Fórum de D&D - The Crypt of Fear

Boas,

Estou aqui para divulgar o meu mais recente fórum dedicado ao D&D: The Crypt of Fear

O fórum prentende divulgar informações sobre o jogo em si, bem como acompanhar as aventuras do grupo em que me insiro

Ainda é extremamente recente, mas estou a contar com voces para o desenvolver

http://cryptoffear.forumportugues.com.pt/index.htm ( link, que eu me esqueci completamente e peço desculpa por isso)

Espero que vistiem, se registem e participem,

Cumprimentos

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

um conselho...

coloca o link para o forum no post inicial... nem toda a gente vai ao teu profile ver o website que tens lá.... :P~

Um abraço e boa sorte para o forum

Stormrover (a.k.a. Nuno)

Last played:

Stormrover (a.k.a. Nuno)

Last played:

Porque não se

Porque não se apresentam?

Deem umas ideias sobre o sistema que jogam, o setting, etc.

Porque não usaram os foruns da Wizards?

Já agora, a imagem é porreira, mas tê-la em TODAS as paginas obriga a bastante scroll; talvez uma imagem reduzida para as paginas que não a homepage?

Boas PRuano, Irei seguir

Boas PRuano,

Irei seguir os teus conselhos.

A razaão porque ainda não nos apresentámos e a seguinte: Nem todos os membros do nosso grupo utilizam o forum. Somos 6 elementos, dos quais só eu e mais 2 utilizam, e alem disso ainda tou á espera que eles se registem para começarmos a organizar esse tipo de coisas

Cumprimentos

Não me referia a uma

Não me referia a uma apresentação pessoal (de cada um), apenas uma descrição geral da party, do setting e da campanha.

Sim, mas para isso au aida

Sim, mas para isso au aida preciso de falar com os meus colegas, pois como eu já disse no fórum nós jão nao fazemos uma sessão há algum tempo e preciso de falar com eles para clarificar certos aspectos

Cumprimentos,

P.S: Se te quiseres inscrever para dar uma ajudinha, es completamente bem-vindo

Dariath escreveu: P.S:

Dariath escreveu:

P.S: Se te quiseres inscrever para dar uma ajudinha, es completamente bem-vindo

Obrigado, mas não, sem ofensa.

Ja ando em demasiados foruns , e o vosso é de interesse bastante restrito.

Se for para ideias para a campanha, recomendo o da wizards, aonde eu (e muita outra gente) esta inscrita, e bastante aberta a oferecer sugestões (eu proprio já dei e recebi )

a cripta do medo

Benvindo ao AbreoJogo, Rodrigo! Tens aqui uma apresentação vídeo do site para roleplayers.

PRuano escreveu:
Porque não usaram os foruns da Wizards?

Por acaso, é uma coisa sobre a qual eu falei no episódio 29 do Jogador-Sonhador. Parece-me que o pessoal gosta de criar e manter o seu próprio site, mesmo que isso signifique servir apenas para o grupo que está a jogar uma(s) campanha(s). Tens malta nos fóruns da Wizards, mas também no blogspot, no wordpress, no Obsidian Portal, no grou.ps, no webs.com, etc., além dos grupos criados aqui no AbreoJogo.