenha visto antes. 

Bem a mim só me deve dar

Bem a mim só me deve dar aos fins-de-semana porque vivo em Braga.

Mas eu só vou de ferias no dia 7 portanto podia dar para combinar qualquer coisas antes.

Podia-se até combinar

Podia-se até combinar alguma coisa para este sábado.

O Aramoro e o Warman são

O Aramoro e o Warman são ambos de Braga. De certeza que seria mais fácil arranjar algo durante a semana se os contactasses.

http://www.abreojogo.com/files/rpgenia.jpg

Eu Escrevi Um RPG Numa Semana!

Conheço o Warman,

Conheço o Warman, infelizmente ele esta de ferias e parece que só volta por volta de Setembro.

Rick Danger escreveu:

Rick Danger escreveu:

acho que ainda não temos gente suficiente aqui no site para criar um grupo de Roleplayers-Porto

Acho que podiam perfeitamente avançar para isso... quando mais depressa o criarem, mais depressa começa a aparecer gente para o encher. E de qualquer maneira se todos os nortenhos que já temos cá se juntassem no grupo... ficava cheiinho num instante. :)

"If you build it, they will come."

um grupo?

ricmadeira escreveu:

quando mais depressa o criarem, mais depressa começa a aparecer gente para o encher. E de qualquer maneira se todos os nortenhos que já temos cá se juntassem no grupo... ficava cheiinho num instante.

Sim, eu não queria dizer exactamente que temos falta de gente, mas sim falta de actividade. É pena, mas não tenho conhecimento de pessoal aqui do Porto que jogue com regularidade e que esteja interessado em participar num grupo online.

Pessoalmente, eu tenho: os jogadores para os quais mestro "House of Cards" - que preferem manter-se privado ; o Nazgul, o neonaeon e as nossas sessões - que são, infelizmente, de uma frequência média de 1/mês; e conheço uma quase meia dúzia de pessoas que jogam regularmente, mas que não vêem interesse em contactar com gente fora do seu círculo de amigos.

É verdade que um grupo Roleplayers - Porto teria subscritores, mas pergunto-me o que é que nele se iria passar. Se for algo de ocasional, talvez seja suficiente dizer qualquer coisa no Boardgamers - Porto e aproveitar para recrutar pessoal novo e disponível para descobrir os RPGs.

Pois, não sei, tenho as minhas dúvidas :) O que é que o pessoal daqui acha?

Bom, o grupo de Lisboa tem

Bom, o grupo de Lisboa tem dezenas e dezenas de subscritores e quase nenhum movimento. De certo modo, a ideia também é essa. É mais um espaço de "classificados" onde a mensagem seja directamente aos interessados por e-mail. O pessoal só posta lá quando está a tentar reunir um grupo, ou (muito raro) há algum evento para divulgar. É só para isso que a coisa serve, para facilitar contactos entre pessoas da mesma zona.

Portanto falta de tráfego regular não me parece um problema... o importante é existir e funcionar quando alguém precisa.

no Norte também há disto

ricmadeira escreveu:

Acho que podiam perfeitamente avançar para isso... quando mais depressa o criarem, mais depressa começa a aparecer gente para o encher. E de qualquer maneira se todos os nortenhos que já temos cá se juntassem no grupo... ficava cheiinho num instante. :)"If you build it, they will come."

Tá feito :)

Olá outra vez

Já há uns tempos tinha postado aqui. Ando também à procura de grupo, (mais para D&D mas de momento tudo o que seja RPG é bem vindo), por isso se me puder juntar a alguns de voces num grupo agradecia imenso.

PS: estou livre todos os dias.

Também procuro Grupo

Cheguei a não muito de fora, e estou morando em Porto, já jogo RPG a algum tempo, acho que uns 12 anos.

Também procuro um grupo e se for o caso posso até mestrar.

Minha especialidade é GURPS(Que acho que não jogam por aqui) mas já joguei de tudo um pouco..

Tenho disponibilidade em qualquer horário, até que não consiga um trabalho.

E então, vamos tentar reunir um grupo?