Procuro pessoal para jogar D&D

Olá a todos

Acabei de me registar no "abre o jogo" pois reparei que existe uma grande comunidade com interesse pelo roleplay. Sinceramente nunca participei em nenhuma sessão de D&D apesar de ter experimentado uma ou outra vez, em miúdo. Gostava de participar numa sessão ou campanha e por isso se conhecerem alguém que precise de jogadores (apesar de inexperiente nestas andanças) avisem por favor.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

benvindo

Benvindo Mário! Estás em boa companhia, pois temos tido vários tópicos com várias pessoas à procura de roleplay. Pelo que se pode ver no teu perfil, seria para jogar em Lisboa - mas tens alguma preferência mais específica? E, já agora, preferência de horário? Eu sou do Porto, mas posso deixar-te aqui estas perguntas, que acabam por ser já as do costume :) Queres experimentar qualquer RPG em geral ou preferes apenas D&D? Dentro do D&D, só o 3.5 que indicaste ou eventualmente outras edições?

Sim, seria para jogar em

Sim, seria para jogar em Lisboa sendo que durante a semana tenho disponibilidade apenas ao fim de tarde ou à noite e ao fim de semana de preferência ao domingo.

Eu indiquei D&D 3.5 pois é aquele que, apesar de tudo, tenho maior familiaridade mas posso jogar outras edições assim como outro RPG dentro do género xD

Strilar strikes back!

Olá Mário, bem vindo ao Abre o Jogo.

Eu tenho andado a tentar juntar pessoal na área de Lisboa para se fazer o Roleplay de L5R (Legends of the Five Rings - 3rd edition). O sistema é diferente de D&D e passa-se num mundo de "fantasia" baseada em cultura e mitologia oriental. (Tem samurais, ninjas, mas tambem feiticeiros e demónios entre outras coisas.)

Se tiveres interessado ou quiseres saber mais estarei ao teu dispor.

Podes entrar em contacto comigo aqui no site do abre o jogo, por MSN (KakitaCarreira@hotmail.com) ou pessoalmente nas 4ªs á noite nos Boardgamers do Abre o Jogo.

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)